Artigo em revista científica Q1
The influence of brand experience and service quality on customer engagement
Catherine Prentice (Catherine Prentice); Xuequn Wang (Xuequn Wang); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Título Revista
Journal of Retailing and Consumer Services
Ano
2019
Língua
--
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2019-12-10 09:33)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 3

(Última verificação: 2019-12-07 21:21)

Ver o registo na Scopus

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.