Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 1º | Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 1º | Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Escola de Gestão; | Não |
2020/2021 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
Investigador Integrado
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Educação e Ciência ]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (4)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Francisco José Lázaro | Avaliação das Instituições do Ensino Superior em Angola: das propostas legislativas às práticas em curso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Herculano Arlindo Mendes | Relações entre liderança, clima escolar, práticas pedagógicas e resultados no Liceu João XXIII/Guiné-Bissau. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Ana Luisa Sousa Gil | Práticas de liderança pedagógica, Política de avaliação interna das aprendizagens e resultados escolares | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Lino Uhengue | Lideranças,Ensino e Aprendizagens em Escolas do Primeiro Ciclo do Ensino Secundário de Benguela | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (1)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Fábio Miguel Azevedo Antunes | Feedback: práticas e representações de docentes do 1º Ciclo do Ensino Básico | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |