Ciência-IUL    Autores    Vitor Santos    Ensino e Orientações
Vitor Santos
217650471 (Ext. 279426)
Gabinete D4.26
Cacifo 206
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Coordenador
2018/2019 Estratégia Comercial em Sales Management Sim
2018/2019 Aumentar as Vendas Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Não
2018/2019 Gestão Operacional da Rede de Vendas Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Maria Clara Luxo Correia A Importância das Competências Adquiridas na Prática Desportiva Federada no Desempenho dos Gestores Comerciais no Retalho Português ISCTE-IUL 2013
Projetos Finais de Mestrado (15)
Terminadas (15)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Rogério de Magalhães Dias A Estratégia Multiacesso da Generali para o Canal Agentes de Seguros Português ISCTE-IUL 2014
Orientador José Manuel Miranda Bastos O Despertar do Retalho Especializado, uma Nova Estratégia! O caso Moteespa Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Amílcar Ismael Barreto O que Motiva as Equipas de Vendas da Industria Farmacêutica - O caso Roche Português ISCTE-IUL 2013
Orientador André Lizardo Francisco Botelho de Amaral Atual Modelo de Negócio de um Agente Empresarial - O caso Fujitsu Telecomunicações Portugal, SA Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Carlo Alexander da Costa de Pinho OnePharma CLM - Projecto inovador de promoção farmacêutica Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Ana Raquel Soeiro Boleto Humor in Marketing as a Success Factor: The case of MEO Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Maria Helena dos Anjos Vicente Dias A Vigilância e Segurança de Edifícios e Instalações - O caso da EDP Distribuição de Energia, SA Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Luís Filipe Campos Batista de Menezes Collaço O Marketing Relacional do Ford Fiesta Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Rute Isabel dos Santos Pedro Menezes A segmentação do Mercado Óptico, como resposta aos Novos Desafios do Sector. O caso das lentes oftálmicas da Hoya Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Bruno Filipe Salvado Aragão Duarte Gonçalves Sustentabilidade do Canal Indirecto de Vendas da Vortal Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Victor Henrique Gomes da Silva A Utilização de Forças de Vendas em Outsourcing e suas Implicações Estratégicas no Mercado de Cartões de Crédito - O caso Barclaycard. Português ISCTE-IUL 2011
Orientador José António Adolfo Gonçalves ISCTE-IUL 2011
Orientador Anabela Silva dos Reis Marques Determinantes para a motivação dos clientes no apoio à venda de SI. Português ISCTE-IUL 2011
Orientador Paulo Alexandre Pereira Manso A Reorganização da Força de Vendas Face ao Novo Mercado de Electrodomésticos de Encastre. O caso da Teka Portugal S.A. Português ISCTE-IUL 2011
Orientador Paulo Miguel Clímaco Lilaia Plano de Negócios - Absolutis Empresa Farmacêutica de Medicamentos Genéricos. Português ISCTE-IUL 2010