| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 2º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 2º | Apresentações em Público com Técnicas Teatrais | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 2º | Competências para o Mercado de Trabalho | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2024/2025 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2023/2024 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2023/2024 | 1º | Competências para o Mercado de Trabalho | -- | Não |
| 2022/2023 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
| 2022/2023 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | -- | Não |
| 2022/2023 | 1º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
| 2021/2022 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
| 2021/2022 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; | Não |
| 2020/2021 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
| 2020/2021 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Sociologia; | Não |
Gabinete AA3.27
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (9)
Em curso (4)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Emitério Gomes Binaté | Os desafios à Institucionalização do ensino superior na Guiné-Bissau | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Lizolina Berta Lopes | Determinantes da inserção de mulheres imigrantes no mercado de trabalho em Lisboa:Uma análise do impacto do contexto socioeconômico e educacional das migrantes deGuiné-Bissau | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Hélia Soares da Gama | Lideranças femininas na administração Pública na Guiné-Bissau | Em curso | Iscte | -- | |
| Besna Agostinho Clodé | O estado e a educação: Um estudo sobre as condições de promoção da escolaridade primaria na Guiné-Bissau. | Em curso | Iscte | -- |
Terminadas (5)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Fabrício Nanque | Trabalho Digno no Setor da Saúde na Guiné-Bissau | Português | Iscte | 2025 | 2025 |
| Mafalda Craveiro Martins Cupertino Ferreira | Desafios das Políticas Públicas em Territórios de Baixa Densidade: Estudo de Caso do Município de Manteigas | Português | Iscte | 2024 | 2024 |
| Mariana Roque Serralha Ferreira | Repensar as políticas sociais para a velhice com dignidade no contexto metropolitano: estudo de caso entre freguesias do concelho de Lisboa | Português | Iscte | 2023 | 2024 |
| Zenaida Martins Sousa Soares | Condições de Acolhimento e Percurso Académico de Estudantes Provenientes de PALOP no Iscte: o caso dos guineenses e cabo-verdianos. | Português | Iscte | 2023 | 2023 |
| Daniela Filipa Ferreira da Silva Correia | e-Velh@SER: Os Benefícios de Envelhecer na Sociedade em Rede | Português | Iscte | 2023 | 2023 |
English