Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Não |
2024/2025 | 2º | Media e Mediações Socioculturais | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2024/2025 | 2º | Média e Opinião Pública | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2024/2025 | 2º | Media e Jornalismo | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2024/2025 | 1º | Media e Jornalismo | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2024/2025 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2023/2024 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Não |
2023/2024 | 2º | Media e Mediações Socioculturais | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2023/2024 | 2º | Média e Opinião Pública | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2023/2024 | 2º | Media e Jornalismo | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Geopolítica dos Média | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Políticas Europeias para os Média | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2023/2024 | 1º | Media e Jornalismo | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2022/2023 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Não |
2022/2023 | 2º | Media e Mediações Socioculturais | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2022/2023 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2021/2022 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Não |
2021/2022 | 2º | Media e Mediações Socioculturais | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão de Redes Sociais e Audiências | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2021/2022 | 1º | Políticas Europeias para os Média | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Dinâmicas Sociais da Internet | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Não |
2021/2022 | 1º | Média e Opinião Pública | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2021/2022 | 1º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2021/2022 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2020/2021 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Não |
2020/2021 | 2º | Media e Mediações Socioculturais | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2020/2021 | 2º | Métodos de Pesquisa e Análise na Internet | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2020/2021 | 2º | Geopolítica dos Média | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Políticas Europeias para os Média | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Dinâmicas Sociais da Internet | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Não |
2020/2021 | 1º | Média e Opinião Pública | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
2020/2021 | 1º | Estratégia e Desenvolvimento Organizacional para os Media | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Gestão de Novos Media | Mestrado em Gestão de Novos Media; | Sim |
2020/2021 | 1º | Trabalho de Projeto em Gestão de Novos Media | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Sim |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Comunicação e Cultura ]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (19)
Em curso (11)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Rui Alexandre Bruno dos Santos | A comunicação na prevenção do incumprimento fiscal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
David Ruah | Políticas de combate ao financiamento do terrorismo: o caso do Al-Shabaab em Moçambique | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Fatumata Dicó Bari | Representações sociais do racismo nas plataformas digitais do Correio da Manhã | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Pedro Miguel Coelho Moço | O impacto da cor e das emoções na avaliação da mensagem política | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Nuno Alexandre de Albuquerque Palma | Realidade algorítmica - construção mediada da realidade através de grupos de discussão política no Facebook | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Pedro Moço | O Impacto da Cor nas Emoções e na Decisão de Voto | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Cledivânia Pereira Alves | Distribuição de conteúdo jornalístico em redes digitais de jornais e TVs de Portugal: fluxos, infovias e algoritmos | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Maria Cecília Bello Moutinho Baseggio | A representação da deficiência na imprensa portuguesa: a relação entre os jornalistas e a produção das notícias e a recepção das mensagens pelas pessoas com deficiência | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Gleice de Mattos Luz | Mediação e populismo digital em comunidades online criadas por apoiantes da direita radical no Brasil e em Portugal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Livino Neto | “A crise ambiental e climática e o discurso populista de direita radical em tempo de redes sociais online: Análise Crítica do Discurso das publicações no Twitter de Donald Trump, Matteo Salvini e Jair Bolsonaro | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Laara Hugel Carneiro | Maniqueísmo e alteridades em embate: populismo e novos media no espaço agrário brasileiro | Português | Entregue | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Liege Scremin Mizga | Geração TikTok: como marcas brasileiras têm utilizado a publicidade para impactar jovens consumidores sobre ESG. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2024 |
Anna Coutinho | A Estratégia de Comunicação dos Partidos Políticos Portugueses nas Eleições Europeias de 2019 | Português | Universidade Lusófona | 2016 | 2024 |
José Eduardo Monteiro Agostinho | A mediatização da política nos telejornais: As eleições primárias no partido socialista Português | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2023 |
Anna Salustiano | Uma Netnografia da Identidade dos Terreiros de Candomblé e Umbanda em Portugal | Português | Universidade Lusófona | 2018 | 2022 |
Paulo Fino | ‘Comunicação e Desenvolvimento: Entre as Dimensões Teórica e Prática do Conhecimento' | Português | Universidade Lusófona | 2015 | 2020 |
Ruben Leandro de Almeida da Neves | Photizenship - Perfis, valores e sentimentos nas redes sociais online | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2020 |
Marta Vieira | A Construção da Democracia em Portugal: análise dos discursos presidenciais de Ramalho Eanes e Mário Soares (1976-1996)’ | Português | Universidade Lusófona | -- | 2018 |
Marta Orsini | ‘La prensa femenina: ¿herramienta de empoderamiento de las mujeres?’ | Espanhol/Castelhano | Universidade Autónoma de Barcelona (orientadora: Juana Gallego); Universidade Lusófona (co-orientação no início da tese) | -- | 2014 |
Dissertações de Mestrado (79)
Em curso (34)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Margarida Gaspar Pereira | Misoginia no Instagram - O Caso das Caixas de Comentários dos Jornais Nacionais Portugueses | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Matilde Marques Cunha | O semanário Expresso: génese, evolução e protagonismo na Revolução de 1974 | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Beatriz Sampaio Silva | Fashion Meets Politics: Mulheres Políticas na capa da revista Vogue | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Leonor Ferro Rodrigues Cruzeiro | Acessibilidade e exclusividade: a comunicação das marcas de luxo no Instagram | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sara Santos Sequeira | Análise Comparativa da CMTV e do Público sobre a presença do tema da Reinserção Social de ex-reclusos na agenda mediática, e suas consequências. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
João Pedro Morão de Abreu | A Influência do Instagram na Construção de Love Brands no Setor de Luxo Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Helena Correia Canhão | A difusão do Movimento #MeToo nos Media e nas Redes Sociais | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Pamela Maria Golowkin | Sem filtros: O Impacto das Tecnologias de Edição de Fotos e Realidade Virtual na Percepção dos Padrões de Beleza Feminina nas Redes Sociais Online. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Jardim Gonçalves Vilhana | Autorrepresentação de comunidades marginalizadas através de projetos jornalísticos alternativos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
David Justino Cairrão | O Papel das Redes Sociais na Promoção de Partidos e Políticas Extremistas: Análise Comparativa entre Chega e o partido Liberal de Bolsonaro | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mafalda Isabel Ventura Valhelhas | Objetificação e Auto-objetificação Feminina no Instagram e TikTok: Análise Comparativa de Conteúdo e Reações aos Hashtags #BodyPositivity, #SummerBody e #EffYourBeautyStandards | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Catarina Feiteira dos Santos | Narrativas Médicas Vs. Narrativas Biográficas sobre as Doenças Autoimunes: Análise Comparativa no Instagram e no TikTok | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sofia José Coelho | Estereótipos de Género: Uma análise aos filmes "Poor Things" e "Women Talking" | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida Horta Alegre | Representação de Género e Imagem Política das Deputadas na XVI Legislatura: Uma Análise da Cobertura Jornalística em Imprensa Popular e de Referência | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Fernandes Correia | A Autoimagem Feminina no Instagram: Construções de Identidade e Implicações na Autoestima | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Miguel Jorge Coutinho Soares | A influência da opinião pública dominante na evolução do debate político no Instagram: Do silenciamento ao reconhecimento das perspetivas do Chega | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Helena Isabel de Sousa Bento | Framing e Enviesamento Mediático na Cobertura do Conflito Israelo-Palestiniano: Uma Análise Comparativa entre o Le Monde Diplomatique e o Observador | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Bruna de Sousa Coelho | Autenticidade e performance de influenciadores de beleza: Uma análise de recepção em mulheres entre 18 e 30 anos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Pessoa Anacleto | Evolução das tendências do discurso publicitário da TAP Air Portugal nos últimos 60 anos: análise comparativa sócio-semiótica visual | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sergei Savushkin | O impacto do campo da informação nas comunidades de imigrantes: uma análise da influência das narrativas de propaganda russa sobre os russos em Portugal no mundo digital contemporâneo | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ilumbe Petronelle Mupepe | A Representação do Islão no jornal Le Monde et Le Figaro: uma análise dos enquadramentos noticiosos entre 2023 e 2024 | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Andreia Rosa Ferreira Silvestre | A influência do TikTok no comportamento de jovens consumidores portugueses: vestuário e acessórios | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Sousa Falcão de Sousa Lobo | Equilíbrio entre Personalização e Privacidade no e-commerce: desafios éticos e estratégicos | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sofia Santos Capítulo | O contributo do Facebook e do Instagram para a adoção de gatos no período pandémico em Portugal: uma análise comparativa | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Tatiana Isabel Martins Batista | Associações LGBTQ+ e a influência da cultura do TikTok: como associações LGBTQ+ oferecem orientação nos processos de "self-labelling" | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Bárbara Vasconcelos Henriques Matias | Fotografia: construção do self virtual - O Estudo de caso do BeReal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sarah Maria Carrozzini Villagran | O Impacto da Interação com Chatbots na Aprendizagem, Produtividade e na Aceitação de IA: Um Estudo no Ambiente Educacional e de Autoaprendizagem | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana Soares Nóbrega | As Estratégias de Marketing Digital das Marcas de Moda de Luxo Ocidentais na China: O Apelo ao Consumo com Base no Nacionalismo Chinês | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Gonçalo de Melo Ribeiro | O Papel dos Novos Media, em particular das Redes Sociais, na ascensão política do partido Chega. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Rita Ramos de Mascarenhas Arouca | O impacto da cultura de cancelamento no TikTok: a expressão política dos apoiantes do Chega | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Márcia da Silva Costa | Mapeamento das Funcionalidades das Redes Sociais Online na Criação de Identidades Digitais | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Beatriz Pinto Pereira | A influência da reputação de marca na construção da perceção pública e individual | Em curso | ISCTE-IUL | -- | |
Joana Almeida Garrido | A cobertura jornalística das mulheres políticas em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | -- | |
Maria do Carmo Cardoso Peres Franco Frazão | Influência estratégica e notoriedade de marca: O impacto de influenciadores nas redes sociais digitais | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (45)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Joana Margarida Moreno Casaca Alferes Fialho | Femicídios em contexto de Violência Doméstica: Divergências e Convergências na Narrativa do Público e Correio da Manhã | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Raquel Pereira Cardoso | Campanhas contra a violência doméstica: um estudo da responsabilidade social da IKEA em diferentes países europeus. | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 | |
Ana Rute Gama Romão | Ler nas entrelinhas: uma abordagem transversal à cobertura mediática de violência doméstica, em Portugal | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Diogo Cravidão Alexandre | Presença de falácias no discurso político de esquerda e de direita em Portugal: uma análise aos debates das Eleições Legislativas de 2022 | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Mariana Souza Moraes | A representação da transição do papel da mulher na obra cinematográfica de Thea von Harbou: de democracia da República de Weimar para o a ditadura fascista do Terceiro Reich. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Marta Pimpão Marques | A pressão da opinião pública digital nas carreiras televisivas: Um estudo de caso | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Ana Rita Câmara Alves | A cobertura mediática do movimento social #MeToo nos jornais Público e Correio da Manhã. | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Ana Teresa da Costa Fonseca | Homonormatividade - Um Caso de Sucesso na Televisão Portuguesa? | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Olena Lysevych | Marcas de Luxo e o Novo Contexto Pós-Pandemia: as Estratégias e os Desafios | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Marta Cardoso Carvalho | O papel das redes sociais online na visibilidade e compreensão da comunidade trans em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Bruna Alexandra da Silva Rodrigues | Problemas associados à exposição do corpo feminino no Instagram | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Patrícia Isabel Carvalho Tomás Dias | A Existência de Redes Sociais Online Locais na relação com o consumidor.Um Estudo de Caso da Decathlon Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2023 |
Andreia Filipa Dantas Martins | O papel dos influenciadores digitais na construção de ideais de amor romântico: uma análise de conteúdo do Instagram | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Maria Inês Sousa Rodrigues | "Isto é Surreal!": O ser e parecer dos alojamentos Airbnb e a tomada de decisão dos consumidores | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Catarina do Carmo Rodrigues Padre-Santo | A voz da mulher na música: estudo de caso Female:pressure Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Thainá Leticia Innocente | Potência Política do corpo Abjeto: As redes sociais e a Participação Política de Transgêneros no Brasil | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Rui Filipe Monteiro Capelo | "Portugueses de bem": a moralidade na campanha política de Ventura | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Filipa Alexandra Caetano Lobato | Her Royal Media Coverage!Análise da representação mediática de Meghan Markle no Mail Online (Daily Mail) entre 2016 e 2020. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rita Salgueiro dos Loios | O Cineturismo de K-Dramas em jovens adultos de Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Catarina Duarte do Paço Rodrigues | Os Topoi e as Falácias Informais na Sátira Política Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Marta Filipa Machado Caixeirinho | Sentimento de Pertença a uma Comunidade Digital de Combate à Violência Sexual Baseada em Imagens: Estudo de Caso #NaoPartilhes | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Marta Oliveira Crespo | O impacto das personagens das séries televisivas na construção da identidade dos fãs | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
José Duarte Correia Branco | O populismo de direita no YouTube: o Chega e o Ergue-te em perspetiva comparada | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Inês Filipa Cruz Costa | stalking online em Portugal em tempos de pandemia | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Marta Moniz Cunha e Silva | Detox digital | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Daniela Jesus Formigo Galvão | 'Femvertising' no Marketing 4.0: Um Chuto Nos Estereótipos de Género | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Inês Alexandra de Albuquerque Quintão de Freitas Leal | A Perceção da Polarização Política dos Media em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Mariana Pontual Braga e Álvares | Genealogia crítica de Alexa da Amazon por meio das imagens de mulheres-máquina no cinema de ficção científica | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Renata Joana dos Santos Coelho | Reação à comunicação de interesse público:Análise das respostas do público às partilhas Covid-19 no Facebook da Direção Geral da Saúde | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Igor Malinowski | Os Chechenos na Alemanha: Um Conflito entre Integração e Assimilação | Inglês | Universidade Lusófona | 2019 | 2021 |
Benazir Moez Cassamali Ussene | As Novas Formas de Consumo Audiovisual: Os Hábitos Televisivos dos Portugueses | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Salomé Charat | O Agendamento Médiatico do Instagram: Estudo de caso da Campanha Online de Raphael Glucksmann para Promover a Causa Uigur | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ana Rita da Silva Martins | A Representatividade LGBTQ+ nas Redes Socias: O caso da Websérie Carmilla | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Eva Carlota Morgado Alemão | Construção do «eu» online e empoderamento feminino no Instagram | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Sofia Isabel Silva Ferreira | A relevância da literacia em saúde para a indústria farmacêutica: a Comunicação de Risco e Gestão de Crise da pandemia Covid-19 no Instagram da Bayer Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Daniela Lima Arruda | Campanhas Institucionais de Combate à Violência Doméstica: Região Autónoma do Açores | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Ana Catarina da Costa Augusto | O Jornalismo Regional na era do digital | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Ana Rita Martins Teixeira | Adesão de jovens adultos às megachurches em Portugal, num contexto de desvinculação da Igreja institucional | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Raquel Caldeira Godinho | Estudo sobre programas audiovisuais: a preferência dos jovens | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Thaís Do Nascimento Rodriguez | Análise da Perceção do Marketing Interno pelos Profissionais de Tecnologias de Informação das Gerações X e Y em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Beatriz Maria Duarte Lopes | A desigualdade de género na apresentação dos telejornais nacionais: o caso dos pivots | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Ana Luz Bullón Moreno | 'Uma Nova Abordagem à "Geração Y": Representações Visuais e Narrativas de "Millennials" no Cinema Espanhol do Século XXI' | Português | Universidade Lusófona | -- | 2019 |
Adalberto Fernandes | ‘A representação do Estado Vegetativo na imprensa: incertezas éticas, sociais e culturais’ | Português | Universidade Lusófona / Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (co-orientação: António Barbosa) | -- | 2015 |
Sofia de Almeida | ‘A Rádio como instrumento pedagógico de difusão dos direitos humanos: a mobilização política da mulher guineense’ | Português | Universidade Lusófona | -- | 2014 |
Henrique Areias | ‘A Publicidade enquanto Objecto Cultural: uma avaliação semiótica do mercado das comunicações móveis em Portugal’ | Português | Instituto de Novas Profissões (orientação de Nuno Goulart Brandão); Universidade Lusófona (co-orientação) | -- | 2011 |
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Maria Beatriz Carvalho Cristo Cerqueira | As redes sociais online como instrumento de aproximação dos jovens às instituições europeias | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 | |
Cátia Daniel Caetano | A influência dos media na opinião pública relativamente aos motoristas de Táxi | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Margarida Magalhães Almeida Ricardo | O Impacto da Comunicação Estratégica do Centro de Frutologia Compal para a marca Compal | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |