Other publications
Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)
Tiago Lima Quintanilha (Quintanilha, Tiago Lima); Gustavo Cardoso (Cardoso, G.); Rita Espanha (Espanha, R.);
Journal/Book/Other Title
Observatório da Comunicação
Year (definitive publication)
2009
Language
Portuguese
Country
Portugal
More Information
Web of Science®

This publication is not indexed in Web of Science®

Scopus

This publication is not indexed in Scopus

Google Scholar

Times Cited: 0

(Last checked: 2025-12-18 16:11)

View record in Google Scholar

This publication is not indexed in Overton

Abstract
As considerações aqui apresentadas resultam do estudo das tendências indicativas da visão dos inquiridos sobre a situação dos mercados de Media em Portugal. Por inquiridos entendemos, neste caso, gestores, CEO ́s e altos cargos dos grupos de Media em Portugal. O objectivo deste barómetro prende-se com a necessidade de compreendermos melhor as implicações e particularidades dos grupos de Media num contexto de mudança, de crise económica e de ajustamento de estratégias, registando essas mesmas considerações a partir do testemunho daqueles que trabalham, agem e tomam decisões directamente na área. Importará, como eixo central, avaliar eventuais convergências e/ou divergências entre os resultados obtidos nos barómetros de 2007 e 2008, procurando identificar possíveis continuidades ou descontinuidades nas considerações feitas pelos inquiridos.
Acknowledgements
--
Keywords