Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Carvalho, X. (2018). Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal: "Temos a vantagem estratégica de estarmos onde estamos, mas essa posição também constitui uma fragilidade". e-Global Notícias em Português. Junho
Exportar Referência (IEEE)
X. V. Carvalho,  "Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal: "Temos a vantagem estratégica de estarmos onde estamos, mas essa posição também constitui uma fragilidade"", in e-Global Notícias em Português, vol. Junho, 2018
Exportar BibTeX
@null{carvalho2018_1714018160685,
	year = "2018"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal: "Temos a vantagem estratégica de estarmos onde estamos, mas essa posição também constitui uma fragilidade"
T2  - e-Global Notícias em Português
VL  - Junho
AU  - Carvalho, X.
PY  - 2018
AB  - Em entrevista, Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal desde outubro de 2016, fala sobre as prioridades da presidência cabo-verdiana na CPLP, sobre a situação interna do país e as relações com os outros países membros da CPLP, em vésperas da realização da XII Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a decorrer na ilha do Sal, em Cabo Verde, nos próximos dias 17 e 18 de julho.
ER  -