Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Gestão de Pessoas na Era Digital | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Logística no Comércio e na Indústria | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Monitorizar A Performance da Gestão | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Planeamento e Gestão de Projetos | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; | Não |
2024/2025 | 2º | Planeamento e Gestão de Projetos | Curso de Especialização em Gestão de Projetos e Desenvolvimento Ágil de Software; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Não |
2024/2025 | 2º | Planeamento e Gestão de Projetos | Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; | Não |
2024/2025 | 2º | Planeamento e Gestão de Projetos | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; | Não |
2024/2025 | 2º | Planeamento e Gestão de Projetos | Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Não |
2024/2025 | 1º | Aplicações de Sistemas de Informação para a Gestão | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão Comercial, Vendas na Era Digital | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão de Riscos na Era Digital | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Marketing Digital | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2024/2025 | 1º | Fundamentos de Gestão | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Logística no Comércio e na Indústria | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Marketing Operacional | Licenciatura em Gestão; | Não |
2022/2023 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2022/2023 | 2º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
2022/2023 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | -- | Não |
2022/2023 | 1º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão; | Não |
2022/2023 | 1º | Marketing Operacional | Licenciatura em Gestão; | Não |
2021/2022 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
2021/2022 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2021/2022 | 1º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
2020/2021 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Escrita de Textos Técnicos e Científicos | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2019/2020 | 2º | Pesquisa Bibliográfica e Análise da Informação | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (13)
Em curso (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Catarina Sofia Carnide Coelho | Celebridades Virtuais: Perceções e Atitudes do Consumidor sobre Influenciadores Virtuais | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inas El Fakir | The Trust in News Information Between Portuguese Gen Z & Social Media Platforms | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Xinran Li | Attitudes of Chinese International Students Towards Prepared Dishes in Europe and America | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Pinto Silveiro | O equilíbrio entra sáude e tradição | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Carolina Dias Pereira | O Papel da Gestão de Conteúdo na Presença Digital da marca Swee | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Nádia Vanessa Campos Gomes | Quality of service in f&b department provided by Ritz Four Seasons Lisbon hotel: Analysis of online reviews and strategies for improvement. | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Henry Monks | Oportunidades e desafios da mídia digital e da inteligência artificial no tratamento dermatológico na Alemanha | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Diana Maria de Deus Vozone | Para além das estrelas Michelin: Qualidade de Serviço em Restaurantes de Fine Dining Portugueses através de Avaliações Online | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Sebastian Tretin | Surf Tourism in Portugal - The Gap between Managers and Guests Perceptions of Service Quality in Portuguese Hostels | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Yang Mingxuan | A influência das atrações virtuais na disposição de potenciais turistas em visitar destinos de turismo cultural | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Manon Claire Perea-Landa | Cuidados com a Pele Ecológicos: Influência da Imagem de Marca, Qualidade Percebida e Percepção de Preços na Intenção de Compra | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Cynthia da Cruz Morais | Mercearia de desconto na Polónia | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Catherine Marie Sophie Ellen Mertens | Turismo voluntário de curto prazo: uma oportunidade para o ambiente ou um problema ético? | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
David Balseiro Vidal Pedro Dias | "Quetzal" - Descobre o mundo com os teus olhos | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 | |
Joana Isabel Costa | "O Baeta": uma nova experiência sobre magia comestível | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Francisca Sousa Maia | Expansão da Glovo Concepts através da adopção do modelo multi-app: um estudo sobre o sector de entregas em casa, no contexto da Glovo Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Marta Carvalho | O efeito de cadeia, marca e distribuição na expansão | Português | Universidade Católica Portuguesa | 2016 | 2016 |