Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Dias, J., Rodrigues, T & Pires, R.  (2005). Real Time Deformation for a Car Simulation Game. In André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP) (Ed.), Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil. São Paulo: SBC.
Exportar Referência (IEEE)
J. M. Dias et al.,  "Real Time Deformation for a Car Simulation Game", in Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil, André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP), Ed., São Paulo, SBC, 2005
Exportar BibTeX
@inproceedings{dias2005_1734953595274,
	author = "Dias, J. and Rodrigues, T and Pires, R. ",
	title = "Real Time Deformation for a Car Simulation Game",
	booktitle = "Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil",
	year = "2005",
	editor = "André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP)",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	publisher = "SBC",
	address = "São Paulo",
	organization = "USP",
	url = "https://www.lsi.usp.br/interativos/sb/home/home.html"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Real Time Deformation for a Car Simulation Game
T2  - Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil
AU  - Dias, J.
AU  - Rodrigues, T
AU  - Pires, R. 
PY  - 2005
CY  - São Paulo
UR  - https://www.lsi.usp.br/interativos/sb/home/home.html
AB  - O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento. Anualmente são recebidos cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros.
ER  -