Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Salvador, Mariana Sanchez (2024). Território e Alimentação: a transformação da Paisagem Alimentar de Lisboa. Curso Comida, Identidade e Cultura: uma introdução à Antropologia da Alimentação. Escola de Verão da NOVA.FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. (Julho 2024),.
Exportar Referência (IEEE)
M. G. Salvador,  "Território e Alimentação: a transformação da Paisagem Alimentar de Lisboa", in Curso Comida, Identidade e Cultura: uma introdução à Antropologia da Alimentação. Escola de Verão da NOVA.FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. (Julho 2024), 2024
Exportar BibTeX
@misc{salvador2024_1791611835472,
	author = "Salvador, Mariana Sanchez",
	title = "Território e Alimentação: a transformação da Paisagem Alimentar de Lisboa",
	year = "2024"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Território e Alimentação: a transformação da Paisagem Alimentar de Lisboa
T2  - Curso Comida, Identidade e Cultura: uma introdução à Antropologia da Alimentação. Escola de Verão da NOVA.FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. (Julho 2024)
AU  - Salvador, Mariana Sanchez
PY  - 2024
ER  -