LXHABIDATA
LXHABIDATA – Públicos vulneráveis
Descrição

O Projeto LXHABITA pretende monitorizar trimestralmente informação relativa a algumas situações de risco habitacional bem os principais recursos de políticas públicas, com vista a prevenir a exclusão social; compreender os processos associados à intervenção social na mobilização de quartos/pensões enquanto resposta, bem como as trajetórias residenciais e as variáveis que dificultam o acesso à habitação; e contribuir para um planeamento mais informado da intervenção social a nível local, bem como uma definição mais rigorosa das políticas públicas.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
DINAMIA'CET-IUL Governação, Economia e Cidadania Parceiro 2020-01-10 2020-12-31
Parceiros Externos

Não foram encontrados registos.

Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
Madalena Matos DINAMIA'CET-IUL [Cidades e Territórios] Investigadora 2020-01-10 2020-12-31
Sónia Isabel Teixeira Costa DINAMIA'CET-IUL [Governação, Economia e Cidadania] Investigadora Responsável 2020-01-10 2020-12-31
Financiamentos do Projeto

Não foram encontrados registos.

Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.

LXHABIDATA – Públicos vulneráveis
2020-01-10
2020-12-31