Comunicação em evento científico
“A GREAT ADVENTURE IN BOTH TEACHING AND LEARNING.” HOW UNDERSTANDING TEACHER IDENTITY FOSTERS INNOVATIVE RESPONSIBLE MANAGEMENT EDUCATION PEDAGOGIES IN THE BUSINESS SCHOOL
Natascha Radclyffe-Thomas (Radclyffe-Thomas, N.); Marina Schmitz (Schmitz, M.); Tim Breitbarth (Breitbarth, T.); Toloue Miandar (Miandar, T.); Dirk Moosmayer (Moosmayer. D.); Maria Pietrzak (Pietrzak, M.); Samuel Petros Sebhatu (Sebhatu, S. P.); Ana Simaens (Simaens, A.); et al.
Título Evento
EURAM 2024
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.