Comunicação em evento científico
Why do we watch? The role of emotional, cognitive and social gratifications in predicting movie recommendation, rewatchability and genre preferences
Patrícia Arriaga (Arriaga, P.); Joana Alexandre (Alexandre, J.); Octavian Postolache (Postolache, O.); Manuel J. Fonseca (Fonseca, M.J.); Langlois, T. (Langlois, T.); Teresa Chambel (Chambel, T. );
Título Evento
16th European Congress of Psychology
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Inglês
País
Rússia
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-16 11:25)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
emotions,gratifications,media,movies,individual differences
  • Psicologia - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
PTDC/CCI‐INF/29234/2017 FCT

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.