Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Administração Escolar; Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Mestrado em Gestão de Novos Media; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos Africanos; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Educação e Sociedade; Mestrado em Sociologia; Mestrado em Ciência Política; Mestrado em Serviço Social; Mestrado em Migrações Internacionais; Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Mestrado em Ação Humanitária; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Políticas Públicas; Mestrado em Administração Pública; Mestrado em Políticas Urbanas e Desenvolvimento Territorial; Mestrado em Estudos Internacionais; Mestrado em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; Mestrado em Trabalho, Emprego e Sociedade; | Não |
2024/2025 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2024/2025 | 1º | Planeamento e Avaliação de Educação e Formação | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2024/2025 | 1º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2023/2024 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Administração Escolar; Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Mestrado em Gestão de Novos Media; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos Africanos; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Educação e Sociedade; Mestrado em Sociologia; Mestrado em Ciência Política; Mestrado em Serviço Social; Mestrado em Migrações Internacionais; Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Mestrado em Ação Humanitária; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Políticas Públicas; Mestrado em Administração Pública; Mestrado em Políticas Urbanas e Desenvolvimento Territorial; Mestrado em Estudos Internacionais; Mestrado em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; Mestrado em Trabalho, Emprego e Sociedade; | Não |
2023/2024 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2023/2024 | 1º | Planeamento e Avaliação de Educação e Formação | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2023/2024 | 1º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2022/2023 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Administração Escolar; Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Mestrado em Gestão de Novos Media; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos Africanos; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Educação e Sociedade; Mestrado em Sociologia; Mestrado em Ciência Política; Mestrado em Serviço Social; Mestrado em Migrações Internacionais; Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Mestrado em Ação Humanitária; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Políticas Públicas; Mestrado em Administração Pública; Mestrado em Políticas Urbanas e Desenvolvimento Territorial; Mestrado em Estudos Internacionais; Mestrado em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; Mestrado em Trabalho, Emprego e Sociedade; | Não |
2022/2023 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2022/2023 | 2º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2022/2023 | 1º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2021/2022 | 2º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2021/2022 | 1º | Direito da Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
2021/2022 | 1º | Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Educação e Ciência ]
Gabinete AA3.16
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Maria José Ruth Velho | Avaliação do Desempenho Docente - as relações entre avaliador e avaliado na perspetiva do avaliador | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
José Luís Mendes dos Santos | Regime Jurídico da educação inclusiva: avaliação dos alunos | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (10)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sandra Maria Monteiro de Sousa Pinto | Financiamento e Gestão do Ensino Artístico Especializado de Música: comparação entre público e privado | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Catarina Sofia Soares Duarte | A mulher com deficiência no mercado de trabalho: factores para uma dupla discriminação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sara Anágua Simões Nunes | O(s) Tempo(s) e os Espaço(s) nas Vidas Femininas: O Caso das Mulheres Residentes na Quinta do Loureiro | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Louizeth Fonseca dos Santos Rêgo Carmo | Cultura Organizacional e Colaboração das Assistentes Operacionais Educativas: O Efeito da Formação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Braima Djaló | Abandono Escolar | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Alexandre Miguel Quítalo Marvão | Qual o contributo do Poder Local para o sucesso educativo: Perspetiva sobre a descentralização de competências no domínio da educação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Lizzian Braga Coimbra Adelino | A Influência das Reformas da Administração Pública na Educação | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Francisca Maia Delfina | Sucesso escolar: abordagem de Business Analytics | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paula Cristina Velho do Nascimento Jorge de Matos | A autonomia da escola na gestão pedagógica | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Vera Aguiar | Projeto Educativo como documento estruturante, mobilizador e identitário: Um estudo de caso | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Maria Isabel Fernandes dos Santos | Study with Vision | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |