Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2024/2025 Modernidade e Questão Social Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Serviço Social; Não
2024/2025 Metodologia da Pesquisa Social Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Curso de Pós Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; Mestrado em Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; Não
2023/2024 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2023/2024 Modernidade e Questão Social Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Serviço Social; Não
2023/2024 Instituições nas Sociedades Contemporâneas Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Sociologia; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (11)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Inês dos Santos Cardoso A influência das redes sociais online na produtividade e no bem-estar dos trabalhadores em ambiente de trabalho Em curso ISCTE-IUL 2024
Wilson Luís Graciano Teixeira de Sousa Vigilância Algorítmica e a Economia da Atenção na Construção da Identidade na Era Digital Em curso ISCTE-IUL 2024
Hugo Carlos Alves Andrade Estudo de caso da implementação do modelo EQAVET Em curso ISCTE-IUL 2024
Alfadjo Djau Desigualdade no acesso à ensino básico guineense: estudo de caso região de Gabú Em curso ISCTE-IUL 2024
Mónica Wiesbaum de Paiva Boléo Relações de poder e dominação no surf Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria Domingos Silva Carmo Neves Sindicatos e outros movimentos sociais em Portugal: a relação com os jovens Em curso ISCTE-IUL 2024
Ágata Rodrigues Luz Crianças com PEA na Educação: Perspectivas dos Pais Quanto às Medidas de Inclusão das Escolas Em curso ISCTE-IUL 2024
Bacar Cassamá Potilíca de Segurança Social na Guiné-Bissau: Desafios Atuais e Perspetivas Futuras Em curso ISCTE-IUL 2024
Paulo João Cabeto Integração de expressões culturais no processo educativo: um olhar ao contexto angolano Em curso ISCTE-IUL 2024
Mafalda Alves Carneiro A perspetiva dos jovens acerca do papel da Escola na promoção da participação social Em curso ISCTE-IUL 2024
Beatriz Clemente Antunes Águas A (In)capacidade do Estado Social na Inclusão Socioeconómica dos Requerentes de Asilo/Refugiados em Portugal Em curso ISCTE-IUL 2024