Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Dias, J., Rodrigues, T & Pires, R. (2005). Real Time Deformation for a Car Simulation Game. In André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP) (Ed.), Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil. São Paulo: SBC.
J. M. Dias et al., "Real Time Deformation for a Car Simulation Game", in Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil, André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP), Ed., São Paulo, SBC, 2005
@inproceedings{dias2005_1734953595274, author = "Dias, J. and Rodrigues, T and Pires, R. ", title = "Real Time Deformation for a Car Simulation Game", booktitle = "Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil", year = "2005", editor = "André Luiz Bataiola (UFPR) Esteban Gonzalez Clua (PUC-Rio) Romero Tori (USP) Maria das Graças Chagas (PUC-Rio) Soraia Raupp Musse (UNISINOS) Marcelo Knörich Zuffo (USP) Roseli Lopes de Deus (USP)", volume = "", number = "", series = "", publisher = "SBC", address = "São Paulo", organization = "USP", url = "https://www.lsi.usp.br/interativos/sb/home/home.html" }
TY - CPAPER TI - Real Time Deformation for a Car Simulation Game T2 - Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil AU - Dias, J. AU - Rodrigues, T AU - Pires, R. PY - 2005 CY - São Paulo UR - https://www.lsi.usp.br/interativos/sb/home/home.html AB - O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento. Anualmente são recebidos cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros. ER -