Artigo em revista científica Q1
Brand Coolness
Caleb Warren (Caleb Warren); Rajeev Batra (Rajeev Batra); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Richard P. Bagozzi (Richard P. Bagozzi);
Título Revista
Journal of Marketing
Ano
2019
Língua
--
País
--
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2019-09-18 01:02)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2019-09-17 11:00)

Ver o registo na Scopus

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.