Comunicação em evento científico
HOW AUGMENTED REALITY INFLUENCES BRAND ENGAGEMENT AND WILLINGNESS TO BUY A study in a real-world retail environment
Inês Amorim (Amorim, I.); João Guerreiro (Guerreiro, J.); Sara Eloy (Eloy, S.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Título Evento
5th International AR & VR Conference
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Inglês
País
Alemanha
Mais Informação
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Abstract/Resumo
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Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.