Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Comunicação Digital e Gestão de Pessoas | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 2º | Psicologia do Trabalho | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia das Organizações e do Trabalho | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Métodos de Investigação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Comportamento Organizacional - Processos Individuais | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2018/2019 | 2º | Apresentações Profissionais | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2018/2019 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2018/2019 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Antropologia; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Antropologia (PL); Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; Licenciatura em Gestão; Licenciatura em Serviço Social; | Não |
2018/2019 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Apresentações Profissionais | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Trabalho em Equipa | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2016/2017 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2016/2017 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 1º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 2º | Técnicas de Comunicação | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2013/2014 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Gabinete D4.01
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (48)
Em curso (28)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sofia Inês Dias Neto | Como e quando é que o Trabalho híbrido afeta indicadores afetivos e de desempenho? | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sara Filipa Garcia Tabaio | Coleiras e Carreiras: Um Olhar sobre as Práticas Pet-Friendly no Ambiente Empresarial | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida Monteiro Franco | O impacto do burnout no quiet quitting dos enfermeiros nos serviços de urgência da Área Metropolitana de Lisboa | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Rodrigues Pinto | O Impacto da Liderança Abusiva no Bem-Estar e Burnout dos Trabalhadores, Moderado pela Interação com Animais nos Locais de Trabalho. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Cabrita Marques do Carmo | Políticas pet friendly como Estratégia para Reduzir o Estresse entre Millennials e Geração Z | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Miriam Esteves Fernandes Viegas | Níveis de stress nos perfis DiSC | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Leonor Madeira Lourenço | “Proximidade digital” – As relações entre teletrabalho, interações interpessoais e os BIG 5 | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marina Medeiros Pereira da Silva | A Influência das Forças de Caráter no Propósito de Vida e nas Dimensões do Bem-EstarThe Influence of Character Strengths on Life Purpose and the Dimensions of Well-Being | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Tiago Henrique Freitas Abreu | Propensão ao Tédio no Teletrabalho: Impactos da Falta de Contato Social e o Ambiente de Trabalho | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Filipe Sacadura | Teletrabalho e saúde mental: a influência dos animais de estimação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marta Sofia Tripa Gonçalves | O impacto de políticas pet-friendly no trabalho | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Jéssica Correia Carvalho | Liderança Abusiva e Bem estar - o papel mediador do work engagement | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maíra Souto | A importância da autorregulação emocional nas relações de trabalho - a influência positiva da inteligência emocional e neurociência na produtividade e bem-estar. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Matilde da Silva Groginha | Employer Branding para a Geração Z | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Amaral da Silva Pedro | Estilos de vida ativo versus passivo: Happy productive and healthy worker thesis | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Miguel Alexandre Pereira dos Santos | O Impacto do Programa Erasmus no desenvolvimento de competências e no mercado de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Eliana Veiga Martins | O impacto do mindfulness nos níveis da autoeficácia e do engagement académico, com foco no bem-estar e na harmonia | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carlota Maria Cruz Ribeiro Lemos Bessa | Registo do Tema de Mestrado | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paula Cristina Cruz Rodrigues | A INFLUÊNCIA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES – O CASO DAS IPSS DO CONCELHO DE SINTRA | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Madalena Gonçalves Mendes Nunes Cabaço | Empresas Pet-Friendly: uma evidência entre fatores positivos e negativos | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Matilde Maria de Sá Silva Coelho Silvestre | Recompensas tangíveis e intangíveis: o impacto na motivação das diferentes gerações | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Carvalhos Ferreira Alves | Como é que os ambientes de trabalho pet-friendly influenciam o work engagement. O papel mediador do work-[pet] family enrichment e da satisfação no trabalho. | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Hugo Miguel Bravo Pestanudo Pereira | Is Playfulness a road to Trust and Performance? | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Margarida Marques Aleixo | Como a Inteligência Artificial está a Transformar as Práticas de Recursos Humanos e a Dinâmica das Forças de Trabalho | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Maria Madalena Bernardino Vicente Guarda | A importância de estar presente: O conflito trabalho-família e a sua influência na exaustão emocional dos trabalhadores | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Jonas Rodrigues dos Santos | Influências na Escolha de Carreira Após o Término do Ensino Secundário - O Impacto na Felicidade no Trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | -- | |
Filipa Isabela Barros Gonçalves | Como é que as interações entre indivíduos e animais de companhia durante o trabalho podem promover a criatividade e a satisfação profissional entre os trabalhadores. | Em curso | ISCTE-IUL | -- | |
Inês Veva Simões Martins Palmeiro | Relação entre Work-Life Balance e a Performance - O impacto do Trabalho por Turnos | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (20)
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Renata Gizatulina | Curso para gerentes de aprendizado e desenvolvimento sobre design de experiência de aprendizado e gerenciamento de produtos | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |