Artigo em revista científica Q1
Learning analytics and collaborative groups of learners in distance education: a systematic mapping study
Lídia Martins da Silva (Lídia Martins da Silva); Lucas P. S. DIAS (Lucas P. S. DIAS); Jorge Luis Victória Barbosa (Jorge Luis Victória Barbosa); Sandro José Rigo (Sandro José Rigo); Julio C. S. dos Anjos (Julio C. S. dos Anjos); Claudio F. R. Geyer (Claudio F. R. Geyer); Valderi Leithardt (Valderi R. Q. Leithardt); et al.
Título Revista
Informatics in Education
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
--
País
Lituânia
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 12

(Última verificação: 2024-11-24 00:28)

Ver o registo na Web of Science®


: 5.7
Scopus

N.º de citações: 14

(Última verificação: 2024-11-22 14:42)

Ver o registo na Scopus


: 1.4
Google Scholar

N.º de citações: 22

(Última verificação: 2024-11-24 01:14)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.