Comunicação em evento científico
O Mercado da Pop-Music e o Desenvolvimento Sustentável. Música ao Vivo e Responsabilidade Social das Empresas.
Manuel Coelho (Coelho, M.); Manuel Ferreira (Ferreira, M. A. M.); José Filipe (Filipe, J.); Leonor de Oliveira Coelho (Coelho, L.);
Título Evento
V Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social - CRIARS
Ano (publicação definitiva)
2023
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
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Abstract/Resumo
Segundo a United Nations Music Environment Initiative a música constitui um dos mais poderosos meios de comunicação (podendo enviar biliões de mensagens de cunho ambiental) e o mercado da música pop representa, na atualidade, um negócio de milhões, com uma considerável pegada em termos ambientais. Há, desta forma, vários motivos para tornar mais “verde” a indústria musical, a qual se vem...
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Sustentabilidade,Responsabilidade social das empresas,Música ao vivo
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
  • Outras Ciências Sociais - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.