Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Desenho da Pesquisa Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2024/2025 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2024/2025 Planeamento e Avaliação de Educação e Formação Mestrado em Educação e Sociedade; Sim
2024/2025 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2023/2024 Desenho da Pesquisa -- Não
2023/2024 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2023/2024 Planeamento e Avaliação de Educação e Formação Mestrado em Educação e Sociedade; Sim
2023/2024 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2022/2023 Desenho da Pesquisa Mestrado em Sociologia; Não
2022/2023 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2022/2023 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2022/2023 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2021/2022 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2021/2022 Direito da Educação Mestrado em Administração Escolar; Não
2021/2022 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria José Ruth Velho Avaliação do Desempenho Docente - as relações entre avaliador e avaliado na perspetiva do avaliador Português Em curso Iscte 2024
José Luís Mendes dos Santos Regime Jurídico da educação inclusiva: avaliação dos alunos Português Em curso Iscte 2022
Diamantino Esmael Nachinganguela Luciano Avaliação da implementação da polítca de formação do pessoal docente do ensino superior pedagógico em Angola Português Em curso Iscte --
Cíntia Valente Chong Gestão Escolar e Inclusão: um estudo sobre as políticas públicas e a implementação dos laboratórios de educação digital Português Em curso Iscte --
Ana Paula Marreiros Baptista Jacinto Ferreira Avaliação da Política Pública de Alargamento da Escolaridade Obrigatória em Portugal Português Em curso Iscte --
Dissertações de Mestrado (14)
Em curso (10)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel de Barros Ventura Autonomia escolar : Análise e comparação entre Portugal Continental e a Região Autónoma da Madeira Em curso Iscte 2024
Maria Emanuel Loura Macedo Educação Inclusiva em alunos com Autismo e Deficiência Intelectual. Em curso Iscte 2024
Vera Aguiar Projeto Educativo como documento estruturante, mobilizador e identitário: Um estudo de caso Em curso Iscte 2024
Luísa Nunes de Castro Correia de Barros de Sousa Coutinho Percepção parental do impacto do confinamento da relação Escola-Família Em curso Iscte 2024
Catarina Sofia Soares Duarte A mulher com deficiência no mercado de trabalho: factores para uma dupla discriminação Em curso Iscte 2024
Louizeth Fonseca dos Santos Rêgo Carmo Cultura Organizacional e Colaboração das Assistentes Operacionais Educativas: O Efeito da Formação Em curso Iscte 2024
Braima Djaló Abandono Escolar Em curso Iscte 2024
Alexandre Miguel Quítalo Marvão Qual o contributo do Poder Local para o sucesso educativo: Perspetiva sobre a descentralização de competências no domínio da educação Em curso Iscte 2024
Lizzian Braga Coimbra Adelino A Influência das Reformas da Administração Pública na Educação Em curso Iscte 2024
Paula Cristina Velho do Nascimento Jorge de Matos A autonomia da escola na gestão pedagógica Em curso Iscte 2024
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sara Anágua Simões Nunes O(s) Tempo(s) e os Espaço(s) nas Vidas Femininas: O Caso das Mulheres Residentes na Quinta do Loureiro Português Iscte 2024 2025
Maria Francisca Maia Delfina Sucesso escolar: abordagem de Business Analytics Português Iscte 2024 2024
Sandra Maria Monteiro de Sousa Pinto Financiamento e Gestão do Ensino Artístico Especializado de Música: comparação entre público e privado Português Iscte 2024 2024
Maria Isabel Fernandes dos Santos Study with Vision Português Iscte 2022 2023