Vitor Santos
217650471 (Ext. 279426)
Cacifo 206
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2024/2025 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2024/2025 Gestão Comercial, Vendas na Era Digital Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Estratégia Comercial para Vendas Complexas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2023/2024 Estratégia de Vendas e Scorecard Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2023/2024 Gestão do Desempenho Outro em Applied Online Gestão de Vendas; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2023/2024 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2023/2024 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2023/2024 Gestão Comercial, Vendas na Era Digital Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Estratégia Comercial para Vendas Complexas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2022/2023 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2022/2023 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Gestão do Marketing -- Não
2021/2022 Estratégia de Vendas e Scorecard Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2021/2022 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2021/2022 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Sales Management para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Gestão Operacional da Rede de Vendas -- Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2020/2021 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2020/2021 Sales Management para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Social Selling Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2019/2020 Gestão Operacional da Rede de Vendas -- Sim
2019/2020 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (7)
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Marta Mourão de Almeida Coutinho Falcão Percepções dos profissionais de marketing das maiores empresas em Portugal sobre neuromarketing Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Carolina Serrano Gião Silveira Neves O Impacto dos Social Media: Instagram vs Online Site Reviews na percepção de qualidade de um serviço Hoteleiro Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Patrícia Neto Cordeiro Santos Louro Influência do Instagram e dos "Influencers" na tomada de decisão e comportamento de compra nas indústrias da moda e da beleza Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
João Manuel Simão Barata O efeito que os programas de milhas tem na lealdade dos passageiros de low cost Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Mariana Filipa Lavos Pelicano O Impacto das Entregas de Refeições ao Domicílio nos Hábitos Alimentares e na Saúde Português ISCTE-IUL 2019 2020
Renata de Carvalho e Santos Pereira Plano de Marketing para o Grupo StarSul Português ISCTE-IUL 2019 2020
Maria Clara Luxo Correia A Importância das Competências Adquiridas na Prática Desportiva Federada no Desempenho dos Gestores Comerciais no Retalho Português ISCTE-IUL 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (50)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
André Miguel Martins Farinha O lançamento do detergente em toalhitas para lavagem mecânica de roupa da marca Skip Em curso ISCTE-IUL 2024
André Miguel Martins Farinha Plano de desenvolvimento comercial da Super Bock na área III Sul Em curso ISCTE-IUL 2023
Diana Marques Caldeirinha Plano de desenvolvimento comercial da EduLearn para 2024 Em curso ISCTE-IUL 2023
Tiago Alexandre Duarte Pereira Novo sistema de controlo e gestão de negócio da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal Portugal Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (46)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Tânia Filipa Correia da Cruz O plano de formação e treino da equipa comercial da Matrizauto de Sintra. ISCTE-IUL 2024 2024
Diana Marques Caldeirinha Plano de Comunicação - Delegação de Sintra da Cruz Vermelha Portuguesa ISCTE-IUL 2024 2024
Patrícia Amaro Parreira Plano de Negócio de um Serviço de Gestão de VidaPessoal e Familiar ISCTE-IUL 2024 2024
Joana Margarida Serras Pimenta Clemente Proposta de implementação da loja online da óptica Vistissom II Lda. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Pedro Cardeira da Silva Machado Borges Anything Corporation: Um Novo Padrão para o Mercado da Fotografia Profissional Português ISCTE-IUL 2022 2023
Paulo Ricardo de Abreu Cruz Relançamento dos serviços comerciais da área capilar da MYFACE clinic Português ISCTE-IUL 2022 2023
Bruno Emanuel Tubal Caeiro Martins Estratégia de expansão da marca Sabores do Churrasco, através do modelo de negócio franchising. Português ISCTE-IUL 2022 2023
Rui David Pinto dos Santos Dionísio Melhoria e introdução de novos Dasboards na empresa Português ISCTE-IUL 2022 2023
Pedro Filipe Espírito Santo Porto Plano de Marketing e Comunicação para uma nova rota da TAP Air Portugal Português ISCTE-IUL 2022 2023
Jorge Manuel Fernandes Rodrigues Plano de Negócio - Valorização e gestão de resíduos de extração em pedreiras Português ISCTE-IUL 2022 2023
Marco Alexandre da Cruz Meireles Reorganização da força de vendas e plano de atividade comercial da empresa MPG Português ISCTE-IUL 2022 2023
Nuno Rafael Baptista da Silva Plano de Marketing e Comunicação para a Sparkyway Lda Português ISCTE-IUL 2022 2023
Fernando Miguel Farinha Simão Plano de transformação digital da Rede de Agentes da Seguradora Alfa Português ISCTE-IUL 2022 2023
Beatriz Cardoso Moreira Plano de negócios: Bound Português ISCTE-IUL 2022 2023
André Ricardo Feio Seco Projeto de Implementação de Serviço de Adesão à Terapêutica ? Diabetes e HipertensãoGrupo de Farmácias Reis Barata Português ISCTE-IUL 2022 2023
Bruno Gonçalo Moreira Moleiro Plano de Comunicação Digital para lançamento de uma nova empresa no setor imobiliário Português ISCTE-IUL 2022 2023
Célia Maria Neves Gusmão Pires Capucho Modelo de Controlo de Gestão do Sector farmacêutico com recurso a Dashboards dinâmicos no apoio à tomada de decisão Português ISCTE-IUL 2022 2023
Luis Filipe Fernandes Monteiro Modelos de Remuneração e Incentivos em forças de vendas, aplicado à empresa Epoch Português ISCTE-IUL 2022 2023
Fernanda Blaya O plano de marketing com ênfase no plano de comunicação digital da Cleverti Português ISCTE-IUL 2022 2023
Ivo Alexandre da Cruz Xavier Gestão de Vendas com recurso a dashboards dinâmicos Português ISCTE-IUL 2022 2023
Marta Isabel Ferreira da Graça Ferreira Novo Modelo de Formação e Treino dos comerciais e agentes exclusivos de uma seguradora Português ISCTE-IUL 2022 2022
Helena Maria Paiva Barreto Nunes Batista Projeto de implementação de click-and-collect na loja do Lidl de Entrecampos Português ISCTE-IUL 2021 2022
Sara Mesquita Olaio Plano de Marketing da Glintt para o serviço Sifarma.Coaching Português ISCTE-IUL 2021 2022
Daniel José da Graça Oliveira Santos Plano de Operações de Logística e Cadeia de Abastecimento para o lançamento da UP (União de Produtores) Português ISCTE-IUL 2021 2022
Fernando Manuel Jorge da Silva Alho Aliança estratégica como catalisador de negócios: plano de negócios UP (União de Produtores) Português ISCTE-IUL 2021 2022
João Guilherme Rodrigues Sobral Plano de atuação comercial da Olimec para o ano de 2022 Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria Alexandra Santos Galhardo Oportunidade em Pandemia: Como aumentar a fidelização das PME´s à TAP? Português ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Sofia Santos Marques Pimentel Bertão Preparar o futuro do imobiliário em Portugal - Casafari e o advento da Proptech Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria Beatriz Faria de Nogueira Vinha A Influência do Marketing Verde no Consumidor Worten Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Hugo Alexandre Baptista da Silva Integração de Métricas de Eficiência na Performance de Condução em Empresas de Veículos Pesados - Projecto de Empresa na Joiditrans, Lda Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Rita Maria Lopes Pinto Experiência Do Consumidor Enquanto Visita Um Centro Comercial Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Rogério de Magalhães Dias A Estratégia Multiacesso da Generali para o Canal Agentes de Seguros Português ISCTE-IUL 2013 2014
José Manuel Miranda Bastos O Despertar do Retalho Especializado, uma Nova Estratégia! O caso Moteespa Português ISCTE-IUL 2012 2013
Amílcar Ismael Barreto O que Motiva as Equipas de Vendas da Industria Farmacêutica - O caso Roche Português ISCTE-IUL 2012 2013
André Lizardo Francisco Botelho de Amaral Atual Modelo de Negócio de um Agente Empresarial - O caso Fujitsu Telecomunicações Portugal, SA Português ISCTE-IUL 2011 2013
Carlo Alexander da Costa de Pinho OnePharma CLM - Projecto inovador de promoção farmacêutica Português ISCTE-IUL 2011 2012
Ana Raquel Soeiro Boleto Humor in Marketing as a Success Factor: The case of MEO Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Luís Filipe Campos Batista de Menezes Collaço O Marketing Relacional do Ford Fiesta Português ISCTE-IUL 2011 2012
Rute Isabel dos Santos Pedro Menezes A segmentação do Mercado Óptico, como resposta aos Novos Desafios do Sector. O caso das lentes oftálmicas da Hoya Português ISCTE-IUL 2011 2012
Bruno Filipe Salvado Aragão Duarte Gonçalves Sustentabilidade do Canal Indirecto de Vendas da Vortal Português ISCTE-IUL 2011 2012
Maria Helena dos Anjos Vicente Dias A Vigilância e Segurança de Edifícios e Instalações - O caso da EDP Distribuição de Energia, SA Português ISCTE-IUL 2011 2012
Victor Henrique Gomes da Silva A Utilização de Forças de Vendas em Outsourcing e suas Implicações Estratégicas no Mercado de Cartões de Crédito - O caso Barclaycard. Português ISCTE-IUL 2009 2011
José António Adolfo Gonçalves ISCTE-IUL 2010 2011
Anabela Silva dos Reis Marques Determinantes para a motivação dos clientes no apoio à venda de SI. Português ISCTE-IUL 2009 2011
Paulo Alexandre Pereira Manso A Reorganização da Força de Vendas Face ao Novo Mercado de Electrodomésticos de Encastre. O caso da Teka Portugal S.A. Português ISCTE-IUL 2009 2011
Paulo Miguel Clímaco Lilaia Plano de Negócios - Absolutis Empresa Farmacêutica de Medicamentos Genéricos. Português ISCTE-IUL 2009 2010