Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2024/2025 | 2º | Modernidade e Questão Social | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Não |
2024/2025 | 1º | Metodologia da Pesquisa Social | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Curso de Pós Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; Mestrado em Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2023/2024 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2023/2024 | 2º | Modernidade e Questão Social | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Não |
2023/2024 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Sociologia; | Não |
Gabinete D2.26
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (11)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Inês dos Santos Cardoso | A influência das redes sociais online na produtividade e no bem-estar dos trabalhadores em ambiente de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Wilson Luís Graciano Teixeira de Sousa | Vigilância Algorítmica e a Economia da Atenção na Construção da Identidade na Era Digital | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Hugo Carlos Alves Andrade | Estudo de caso da implementação do modelo EQAVET | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Alfadjo Djau | Desigualdade no acesso à ensino básico guineense: estudo de caso região de Gabú | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mónica Wiesbaum de Paiva Boléo | Relações de poder e dominação no surf | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Domingos Silva Carmo Neves | Sindicatos e outros movimentos sociais em Portugal: a relação com os jovens | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ágata Rodrigues Luz | Crianças com PEA na Educação: Perspectivas dos Pais Quanto às Medidas de Inclusão das Escolas | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Bacar Cassamá | Potilíca de Segurança Social na Guiné-Bissau: Desafios Atuais e Perspetivas Futuras | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paulo João Cabeto | Integração de expressões culturais no processo educativo: um olhar ao contexto angolano | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mafalda Alves Carneiro | A perspetiva dos jovens acerca do papel da Escola na promoção da participação social | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Clemente Antunes Águas | A (In)capacidade do Estado Social na Inclusão Socioeconómica dos Requerentes de Asilo/Refugiados em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |