| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 2º | Famílias, Conjugalidades e Parentalidades | Mestrado em Estudos Interdisciplinares de Género e Sexualidade; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Sistemas e Políticas de Saúde | Mestrado em Gestão de Serviços de Saúde; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Macrossociologia | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2023/2024 | 1º | Macrossociologia | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2021/2022 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2020/2021 | 2º | Estágio em Sociologia | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2019/2020 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2019/2020 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Instituições e Mudança Social | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2018/2019 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
| 2017/2018 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
| 2017/2018 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
| 2016/2017 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
| 2015/2016 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | -- | Não |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Género, Curso de Vida e Saúde]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Vera Lúcia da Cruz Henriques | Amamentação em portugal. Protagonistas, tendências e posicionamentos sociais. | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
Dissertações de Mestrado (8)
Em curso (5)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Filipa Inês Mendes Correia Soares Góis | Políticas Organizacionais de Apoio à Parentalidade: Influência no Conflito Trabalho-Família e Intenção de Turnover de Pais Trabalhadores em Portugal | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Beatriz de Sousa Pinto Eliseu | Translating Feminism: a Case Study of the #MeToo movement in France and China | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Inês Correia da Silva | Educação Sexual em Mudança: Representações de Docentes e Encarregados de Educação de Escolas Básicas no Concelho de Lisboa | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Ana Bela GiL | Desenvolvimento de políticas públicas de prevenção e combate à violência obstétrica em Portugal | Inglês | Em curso | Iscte | 2023 |
| Ana Bela GIl | Violência Obstétrica: O surgimento do fenómeno na agenda política portuguesa | Português | Em curso | Iscte | 2023 |
Terminadas (3)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Ana Bela Rodrigues Mitra Gil | O Agendamento Político da Violência Obstétrica em Portugal | Português | Iscte | 2024 | 2025 |
| Juelma Pais Quaresma Nazareth | O Papel da Comunicação como Fator de Qualidade na Relação Paciente – Profissional de Saúde: as Perceções das Parturientes do Hospital Nacional Simão Mendes na Guiné-Bissau quanto ao seguimento do Parto e Pós-parto. | Português | Iscte | 2024 | 2024 |
| Leandro Miguel Paulo Moura | Os homens não querem só ter sexo e as mulheres não querem só fazer amor: práticas e representações da geração millennial de Portugal e Brasil | Português | Iscte | 2020 | 2021 |
English