A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2022/2023 Metodologias de Ensino e Aprendizagem Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2022/2023 Psicologia da Aprendizagem Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2020/2021 Supervisão Pedagógica Seminário de Especialização em Supervisão Pedagógica; Não
2019/2020 Supervisão Pedagógica Seminário de Especialização em Supervisão Pedagógica; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (16)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ana Margarida Pires Penedo Articulação entre Ciclos de EnsinoArticulation between Teaching Cycles Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (15)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rosiliana Soares Costa O uso de Tecnologias na gestão escolar em escolas de Cabo Verde e Portugal Português ISCTE-IUL 2022 2023
Micaela Simão Pavão A relação entre Comprometimento Organizacional, Envolvimento no Trabalho e Intenção de Saída: Uma comparação entre as Gerações X e Y. Português ISCTE-IUL 2020 2021
Artur Jorge Braziela Ferreira A relação da Experiência Profissional e a perceção de autoeficácia docente para a Educação Inclusiva de Alunos Estrangeiros Português ISCTE-IUL 2019 2020
Jéssica Filipa Simões Neves A discriminação etária e a sua relação com as aspirações de carreira Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Catarina Farinha Santos Tomada de decisão de carreira: Influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentado Português ISCTE-IUL 2017 2019
Ana Catarina da Silva Ribeiro A Perceção de Autoeficácia na Adaptabilidade de Carreira, mediante o Comprometimento Organizacional em indivíduos da Geração Y Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Catarina Fonseca Freitas A relação da perceção de autoeficácia na intenção de saída da profissão docente: O papel da satisfação profissional e do stress no trabalho Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Margarida de Castro O Suporte Organizacional na relação dos Comportamentos Proativos e o Sucesso na Carreira Português ISCTE-IUL 2019 2019
Joana Fernandes Bergano Durão O suporte organizacional percebido na relação entre a conciliação família-trabalho e a satisfação na carreira e qualidade de vida. Português ISCTE-IUL 2019 2019
Inês Abreu Delgado A Perceção da Síndrome de Burnout em Enfermeiros, Mediante os Anos de Experiência Profissional e o Suporte Organizacional Percebido no Envolvimento na Carreira Português ISCTE-IUL 2019 2019
Letícia de Oliveira Florencio O papel dos agentes educativos na Educação para Carreira de jovens: Um estudo exploratório numa escola secundária do Distrito de Lisboa Português ISCTE-IUL 2017 2018
Inês Sofia Feijão Caetano Dinis Perceções de Carreira dos Millennials: Um estudo em contexto de estágio profissional Português ISCTE-IUL 2017 2018
Sofia Santos Cabido Efeito das estratégias utilizadas na gestão de sala de aula, da predisposição docente para ser Mindfulness e do burnout na percepção de indisciplina Português ISCTE-IUL 2018 2018
Ana Cláudia Feliciano da Cruz A Perceção de Autoeficácia na Escolha de um Local de Estágio Mediante a Atratividade Organizacional para desenvolvimento de carreira: um estudo com estudantes universitários. Português ISCTE-IUL 2017 2018
Ana Beatriz Coutinho Corgas Aspirações de vida de estudantes universitários: um estudo com alunos de mestrado do ISCTE-IUL Português ISCTE-IUL 2016 2017