Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2025/2026 Metodologia da Pesquisa Social Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Não
2024/2025 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2024/2025 Modernidade e Questão Social Licenciatura em Serviço Social (PL); Não
2024/2025 Metodologia da Pesquisa Social Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Não
2023/2024 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2023/2024 Modernidade e Questão Social Licenciatura em Serviço Social (PL); Não
2023/2024 Instituições nas Sociedades Contemporâneas Mestrado em Sociologia; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Joaquim Costa Caiombo Processo de Desenvolvimento e Modernização do Subsistema de Educação Pré-Escolar em Angola (2010-2024) Português Em curso Iscte --
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ágata Rodrigues Luz Crianças com PEA na Educação: Perspetivas Parentais Quanto às Medidas de Inclusão das Escolas Em curso Iscte 2024
Maria Cristina da Costa Almeida O que sou sem ver, o que construímos a ver. A identidade do Eu na deficiência visual adquirida e a influência das políticas públicas. Desafios e Vulnerabilidades. Em curso Iscte 2024
Inês dos Santos Cardoso A influência das redes sociais online na produtividade e no bem-estar dos trabalhadores em ambiente de trabalho Em curso Iscte 2024
Wilson Luís Graciano Teixeira de Sousa Vigilância Algorítmica e a Economia da Atenção na Construção da Identidade na Era Digital Em curso Iscte 2024
Hugo Carlos Alves Andrade Estudo de caso da implementação do modelo EQAVET Em curso Iscte 2024
Alfadjo Djau Desigualdade no acesso à ensino básico guineense: estudo de caso região de Gabú Em curso Iscte 2024
Mónica Wiesbaum de Paiva Boléo Relações de poder e dominação no surf Em curso Iscte 2024
Maria Domingos Silva Carmo Neves Sindicatos e outros movimentos sociais em Portugal: a relação com os jovens Em curso Iscte 2024
Bacar Cassamá Potilíca de Segurança Social na Guiné-Bissau: Desafios Atuais e Perspetivas Futuras Em curso Iscte 2024
Paulo João Cabeto Integração de expressões culturais no processo educativo: um olhar ao contexto angolano Em curso Iscte 2024
Mafalda Alves Carneiro A perspetiva dos jovens acerca do papel da Escola na promoção da participação social Em curso Iscte 2024
Beatriz Clemente Antunes Águas A (In)capacidade do Estado Social na Inclusão Socioeconómica dos Requerentes de Asilo/Refugiados em Portugal Em curso Iscte 2024