Publicação em atas de evento científico
Virtual reality and artificial intelligence: Co-creation process between consumers and firms in an area of smart cities
Mónica Mendes Ferreira (Ferreira, M. M.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Hélia Gonçalves Pereira (Pereira, H.);
Augmented reality and virtual reality: New trends in immersive technology, Conference Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Inglês
País
Suíça
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2024-12-22 12:19)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
The aim of this study is twofold: provide an overview of the virtual reality and artificial intelligence conceptualization and applications and propose a framework of consumer -firm experience process in the context of smart cities. The framework will give a novel perspective on the topic and provide theoretical and contributions.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Virtual reality,Artificial intelligence,Customer experience,Co-creation,Integrated marketing communications
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.