Publicação em atas de evento científico
Authenticity in international marketing field: Systematic literature review
Filipa Rosado Pinto (Pinto, F. R.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
12th Annual Conference of the EuroMed Academy of Business: Business Management Theories and Practices in a Dynamic Competitive Environment
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Inglês
País
Grécia
Mais Informação
Web of Science®

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-21 12:51)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-22 07:15)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Purpose:This study aims to usea systematic literature review process to get the state of the art on the concept of authenticity in marketing field. The review question defined is: “What marketing research has been conducted on authenticity in international marketing until now and whatcould be future avenues for research?”.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2019 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.