Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
Descrição

O objectivo principal desta pesquisa é compreender de que forma evoluiu a relação entre desigualdades sociais e escolares como resultado da introdução em Portugal de políticas educativas menos selectivas socialmente e estratégias de apoio educativo durante a última década.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Líder 2002-11-25 2004-12-30
Parceiros Externos

Não foram encontrados registos.

Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
João Sebastião CIES-IUL [Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação] Coordenador Global 2002-11-25 2004-12-30
Financiamentos do Projeto
Código/Referência Tipo de Financiamento Entidade Financiadora Programa de Financiamento País Valor Financiado (Global) Valor Financiado (Local) Data de Início Data de Fim
56653 Contrato Fundação Calouste Gulbenkian Programa de Apoio a Projectos Educativos de Pesquisa Portugal 35000.0 35000.0 2002-11-25 2004-12-30
Outputs (Publicações)

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Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.

Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
2002-11-25
2004-12-30