Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2019/2020 Sociologia da Família -- Não
2019/2020 Ética e Administração - Nível B -- Não
2019/2020 Sociologia da Família -- Não
2019/2020 O Empoderamento das Mulheres no Século XXI -- Não
2019/2020 Laboratório de Pesquisa Observacional Licenciatura em Sociologia; Não
2019/2020 Ética e Administração - Nível B -- Não
2018/2019 Sociologia da Família -- Não
2018/2019 O Empoderamento das Mulheres no Século XXI -- Não
2018/2019 Laboratório de Pesquisa Observacional Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2017/2018 Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial Licenciatura em Ciência Política; Não
2017/2018 O Empoderamento das Mulheres no Século XXI -- Não
2017/2018 Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I Licenciatura em Ciência Política; Não
2016/2017 O Empoderamento das Mulheres no Século XXI -- Não
2015/2016 O Empoderamento das Mulheres no Século XXI -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Teresa Joana Pinho Ferreira "Uma análise sociológica do burnout nas instituições da Administração Pública em Portugal" Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Teresa Joana Pinho Ferreira Uma análise sociológica do burnout nas instituições da Administração Pública em Portugal Português Em curso ISCTE-IUL 2019
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Andreia Sofia Garcia Silva A influência da família nos percursos escolares dos alunos do Ensino Superior Em curso ISCTE-IUL 2024
Marcelo Silva AS TRABALHADORAS DOMÉSTICAS Em curso ISCTE-IUL 2024
Inês Viegas da Silva Vieira Chaves O Teletrabalho e o Impacto no Respeito pelos Direitos Fundamentais Constitucionalmente Protegidos Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Flora Van Den Bergh O Poder Transformador do Trabalho Emocional e Estético no Trabalho Sexual Inglês ISCTE-IUL 2023 2024
Beatriz Alexandra Novas Simões Políticas públicas para a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal no quadro das desigualdades de género: análise do Pacto para a conciliação Português ISCTE-IUL 2022 2023
Luisa Ribeiro de Campos Análise de Género em Cargos de Direção Superior de 1º e 2º graus na Administração Pública Portuguesa: uma análise por grau de escolaridade e género no período de 2016 a 2020 Português ISCTE-IUL 2021 2022
Cátia Cordeiro Fróis Conciliação da vida pessoal, familiar e profissional: a perspetiva dos jovens universitários Português ISCTE-IUL 2019 2021
Catarina Susana Vale de Gato Garcia Conciliação do trabalho com a vida familiar: Articulação dos horários de trabalho dos pais com os horários dos filhos, em Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2020
Alice Cimenti Exploring the Experiences of the Volunteers of Accueillons, an Informal-hosting Network of Foster Families for Unaccompanied and Separated Children in France. Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Maria Teresa Azevedo Afonso Conciliação entre a vida familiar e profissional, na Função Pública após o aumento do horário de trabalho-estudo de caso das famílias monoparentais Português ISCTE-IUL 2018 2018
Emilia Eugenia Chamorro Langrand Atividade produtiva de lazer entre mulheres que convivem com câncer de mama e ovário: uma estratégia alternativa de intervenção para melhorar seu bem-estar subjetivo (SWB) Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Iliana Trivyza Knowledge, Attitudes And Use of Evidence-Based Practice by Fourth Year Undergraduate Social Work Students at the University Of West Attica (UNIWA) Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Geni Barbosa As costureiras na indústria da moda: uma comparação entre Portugal e Brasil Português ISCTE-IUL -- 2016