Ciência-IUL    Autores    Ana Pinto-Martinho    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2020/2021 Estudo Crítico e Deontologia dos Média Jornalismo; Não
2020/2021 Géneros Digitais, Alinhamento e Fontes Jornalísticas Jornalismo; Não
2020/2021 Reportagem, Entrevista e Investigação em Rede Jornalismo; Não
2020/2021 Narrativas Multimédia (Pg) Jornalismo; Não
2020/2021 Linguagens Digitais Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Jornalismo; Não
2020/2021 Média Training Assessoria de Comunicação e Política; Não
2020/2021 Jornalismo em Rede, Internet e Sociedade Jornalismo; Não
2020/2021 Gestão e Produção dos Média Jornalismo; Não
2020/2021 Estágio em Jornalismo Jornalismo; Não
2020/2021 Tecnologia, Jornalismo e Criatividade Jornalismo; Não
2020/2021 Redes Sociais e Gestão de Comunidades Jornalismo; Não
2020/2021 Jornalismo de Cultura, Sociedade e Ciência Jornalismo; Não
2020/2021 Jornalismo Desportivo Jornalismo; Não
2020/2021 Jornalismo, Política e Economia Jornalismo; Não
2020/2021 Jornalismo de Dados e Visualização de Informação Jornalismo; Não
2019/2020 Redes Sociais Online Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Não
2019/2020 Media e Jornalismo Estudos de Internet; Não
2019/2020 Géneros Digitais, Alinhamento e Fontes Jornalísticas Jornalismo; Não
2019/2020 Narrativas Multimédia (Pg) Jornalismo; Não
2019/2020 Linguagens Digitais Gestão de Novos Media; Jornalismo; Não
2019/2020 Storytelling Comunicação Visual de Informação; Storytelling Visual; Analítica Visual; Visualização de Informação; Não
2019/2020 Redes Sociais Online Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Visualização de Informação; Não
2019/2020 Gestão e Produção dos Média Jornalismo; Não
2019/2020 Estágio em Jornalismo Jornalismo; Não
2019/2020 Visualização de Dados II Comunicação Visual de Informação; Storytelling Visual; Analítica Visual; Visualização de Informação; Não
2019/2020 Projecto em Visualização de Informação II Visualização de Informação; Não
2019/2020 Média Training Assessoria de Comunicação e Política; Não
2018/2019 Redes Sociais Online Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Não
2018/2019 Estudos Críticos em Média e Jornalismo Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Não
2018/2019 Media e Jornalismo Estudos de Internet; Não
2018/2019 Géneros Digitais, Alinhamento e Fontes Jornalísticas Jornalismo; Não
2018/2019 Narrativas Multimédia (Pg) Jornalismo; Não
2018/2019 Jornalismo de Dados e Visualização de Informação Gestão de Novos Media; Não
2018/2019 Storytelling Storytelling Visual; Analítica Visual; Visualização de Informação; Comunicação Visual de Informação; Não
2018/2019 Estágio em Jornalismo Jornalismo; Não
2017/2018 Estudos Críticos em Média e Jornalismo Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Não
2017/2018 Media e Jornalismo Estudos de Internet; Não
2017/2018 Media e Jornalismo Estudos de Internet; Não
2017/2018 Comunicação e Saúde Psicologia Social da Saúde; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Não
2017/2018 Storytelling Comunicação Visual de Informação; Visualização de Informação; Storytelling Visual; Não
2017/2018 Projecto em Visualização de Informação I Visualização de Informação; Não
2014/2015 Seminário em Media e Jornalismo ISCTE-IUL; Não
2013/2014 Seminário em Media e Jornalismo ISCTE-IUL; Não
2013/2014 Jornalismo de Dados e Visualização de Informação Jornalismo; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (46)
Terminadas (46)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Maria Teresa Fialho Monginho Jornalismo de Dados: o caso '2:59' do jornal Expresso Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Carolina Bernardo Pereira ?O Discurso Televisivo das Alegadas Ameaças Terroristas em Portugal ? Análise do caso RTP1 entre 2015 e 2017? Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Tomás António Mendonça Machado Cardoso Cascão Apito Invisível: O tratamento jornalístico dado ao Vídeoárbitro pelos jornais desportivos em Portugal Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Ana Beatriz Martinho Lopes Tavares Igualdade de género no Jornalismo: análise dos principais telejornais portugueses Português ISCTE-IUL 2019 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora Cheng Cheng As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma Wechat Português ISCTE-IUL 2018 2019
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora João Vitor Gomes Patrício A Imprensa Online Portuguesa na Época da Web Semântica Português ISCTE-IUL 2018 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Beatriz Sanches Salvada YouTube e YouTube Gamers: Convertendo Gameplay em Reconhecimento Social numa plataforma em constante mutação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Caroline Ribeiro de Almeida Jornalismo Policial na Televisão em Portugal: o horário nobre em análise Português ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Susana Tomásia Rosário Sousa Jornalismo Cidadão? o caso do "Eu vi" da TVI Português ISCTE-IUL 2015 2016
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Beatriz Leitão Caetano Calma Mente: descodificar a Ansiedade, uma campanha para a Saúde Mental Português ISCTE-IUL 2018 2019