Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Comunicação Digital e Gestão de Pessoas | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Psicologia do Trabalho | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia das Organizações e do Trabalho | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Métodos de Investigação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Comportamento Organizacional - Processos Individuais | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2018/2019 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2018/2019 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2018/2019 | 1º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2017/2018 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Não |
2017/2018 | 1º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2017/2018 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2016/2017 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2016/2017 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2015/2016 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2015/2016 | 1º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2015/2016 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2013/2014 | 2º | Técnicas de Comunicação | -- | Não |
2013/2014 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
2013/2014 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Gabinete D4.01
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (54)
Em curso (20)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Matilde Maria de Sá Silva Coelho Silvestre | Recompensas tangíveis e intangíveis: o impacto na motivação das diferentes gerações | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Madalena Gonçalves Mendes Nunes Cabaço | Empresas Pet-Friendly: uma evidência entre fatores positivos e negativos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Veva Simões Martins Palmeiro | Relação entre Work-Life Balance e a Performance - O impacto do Trabalho por Turnos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Jonas Rodrigues dos Santos | Influências na Escolha de Carreira Após o Término do Ensino Secundário - O Impacto na Felicidade no Trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Sofia Sousa Ornelas | A Cultura Organizacional e a Transformação Digital na Saúde: Um Estudo de Caso do Hospital da Luz Funchal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida Faleiro Pereira Vinagre | The impact of mindfulness on creativity, mediated by work engagement and moderated by health and well-being | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Luana Maria Conceição da Rocha | O papel mediador do equilíbrio vida-trabalho na relação entre i-deals e bem-estar | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Candeias Ferreira Mesquita | O Impacto da Personalidade e do Género na Relação entre o Trabalho Híbrido e o Bem-estar | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Emma Ahmetasevic | A Influência dos Programas de Treinamento de RH na Sensibilidade Cultural em Empresas que Trabalham com Refugiados e Solicitantes de Asilo | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Beatriz Alves Coimbra | Cultura organizacional inclusiva e o fenómeno Quiet Quitting: impactos e estratégias no ambiente de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Diana Maria Lopes Martins | Como os i-deals promovem ou influenciam indicadores de bem-estar no trabalho: uma perspetiva teórica do perma 4+. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sara Filipa Garcia Tabaio | Coleiras e Carreiras: Um Olhar sobre as Práticas Pet-Friendly no Ambiente Empresarial | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida Monteiro Franco | O impacto do burnout no quiet quitting dos enfermeiros nos serviços de urgência da Área Metropolitana de Lisboa | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Rodrigues Pinto | O Impacto da Liderança Abusiva no Bem-Estar e Burnout dos Trabalhadores, Moderado pela Interação com Animais nos Locais de Trabalho. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Cabrita Marques do Carmo | Políticas pet friendly como Estratégia para Reduzir o Estresse entre Millennials e Geração Z | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Amaral da Silva Pedro | Estilos de vida ativo versus passivo: Happy productive and healthy worker thesis | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Miguel Alexandre Pereira dos Santos | O Impacto do Programa Erasmus no desenvolvimento de competências e no mercado de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maíra Souto | A importância da autorregulação emocional nas relações de trabalho - a influência positiva da inteligência emocional e o impacto do mobbing, da incivilidade e do ostracismo na produtividade e bem-estar. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paula Cristina Cruz Rodrigues | A INFLUÊNCIA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES – O CASO DAS IPSS DO CONCELHO DE SINTRA | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Filipa Isabela Barros Gonçalves | Como é que as interações entre indivíduos e animais de companhia durante o trabalho podem promover a criatividade e a satisfação profissional entre os trabalhadores. | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (34)
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Renata Gizatulina | Curso para gerentes de aprendizado e desenvolvimento sobre design de experiência de aprendizado e gerenciamento de produtos | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |