Autor de livro
Mapear os recursos, levantamento da legislação, caracterização dos atores, comparação internacional: plano de estudos para a cultura
João Miguel Teixeira Lopes (Lopes, J. M. T.); José Soares Neves (Neves, J. S.); Rui Telmo Gomes (Gomes, R.); Teresa Duarte Martinho (Martinho, T.); Vera Borges (Borges, V.); Cátia Santarém (Santarém, C.); Jorge Alexandre Santos (Santos, J.); José Nuno Matos (Matos, J. N.); Maria João Lima (Lima, M. J.); Tiago Lima (Lima, T.); et al.
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-04-19 03:52)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
O presente documento constitui o Relatório Final do estudo Mapear os recursos, levantamento da legislação, caracterização dos atores, comparação internacional, um dos dez projetos integrantes do Plano de Estudos para a Cultura lançado, em 2013, pelo Gabinete do Secretário de Estado da Cultura (SEC), com o apoio do Programa Operacional Assistência Técnica FEDER 2007-2013 (POAT FEDER) e tendo como entidade adjudicante o Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC). O estudo foi encomendado ao Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa, que o coordena. A equipa da pesquisa associa institucionalmente o CIES-IUL e a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Produção cultural,QREN Quadro de Referência Estratégico Nacional - 2014-2020,Legislação,Análise comparativa,Portugal
  • Sociologia - Ciências Sociais
  • Artes - Humanidades