| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Descritiva | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2024/2025 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Estatística e Análise de Dados I | Licenciatura em Psicologia; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2024/2025 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Futuro das Cidades - Desafios Interdisciplinares | Seminário de Especialização em Futuro das Cidades - Desafios Interdisciplinares; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2023/2024 | 1º | Análise de Redes em Ciências Sociais | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
| 2023/2024 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais | Licenciatura em História Moderna e Contemporânea; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2022/2023 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais | Licenciatura em História Moderna e Contemporânea; | Não |
| 2021/2022 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2021/2022 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais | Licenciatura em História Moderna e Contemporânea; | Não |
| 2019/2020 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Ciência Política; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Análise de Conteúdo com Programas Informáticos | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
Assistente de Investigação
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Educação e Ciência ]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (4)
Em curso (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Inês dos Santos Cardoso | A influência das redes sociais online na produtividade e no bem-estar dos trabalhadores em ambiente de trabalho | Em curso | Iscte | 2025 |
Terminadas (3)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Cristina Raquel André Laranjeira Nunes Cotrim | Maturidade do Conhecimento na Administração Pública: Estudo de Caso de Uma Instituição de Ensino Superior | Português | Iscte | 2025 | 2025 |
| Ágata Rodrigues Luz | Dinâmicas familiares e Inclusão Escolar: Perspetivas e Expetativas dos Pais de crianças com Perturbação do Espectro do Autismo | Português | Iscte | 2024 | 2025 |
| Bruno Alves de Sousa | Compreendendo o impacto da gestão do conhecimento nos processos de agilidade organizacional e no desempenho organizacional | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
English