Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
Descrição

O objectivo principal desta pesquisa é compreender de que forma evoluiu a relação entre desigualdades sociais e escolares como resultado da introdução em Portugal de políticas educativas menos selectivas socialmente e estratégias de apoio educativo durante a última década.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Líder 2002-11-25 2004-12-30
Parceiros Externos

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Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
João Sebastião CIES-IUL [Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação] Coordenador Global 2002-11-25 2004-12-30
Financiamentos do Projeto
Código/Referência Tipo de Financiamento Entidade Financiadora Programa de Financiamento País Valor Financiado (Global) Valor Financiado (Local) Data de Início Data de Fim
56653 Contrato Fundação Calouste Gulbenkian Programa de Apoio a Projectos Educativos de Pesquisa Portugal 35000.0 35000.0 2002-11-25 2004-12-30
Outputs (Publicações)

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Outputs (Outros)

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Ficheiros do projeto

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Políticas de Educação Básica, Desigualdades Sociais e Trajectórias Escolares
2002-11-25
2004-12-30