Publicação em atas de evento científico
Real Time Deformation for a Car Simulation Game
Miguel Sales Dias (Dias, J.); Rodrigues, T (Rodrigues, T); Pires, R. (Pires, R. );
Proc SBgames 2005, Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital, S. Paulo, Brasil
Ano (publicação definitiva)
2005
Língua
Inglês
País
Brasil
Mais Informação
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Abstract/Resumo
O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento. Anualmente são recebidos cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Real-Time 3D Game,Defomation,Phsically-Based Simulation,FFD Geometric Deformation,Dynamics
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
  • Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informática - Engenharia e Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.