Periódico generalista
Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal: "Temos a vantagem estratégica de estarmos onde estamos, mas essa posição também constitui uma fragilidade"
Xénia de Carvalho (Carvalho, X.);
Título Revista/Livro/Outro
e-Global Notícias em Português
Ano
2018
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
Em entrevista, Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal desde outubro de 2016, fala sobre as prioridades da presidência cabo-verdiana na CPLP, sobre a situação interna do país e as relações com os outros países membros da CPLP, em vésperas da realização da XII Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a decorrer na ilha do Sal, em Cabo Verde, nos próximos dias 17 e 18 de julho.
Agradecimentos/Acknowledgements
Nº registo ERC - 126796
Palavras-chave
Cabo Verde,Eurico Monteiro,CPLP,Segurança,XII Cimeira CPLP
  • Ciências da Comunicação - Ciências Sociais
  • Antropologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.