Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Comunicação Digital e Gestão de Pessoas | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Psicologia do Trabalho | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia das Organizações e do Trabalho | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Métodos de Investigação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Comportamento Organizacional - Processos Individuais | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2018/2019 | 2º | Apresentações Profissionais | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2018/2019 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2018/2019 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Antropologia; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Antropologia (PL); Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; Licenciatura em Gestão; Licenciatura em Serviço Social; | Não |
2018/2019 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Apresentações Profissionais | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Trabalho em Equipa | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2016/2017 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2016/2017 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Gabinete D4.01
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (39)
Em curso (26)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Tiago Henrique Freitas Abreu | Propensão ao Tédio no Teletrabalho: Impactos da Falta de Contato Social e o Ambiente de Trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Filipe Sacadura | Teletrabalho e saúde mental: a influência dos animais de estimação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Miguel Alexandre Pereira dos Santos | O Impacto do Programa Erasmus no desenvolvimento de competências e no mercado de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marta Sofia Tripa Gonçalves | O impacto de políticas pet-friendly no trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sofia Inês Dias Neto | Como e quando é que o Trabalho híbrido afeta indicadores afetivos e de desempenho? | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Jéssica Correia Carvalho | Efeito da liderança no bem-estar e saúde mental do colaborador | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maíra Souto | A importância da autorregulação emocional nas relações de trabalho - a influência positiva da inteligência emocional e neurociência na produtividade e bem-estar. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Matilde da Silva Groginha | Employer Branding para a Geração Z | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Amaral da Silva Pedro | Estilos de vida ativo versus passivo: Happy productive and healthy worker thesis | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Eliana Veiga Martins | O impacto do mindfulness nos níveis da autoeficácia e do engagement académico, com foco no bem-estar e na harmonia | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carlota Maria Cruz Ribeiro Lemos Bessa | Registo do Tema de Mestrado | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Filipa Andreia Moita dos Santos | Impacto da Liderança Transformacional no Envolvimento no Trabalho e no Desempenho Proativo, Adaptativo e Proficiente em Sistemas de Saúde | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Simionela Calestru | Beleza para Além da Idade: Pode a Cosmética de Luxo Influenciar a Autoestima das Pessoas Idosas? | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
José Miguel Veiga de Oliveira | O Papel Moderador do Líder na Relação entre Teletrabalho e Performance Proativa | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paula Cristina Cruz Rodrigues | A INFLUÊNCIA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES – O CASO DAS IPSS DO CONCELHO DE SINTRA | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Madalena Gonçalves Mendes Nunes Cabaço | Empresas Pet-Friendly: uma evidência entre fatores positivos e negativos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Matilde Maria de Sá Silva Coelho Silvestre | Benefícios tangíveis e intangíveis: o impacto na motivação das diferentes gerações | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Carvalhos Ferreira Alves | Ambientes de Trabalho pet friendly: Impacto no bem-estar e nas relações interpessoais dos trabalhadores | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Raquel Sofia Sarmento Pombo | Efeitos do regime híbrido de trabalho no bem-estar: uma perspetiva da teoria da autodeterminação | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Sofia Carlota Correia Alcobia | O Impacto dos Estilos de Liderança (Transformacional, Transacional e Laissez-Faire) na Satisfação das Necessidades e Significado no Trabalho dos Colaboradores Pós-Pandemia COVID-19 | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Maria Carolina Cordeiro Teixeira Coimbra | A Reintegração no Local de Trabalho Após uma Baixa Médica Prolongada: O Impacto do Ostracismo, Stress e Absentismo na Saúde Mental dos Trabalhadores | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Margarida dos Reis Meireles | O Papel da Sustentabilidade Organizacional no Work Engagement e no Desempenho Individual | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Hugo Miguel Bravo Pestanudo Pereira | Experimental study aiming to investigate if induced team-states of playfulness have an impact on the team trust levels and, therefore, on the team performance. | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Maria Madalena Bernardino Vicente Guarda | A importância de estar presente: O conflito trabalho-família e a sua influência na exaustão emocional e na satisfação no trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Margarida Marques Aleixo | Como a Inteligência Artificial (IA) está a transformar as práticas de Recursos Humanos (RH) e a dinâmica das forças de trabalho. | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Beatriz Filipa Letras Cruz | A sobrecarga de trabalho e os efeitos emocionais e comportamentais como origem do Burnout nos trabalhadores das Consultoras em regime Outsourcing. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (13)
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Renata Gizatulina | Curso para gerentes de aprendizado e desenvolvimento sobre design de experiência de aprendizado e gerenciamento de produtos | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |