Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2024/2025 A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2023/2024 Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2023/2024 A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2023/2024 Valorização do Serviço Público Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Isabel Maria Eulália Ferreira Van Der Kellen Assistência Sexual e Direitos das Pessoas com Deficiência: Impactos na Autonomia, Inclusão Social e Qualidade de Vida em Portugal Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Marisa Martins Lopes O contributo das Residências de Autonomização e Inclusão para a promoção dos direitos humanos das pessoas com deficiência Em curso ISCTE-IUL 2024
Quintino Fernandes Desafios e Estratégias da Liderança Escolar na Promoção de uma Educação Inclusiva Em curso ISCTE-IUL 2024
Joana Brites Rodrigues A Inclusão pela Língua Gestual Portuguesa: uma abordagem piloto no Concelho de Vila Franca de Xira Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Luísa Gomes Duarte Arte faz o puzzle - Trabalho de projeto: Inclusão de crianças e jovens que se encontram no espetrodo autismo no contexto escolar através da educação não-formal Português ISCTE-IUL 2023 2023
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sara Patricia Barbosa Dias A Organização Escolar e as Barreiras à Inclusão de Alunos com Necessidades Educativas Especiais Português ISCTE-IUL 2021 2022