Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
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2024/2025 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2024/2025 | 1º | Gestão dos Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Não |
2024/2025 | 1º | Recrutamento e Selecção | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2024/2025 | 1º | Desenho de Sistemas de Recompensa e Carreiras | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 1º | Gestão dos Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Recrutamento e Selecção | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Desenho de Sistemas de Recompensa e Carreiras | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2022/2023 | 2º | Métricas de Recursos Humanos e Auditoria Interna | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2022/2023 | 1º | Gestão dos Recursos Humanos | Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos; | Não |
2022/2023 | 1º | Recrutamento e Selecção | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2022/2023 | 1º | Desenho de Sistemas de Recompensa e Carreiras | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2021/2022 | 2º | Métricas de Recursos Humanos e Auditoria Interna | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2021/2022 | 1º | Recrutamento e Selecção | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2021/2022 | 1º | Desenho de Sistemas de Recompensa e Carreiras | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2020/2021 | 2º | Gestão de Recursos Humanos para Juristas | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Não |
2019/2020 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Gabinete D4.06
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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Matilde Gomes Carvalho | O Efeito da Orientação de Carreira Proteana na Intenção de Turnover da Geração Z: O Papel de um Clima de Inovação e das Práticas Organizacionais de Gestão de Carreira | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
André Stuart Hill de Abreu | Preferências profissionais da Geração Z em Portugal | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carla Catarina Jardim Silva | GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VERDES COMO COMPONENTE DO EMPLOYER BRANDING: O IMPACTO NO ENGAGEMENT E NA RETENÇÃO DAS DIFERENTES GERAÇÕES | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Rita Alexandra Feliciano da Fonseca | Relevância de Estratégias de Retenção nas Organizações de TI | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Rui Manuel Vicente Martins | Contributo do Ínterim Management para a Gestão das Empresas | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2024 |
Marta Sofia Martinho Afonso | A influência do onboarding no desempenho dos novos colaboradores: e o efeito mediador da confirmação das expectativas e do engagement nessa relação | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Beatriz da Costa Leandro | O impacto da satisfação com a comunicação na motivação e comportamentos dos colaboradores, num contexto de trabalho remoto ou híbrido | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Miguel Alexandre Cadima Oliveira | Aprender é Essencial: Um Estudo sobre a Influência das Práticas de Gestão de Carreira na Retenção das Gerações mais Jovens | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Ana Soraia Abreu Delgado | O impacto do coaching no enriquecimento trabalho-família: o papel da motivação intrínseca e da autoeficácia | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Neuza Sofia Armez Silva | Relação entre Organização Aprendente e Employee Engagement: o papel da Autonomia e da Missão em organizações com e sem fins lucrativos | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Carlos Miguel Pinto Santos | Turnover no Setor do Retalho: propostas de intervenção | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Joana Ferreira Gomes | A relação entre Employer Branding, Atração e Retenção dos colaboradores de diferentes gerações: um novo serviço para a ARGO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Carlos Miguel Pires Lopes | Projeto de qualificação do absentismo nas lojas Pingo Doce - Jerónimo Martins | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |