Vitor Santos
217650471 (Ext. 279426)
Gabinete D4.26
Cacifo 206
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Fundamentos de Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2025/2026 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2025/2026 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2025/2026 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2025/2026 Fundamentos de Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Não
2025/2026 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Estratégia Comercial para Vendas Complexas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2024/2025 Estratégia de Vendas e Scorecard Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2024/2025 Gestão do Desempenho Outro em Applied Online Gestão de Vendas; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2024/2025 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2024/2025 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2024/2025 Gestão Comercial e Vendas Digitais Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Não
2024/2025 Gestão do Marketing -- Não
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Estratégia Comercial para Vendas Complexas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2023/2024 Estratégia de Vendas e Scorecard Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2023/2024 Gestão do Desempenho Outro em Applied Online Gestão de Vendas; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2023/2024 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2023/2024 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Não
2023/2024 Gestão Comercial e Vendas Digitais Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing -- Não
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Estratégia Comercial para Vendas Complexas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2022/2023 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2022/2023 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing -- Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Gestão do Marketing -- Não
2021/2022 Estratégia de Vendas e Scorecard Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2021/2022 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2021/2022 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Sales Management para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing -- Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Gestão Operacional da Rede de Vendas -- Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2020/2021 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2020/2021 Sales Management para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Social Selling -- Sim
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2019/2020 Gestão Operacional da Rede de Vendas -- Sim
2019/2020 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2019/2020 Estratégia Comercial em Sales Management Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (7)
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Marta Mourão de Almeida Coutinho Falcão Percepções dos profissionais de marketing das maiores empresas em Portugal sobre neuromarketing Inglês Iscte 2019 2021
Carolina Serrano Gião Silveira Neves O Impacto dos Social Media: Instagram vs Online Site Reviews na percepção de qualidade de um serviço Hoteleiro Inglês Iscte 2019 2020
Patrícia Neto Cordeiro Santos Louro Influência do Instagram e dos "Influencers" na tomada de decisão e comportamento de compra nas indústrias da moda e da beleza Inglês Iscte 2019 2020
João Manuel Simão Barata O efeito que os programas de milhas tem na lealdade dos passageiros de low cost Inglês Iscte 2019 2020
Mariana Filipa Lavos Pelicano O Impacto das Entregas de Refeições ao Domicílio nos Hábitos Alimentares e na Saúde Português Iscte 2019 2020
Renata de Carvalho e Santos Pereira Plano de Marketing para o Grupo StarSul Português Iscte 2019 2020
Maria Clara Luxo Correia A Importância das Competências Adquiridas na Prática Desportiva Federada no Desempenho dos Gestores Comerciais no Retalho Português Iscte 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (48)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Tiago Alexandre Duarte Pereira Novo sistema de controlo e gestão de negócio da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal Portugal Em curso Iscte 2024
Terminadas (47)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
André Miguel Martins Farinha O lançamento do detergente em toalhitas para lavagem mecânica de roupa da marca Skip Português Iscte 2024 2024
Diana Marques Caldeirinha Plano de Comunicação - Delegação de Sintra da Cruz Vermelha Portuguesa Iscte 2024 2024
Tânia Filipa Correia da Cruz O plano de formação e treino da equipa comercial da Matrizauto de Sintra. Português Iscte 2024 2024
Patrícia Amaro Parreira Plano de Negócio de um Serviço de Gestão de VidaPessoal e Familiar Iscte 2024 2024
Joana Margarida Serras Pimenta Clemente Proposta de implementação da loja online da óptica Vistissom II Lda. Português Iscte 2023 2023
Paulo Ricardo de Abreu Cruz Relançamento dos serviços comerciais da área capilar da MYFACE clinic Português Iscte 2022 2023
Pedro Cardeira da Silva Machado Borges Anything Corporation: Um Novo Padrão para o Mercado da Fotografia Profissional Português Iscte 2022 2023
Bruno Emanuel Tubal Caeiro Martins Estratégia de expansão da marca Sabores do Churrasco, através do modelo de negócio franchising. Português Iscte 2022 2023
Pedro Filipe Espírito Santo Porto Plano de Marketing e Comunicação para uma nova rota da TAP Air Portugal Português Iscte 2022 2023
Rui David Pinto dos Santos Dionísio Melhoria e introdução de novos Dasboards na empresa Português Iscte 2022 2023
Jorge Manuel Fernandes Rodrigues Plano de Negócio - Valorização e gestão de resíduos de extração em pedreiras Português Iscte 2022 2023
Marco Alexandre da Cruz Meireles Reorganização da força de vendas e plano de atividade comercial da empresa MPG Português Iscte 2022 2023
Nuno Rafael Baptista da Silva Plano de Marketing e Comunicação para a Sparkyway Lda Português Iscte 2022 2023
Bruno Gonçalo Moreira Moleiro Plano de Comunicação Digital para lançamento de uma nova empresa no setor imobiliário Português Iscte 2022 2023
Fernando Miguel Farinha Simão Plano de transformação digital da Rede de Agentes da Seguradora Alfa Português Iscte 2022 2023
Beatriz Cardoso Moreira Plano de negócios: Bound Português Iscte 2022 2023
André Ricardo Feio Seco Projeto de Implementação de Serviço de Adesão à Terapêutica ? Diabetes e HipertensãoGrupo de Farmácias Reis Barata Português Iscte 2022 2023
Fernanda Blaya O plano de marketing com ênfase no plano de comunicação digital da Cleverti Português Iscte 2022 2023
Ivo Alexandre da Cruz Xavier Gestão de Vendas com recurso a dashboards dinâmicos Português Iscte 2022 2023
Célia Maria Neves Gusmão Pires Capucho Modelo de Controlo de Gestão do Sector farmacêutico com recurso a Dashboards dinâmicos no apoio à tomada de decisão Português Iscte 2022 2023
Luis Filipe Fernandes Monteiro Modelos de Remuneração e Incentivos em forças de vendas, aplicado à empresa Epoch Português Iscte 2022 2023
Marta Isabel Ferreira da Graça Ferreira Novo Modelo de Formação e Treino dos comerciais e agentes exclusivos de uma seguradora Português Iscte 2022 2022
Helena Maria Paiva Barreto Nunes Batista Projeto de implementação de click-and-collect na loja do Lidl de Entrecampos Português Iscte 2021 2022
Sara Mesquita Olaio Plano de Marketing da Glintt para o serviço Sifarma.Coaching Português Iscte 2021 2022
Daniel José da Graça Oliveira Santos Plano de Operações de Logística e Cadeia de Abastecimento para o lançamento da UP (União de Produtores) Português Iscte 2021 2022
Fernando Manuel Jorge da Silva Alho Aliança estratégica como catalisador de negócios: plano de negócios UP (União de Produtores) Português Iscte 2021 2022
Ana Sofia Santos Marques Pimentel Bertão Preparar o futuro do imobiliário em Portugal - Casafari e o advento da Proptech Português Iscte 2021 2022
Maria Alexandra Santos Galhardo Oportunidade em Pandemia: Como aumentar a fidelização das PME´s à TAP? Português Iscte 2021 2022
João Guilherme Rodrigues Sobral Plano de atuação comercial da Olimec para o ano de 2022 Português Iscte 2021 2022
Maria Beatriz Faria de Nogueira Vinha A Influência do Marketing Verde no Consumidor Worten Inglês Iscte 2019 2020
Hugo Alexandre Baptista da Silva Integração de Métricas de Eficiência na Performance de Condução em Empresas de Veículos Pesados - Projecto de Empresa na Joiditrans, Lda Inglês Iscte 2019 2020
Rita Maria Lopes Pinto Experiência Do Consumidor Enquanto Visita Um Centro Comercial Inglês Iscte 2019 2020
Rogério de Magalhães Dias A Estratégia Multiacesso da Generali para o Canal Agentes de Seguros Português Iscte 2013 2014
José Manuel Miranda Bastos O Despertar do Retalho Especializado, uma Nova Estratégia! O caso Moteespa Português Iscte 2012 2013
Amílcar Ismael Barreto O que Motiva as Equipas de Vendas da Industria Farmacêutica - O caso Roche Português Iscte 2012 2013
André Lizardo Francisco Botelho de Amaral Atual Modelo de Negócio de um Agente Empresarial - O caso Fujitsu Telecomunicações Portugal, SA Português Iscte 2011 2013
Carlo Alexander da Costa de Pinho OnePharma CLM - Projecto inovador de promoção farmacêutica Português Iscte 2011 2012
Ana Raquel Soeiro Boleto Humor in Marketing as a Success Factor: The case of MEO Inglês Iscte 2011 2012
Luís Filipe Campos Batista de Menezes Collaço O Marketing Relacional do Ford Fiesta Português Iscte 2011 2012
Rute Isabel dos Santos Pedro Menezes A segmentação do Mercado Óptico, como resposta aos Novos Desafios do Sector. O caso das lentes oftálmicas da Hoya Português Iscte 2011 2012
Bruno Filipe Salvado Aragão Duarte Gonçalves Sustentabilidade do Canal Indirecto de Vendas da Vortal Português Iscte 2011 2012
Maria Helena dos Anjos Vicente Dias A Vigilância e Segurança de Edifícios e Instalações - O caso da EDP Distribuição de Energia, SA Português Iscte 2011 2012
Victor Henrique Gomes da Silva A Utilização de Forças de Vendas em Outsourcing e suas Implicações Estratégicas no Mercado de Cartões de Crédito - O caso Barclaycard. Português Iscte 2009 2011
José António Adolfo Gonçalves Iscte 2010 2011
Anabela Silva dos Reis Marques Determinantes para a motivação dos clientes no apoio à venda de SI. Português Iscte 2009 2011
Paulo Alexandre Pereira Manso A Reorganização da Força de Vendas Face ao Novo Mercado de Electrodomésticos de Encastre. O caso da Teka Portugal S.A. Português Iscte 2009 2011
Paulo Miguel Clímaco Lilaia Plano de Negócios - Absolutis Empresa Farmacêutica de Medicamentos Genéricos. Português Iscte 2009 2010