Artigo em revista científica Q1
A Meta-analysis of the Impact of Social and Emotional Learning Interventions on Teachers’ Burnout Symptoms
Sofia Oliveira (Oliveira, S.); Magda Sofia Roberto (Magda Sofia Roberto); Ana Margarida Veiga-Simão (Ana Margarida Veiga-Simão); Alexandra Marques-Pinto (Marques Pinto, A.);
Título Revista
Educational Psychology Review
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
--
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 116

(Última verificação: 2025-12-17 18:18)

Ver o registo na Web of Science®


: 3.1
Scopus

N.º de citações: 77

(Última verificação: 2025-12-13 20:47)

Ver o registo na Scopus


: 1.8
Google Scholar

N.º de citações: 238

(Última verificação: 2025-12-15 04:01)

Ver o registo no Google Scholar

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2025-12-19 00:52)

Ver o registo no Overton

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Psicologia - Ciências Sociais