Comunicação em evento científico
Fashion Brands Communicating and Interacting in Instagram: A Netnography Approach
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Jéssica Serra (Serra, J.); João Guerreiro (Guerreiro, J.);
Título Evento
2018 Global Marketing Conference at Tokyo
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
Japão
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.