Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Cardoso, M. L., Duarte, A. P. & Neves, J. G. das. (2021). A influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalho. In Nogueira, F., and Gonçalves, S. P. (Ed.), X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos. Online: Instituto Politécnico do Porto.
M. L. Cardoso et al., "A influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalho", in X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos, Nogueira, F., and Gonçalves, S. P., Ed., Online, Instituto Politécnico do Porto, 2021, vol. 10
@inproceedings{cardoso2021_1734881712111, author = "Cardoso, M. L. and Duarte, A. P. and Neves, J. G. das.", title = "A influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalho", booktitle = "X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos", year = "2021", editor = "Nogueira, F., and Gonçalves, S. P.", volume = "10", number = "", series = "", doi = "10.26537/iirh.vi10.4300", publisher = "Instituto Politécnico do Porto", address = "Online", organization = "ISCSP", url = "https://parc.ipp.pt/index.php/iirh/issue/view/174" }
TY - CPAPER TI - A influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalho T2 - X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos VL - 10 AU - Cardoso, M. L. AU - Duarte, A. P. AU - Neves, J. G. das. PY - 2021 DO - 10.26537/iirh.vi10.4300 CY - Online UR - https://parc.ipp.pt/index.php/iirh/issue/view/174 AB - A competição nos mercados empresariais é uma realidade sem contestação e as organizações apresentam elevada necessidade de se diferenciarem da concorrência. Neste esforço de competição, a orientação para o cliente constitui uma variável chave de diferenciação e um factor crítico para o sucesso das organizações. Neste contexto, é importante conhecer potenciais preditores da orientação para o cliente. Assim, este trabalho parte da pergunta orientadora seguinte: qual a influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente? Uma influência directa ou mediada? Poderá a satisfação no trabalho assumir o estatuto de mediadora? Desenvolvemos um estudo de natureza correlacional para responder a tais interrogações. ER -