Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 2º | Sociologia da Família | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
2019/2020 | 2º | Ética e Administração - Nível B | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Sociologia da Família | Curso de Pós Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; Mestrado em Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2019/2020 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Laboratório de Pesquisa Observacional | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
2019/2020 | 1º | Ética e Administração - Nível B | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Sociologia da Família | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
2018/2019 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
2018/2019 | 1º | Laboratório de Pesquisa Observacional | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
2017/2018 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Não |
2016/2017 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
2015/2016 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Teresa Joana Pinho Ferreira | "Uma análise sociológica do burnout nas instituições da Administração Pública em Portugal" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Teresa Joana Pinho Ferreira | Uma análise sociológica do burnout nas instituições da Administração Pública em Portugal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Marcelo Silva | TRABALHADOR (A) DOMÉSTICO (A) | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Viegas da Silva Vieira Chaves | O Teletrabalho e o Impacto no Respeito pelos Direitos Fundamentais Constitucionalmente Protegidos | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Flora Van Den Bergh | O Poder Transformador do Trabalho Emocional e Estético no Trabalho Sexual | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Beatriz Alexandra Novas Simões | Políticas públicas para a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal no quadro das desigualdades de género: análise do Pacto para a conciliação | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Luisa Ribeiro de Campos | Análise de Género em Cargos de Direção Superior de 1º e 2º graus na Administração Pública Portuguesa: uma análise por grau de escolaridade e género no período de 2016 a 2020 | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Cátia Cordeiro Fróis | Conciliação da vida pessoal, familiar e profissional: a perspetiva dos jovens universitários | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Catarina Susana Vale de Gato Garcia | Conciliação do trabalho com a vida familiar: Articulação dos horários de trabalho dos pais com os horários dos filhos, em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Alice Cimenti | Exploring the Experiences of the Volunteers of Accueillons, an Informal-hosting Network of Foster Families for Unaccompanied and Separated Children in France. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Maria Teresa Azevedo Afonso | Conciliação entre a vida familiar e profissional, na Função Pública após o aumento do horário de trabalho-estudo de caso das famílias monoparentais | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Emilia Eugenia Chamorro Langrand | Atividade produtiva de lazer entre mulheres que convivem com câncer de mama e ovário: uma estratégia alternativa de intervenção para melhorar seu bem-estar subjetivo (SWB) | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Iliana Trivyza | Knowledge, Attitudes And Use of Evidence-Based Practice by Fourth Year Undergraduate Social Work Students at the University Of West Attica (UNIWA) | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Geni Barbosa | As costureiras na indústria da moda: uma comparação entre Portugal e Brasil | Português | ISCTE-IUL | -- | 2016 |