Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Avaliação das Organizações Escolares -- Sim
2021/2022 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Sim
2021/2022 Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Sim
2020/2021 Avaliação das Organizações Escolares -- Sim
2020/2021 Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Sim
2020/2021 Pesquisas Exemplares em Políticas de Administração e Gestão Escolar Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (7)
Em curso (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Arsénio Rodrigues Canjungo A Formação Pedagógica de Professores Universitários: Estudo de Caso numa instituição do ensino superior em Lisboa Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Maria José Duarte Rodrigues Coelho Antunes Educação profissional e equidade no sistema educativo: uma perspetiva hermenêutica Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Teresa Balbina Leal Medeiros Relações entre liderança, avaliações internas e rankings das escolas: Estudo de Caso Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Lino Uhengue Lideranças,Ensino e Aprendizagens em Escolas do Primeiro Ciclo do Ensino Secundário de Benguela Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Francisco José Lázaro Avaliação das Instituições do Ensino Superior em Angola: das propostas legislativas às práticas em curso Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Herculano Arlindo Mendes Relações entre liderança, clima escolar, práticas pedagógicas e resultados no Liceu João XXIII/Guiné-Bissau. Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Ana Luisa Sousa Gil Práticas de liderança pedagógica, Política de avaliação interna das aprendizagens e resultados escolares Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Vanessa Oliveira Lima Análise das Políticas do Ensino Artístico Especializado da Música: Estudo de Caso num Conservatório Privado Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Joana Margarida Gamas Ferreira Avaliação do programa Apps for Good numa Escola de um Estabelecimento Prisional Português ISCTE-IUL 2022 2024