Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2022/2023 | 2º | Saúde e Relações Sociais | Serviço Social na Saúde; | Não |
2021/2022 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2021/2022 | 1º | Psicometria | Psicologia; | Não |
2021/2022 | 2º | Saúde e Relações Sociais | Serviço Social na Saúde; | Não |
2020/2021 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2020/2021 | 2º | Saúde e Relações Sociais | Serviço Social na Saúde; Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 1º | Saúde e Relações Sociais | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2019/2020 | 1º | Competências Académicas I | Psicologia; | Não |
2019/2020 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Psicologia das Emoções; Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Competências Académicas II | Psicologia; | Não |
2018/2019 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Psicologia Social da Saúde; | Sim |
2018/2019 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Psicologia das Relações Interculturais; Ciências em Emoções; | Sim |
2018/2019 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2018/2019 | 2º | Dissertação em Psicologia Social e das Organizações | Psicologia Social e das Organizações; | Não |
2018/2019 | 2º | Emoções nas Relações Sociais e Culturais | Ciências em Emoções; Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2018/2019 | 2º | Estágio em Psicologia Social da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 2º | Competências Académicas II | Psicologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Psicologia Social da Saúde; | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Psicologia das Relações Interculturais; Psicologia Comunitária e Protecção de Menores; Ciências em Emoções; | Sim |
2017/2018 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2017/2018 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Psicologia das Relações Interculturais; Psicologia Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2017/2018 | 2º | Introdução à Psicologia Social | Sociologia (PL); | Sim |
2017/2018 | 2º | Introdução à Psicologia Social | Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 2º | Competências Académicas II | Psicologia; | Não |
2016/2017 | 1º | Dissertação em Psicologia Social e das Organizações | Psicologia Social e das Organizações; | Não |
2016/2017 | 1º | Dissertação em Psicologia Social da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2016/2017 | 1º | Psicologia Social | Psicologia; | Não |
2016/2017 | 2º | Emoções nas Relações Sociais e Culturais | Psicologia das Relações Interculturais; Ciências em Emoções; | Não |
2016/2017 | 2º | Métodos Avançados de Investigação em Psicologia | Psicologia das Relações Interculturais; Ciências em Emoções; | Não |
2016/2017 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Psicologia das Relações Interculturais; Psicologia Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2015/2016 | 2º | Avaliação e Intervenção na Adaptação à Doença | Psicologia Social da Saúde; | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Saude para todos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Rita da Silva Moura | Emoting with virtual reality: The use of virtual nature to promote emotion regulation and mental health university students | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Sarah Andrea Rosa Costa | Discriminação percebida e satisfação com a vida em minorias étnicas no contexto da pandemia COVID-19 | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Bianca Mendes Salgado | O impacto da prática de atividades artísticas na Saúde e Bem-Estar subjetivo de seniores | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Klara Vojtova | Estilos de coping e bem-estar em estudantes interacionais: O papel da cultura | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Camilla Corso Silveira | My way or no way: impacto da familiaridade com a estratégia de regulação emocional na qualidade do processo regulatório em contexto de stress agudo | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientadora | Ana Isabel Ribeiro Branco | Ajustamento mental e constrangimentos sociais em sobreviventes de cancro da mama - Impacto da partilha social das emoções e dos constrangimentos sociais no ajustamento mental em sobreviventes de cancro da mama | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2018 |
Orientadora | Sabrina Medina-Pereira | A atribuição da causa, perceção de risco e o locus de controlo na saúde: predição da intenção comportamental | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2018 |
Orientadora | Rita da Silva Moura | As Strong as We are United: Efeitos da Regulação Emocional Intrapessoal e Interpessoal na Qualidade de Vida em Mulheres com Cancro da Mama | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2018 |
Orientadora | Daniela Mayr de Lima Carvalho | Programa de Intervenção - Reconstruindo as Emoções na Parentalidade | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |