Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
A autoridade partilhada por professores, pais e mentores e o desenvolvimento social de pré-adolescentes (Shared authority by teachers, parents and mentors and the social development of early adolescents). Comunicação apresentada na Universidade dos Açores, Ponta Delgada.
Título Revista/Livro/Outro
Comunicação livre
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
--
País
--
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Google Scholar
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.