Artigo em revista científica Q1
Assessing the Efficacy and Social Validity of CriaTivo , a Curriculum-Based Intervention to Promote Self-Regulation of Writing in Portuguese Elementary Education
Ana Margarida Veiga-Simão (Ana Margarida Veiga-Simão); Sofia Oliveira (Oliveira, S.); Janete Silva-Moreira (Janete Silva-Moreira); Maria Itália Temudo (Maria Itália Temudo);
Título Revista
SAGE Open
Ano (publicação definitiva)
2022
Língua
--
País
Reino Unido
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2024-10-28 00:21)

Ver o registo na Web of Science®


: 0.5
Scopus

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2024-10-25 06:10)

Ver o registo na Scopus


: 0.4
Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Psicologia - Ciências Sociais