Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 1º | Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 1º | Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
Investigador Associado
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Educação e Ciência ]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (7)
Em curso (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Arsénio Rodrigues Canjungo | A Formação Pedagógica de Professores Universitários: Estudo de Caso numa instituição do ensino superior em Lisboa | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Maria José Duarte Rodrigues Coelho Antunes | Educação profissional e equidade no sistema educativo: uma perspetiva hermenêutica | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Teresa Balbina Leal Medeiros | Relações entre liderança, avaliações internas e rankings das escolas: Estudo de Caso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Lino Uhengue | Lideranças,Ensino e Aprendizagens em Escolas do Primeiro Ciclo do Ensino Secundário de Benguela | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Francisco José Lázaro | Avaliação das Instituições do Ensino Superior em Angola: das propostas legislativas às práticas em curso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Herculano Arlindo Mendes | Relações entre liderança, clima escolar, práticas pedagógicas e resultados no Liceu João XXIII/Guiné-Bissau. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Ana Luisa Sousa Gil | Práticas de liderança pedagógica, Política de avaliação interna das aprendizagens e resultados escolares | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Vanessa Oliveira Lima | Análise das Políticas do Ensino Artístico Especializado da Música: Estudo de Caso num Conservatório Privado | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Joana Margarida Gamas Ferreira | Avaliação do programa Apps for Good numa Escola de um Estabelecimento Prisional | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2024 |