Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Desenho da Pesquisa Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Não
2024/2025 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2024/2025 Planeamento e Avaliação de Educação e Formação Mestrado em Educação e Sociedade; Sim
2024/2025 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2023/2024 Desenho da Pesquisa -- Não
2023/2024 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2023/2024 Planeamento e Avaliação de Educação e Formação Mestrado em Educação e Sociedade; Sim
2023/2024 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2022/2023 Desenho da Pesquisa Mestrado em Sociologia; Não
2022/2023 Avaliação das Organizações Escolares Mestrado em Administração Escolar; Sim
2022/2023 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2022/2023 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2021/2022 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
2021/2022 Direito da Educação Mestrado em Administração Escolar; Não
2021/2022 Metodologias de Investigação Aplicadas às Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria José Ruth Velho Avaliação do Desempenho Docente - as relações entre avaliador e avaliado na perspetiva do avaliador Português Em curso Iscte 2024
José Luís Mendes dos Santos Regime Jurídico da educação inclusiva: avaliação dos alunos Português Em curso Iscte 2022
Ana Paula Marreiros Baptista Jacinto Ferreira Avaliação da Política Pública de Alargamento da Escolaridade Obrigatória em Portugal Português Em curso Iscte --
Diamantino Esmael Nachinganguela Luciano Avaliação da implementação da polítca de formação do pessoal docente do ensino superior pedagógico em Angola Português Em curso Iscte --
Cíntia Valente Chong Gestão Escolar e Inclusão: um estudo sobre as políticas públicas e a implementação dos laboratórios de educação digital Português Em curso Iscte --
Dissertações de Mestrado (14)
Em curso (10)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel de Barros Ventura Autonomia escolar : Análise e comparação entre Portugal Continental e a Região Autónoma da Madeira Em curso Iscte 2024
Maria Emanuel Loura Macedo Educação Inclusiva em alunos com Autismo e Deficiência Intelectual. Em curso Iscte 2024
Vera Aguiar Projeto Educativo como documento estruturante, mobilizador e identitário: Um estudo de caso Em curso Iscte 2024
Luísa Nunes de Castro Correia de Barros de Sousa Coutinho Percepção parental do impacto do confinamento da relação Escola-Família Em curso Iscte 2024
Catarina Sofia Soares Duarte A mulher com deficiência no mercado de trabalho: factores para uma dupla discriminação Em curso Iscte 2024
Louizeth Fonseca dos Santos Rêgo Carmo Cultura Organizacional e Colaboração das Assistentes Operacionais Educativas: O Efeito da Formação Em curso Iscte 2024
Braima Djaló Abandono Escolar Em curso Iscte 2024
Alexandre Miguel Quítalo Marvão Qual o contributo do Poder Local para o sucesso educativo: Perspetiva sobre a descentralização de competências no domínio da educação Em curso Iscte 2024
Lizzian Braga Coimbra Adelino A Influência das Reformas da Administração Pública na Educação Em curso Iscte 2024
Paula Cristina Velho do Nascimento Jorge de Matos A autonomia da escola na gestão pedagógica Em curso Iscte 2024
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sara Anágua Simões Nunes O(s) Tempo(s) e os Espaço(s) nas Vidas Femininas: O Caso das Mulheres Residentes na Quinta do Loureiro Português Iscte 2024 2025
Maria Francisca Maia Delfina Sucesso escolar: abordagem de Business Analytics Português Iscte 2024 2024
Sandra Maria Monteiro de Sousa Pinto Financiamento e Gestão do Ensino Artístico Especializado de Música: comparação entre público e privado Português Iscte 2024 2024
Maria Isabel Fernandes dos Santos Study with Vision Português Iscte 2022 2023