Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Não |
2024/2025 | 1º | A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Não |
2023/2024 | 2º | Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação | Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens | Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Valorização do Serviço Público | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
Investigador Integrado
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Género, Curso de Vida e Saúde]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (9)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Inês Isabel Pinto Nunes de Melo Santos | A transição para a vida adulta da pessoa com deficiência intelectual: Autodeterminação e Vida Ativa | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paula da Conceição Esteves Marcelino | As lógicas e dinâmicas de acção do administrador escolar face à educação inclusiva | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maira Lenzi | Indicadores na Área da Deficiência: Estado da Arte, Limites e Perspectivas para o Futuro | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Leonor Seco Valério | Neurodivergência e o Ensino Superior: A Experiência de Alunos Autistas na Universidade Portuguesa | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Isabel Maria Eulália Ferreira Van Der Kellen | Assistência Sexual e Direitos das Pessoas com Deficiência: Impactos na Autonomia, Inclusão Social e Qualidade de Vida em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Marisa Martins Lopes | O contributo das Residências de Autonomização e Inclusão para a promoção dos direitos humanos das pessoas com deficiência | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Quintino Fernandes | Desafios e Estratégias da Liderança Escolar na Promoção de uma Educação Inclusiva | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Alexandre Cruz Frazão | Políticas Públicas de Inclusão de Jovens com Necessidades Educativas no Ensino Superior e na Transição para o Mercado de Trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana Brites Rodrigues | A Inclusão pela Língua Gestual Portuguesa: uma abordagem piloto no Concelho de Vila Franca de Xira | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Luísa Gomes Duarte | Arte faz o puzzle - Trabalho de projeto: Inclusão de crianças e jovens que se encontram no espetrodo autismo no contexto escolar através da educação não-formal | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Sara Patricia Barbosa Dias | A Organização Escolar e as Barreiras à Inclusão de Alunos com Necessidades Educativas Especiais | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |