Comunicação em evento científico
. Ferreira, L., Viegas, C., Gomes, S., Nogueira, M., Souza, C., Prada, M., & Rocha, A. (2024, July). Social Marketing as an approach to increase adherence to the Mediterranean Diet in higher education institutions: Preliminary data from a research project.
Liliana Ferreira (Ferreira, L.); Claúdia Viegas (Claúdia Viegas); Sandra Gomes (Gomes, S.); Mafalda Nogueira (Nogueira, M.); Cristiane Souza (Souza, C.); Marília Prada (Prada, M.); Ada Rocha (Rocha, A.); et al.
Título Evento
Encontro Ciência 2024
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.