Comunicação em evento científico
Brand coolness part two for Mexico city´s Group
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Título Evento
invitation as guest speaker for MBA at Mexico city´s Group
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Inglês
País
México
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
HOW cool is a brand? Insights about the ten dimensions of brand coolness The case of Portuguese brands. Discussion niche and mass coolness.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.