Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 2º | Metodologias de Ensino e Aprendizagem | Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Não |
2022/2023 | 1º | Psicologia da Aprendizagem | Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Não |
2020/2021 | 1º | Supervisão Pedagógica | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Supervisão Pedagógica | Seminário de Especialização em Supervisão Pedagógica; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (16)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Margarida Pires Penedo | Articulação entre Ciclos de EnsinoArticulation between Teaching Cycles | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (15)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Rosiliana Soares Costa | O uso de Tecnologias na gestão escolar em escolas de Cabo Verde e Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Micaela Simão Pavão | A relação entre Comprometimento Organizacional, Envolvimento no Trabalho e Intenção de Saída: Uma comparação entre as Gerações X e Y. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Artur Jorge Braziela Ferreira | A relação da Experiência Profissional e a perceção de autoeficácia docente para a Educação Inclusiva de Alunos Estrangeiros | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Jéssica Filipa Simões Neves | A discriminação etária e a sua relação com as aspirações de carreira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ana Catarina Farinha Santos | Tomada de decisão de carreira: Influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentado | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2019 |
Ana Catarina da Silva Ribeiro | A Perceção de Autoeficácia na Adaptabilidade de Carreira, mediante o Comprometimento Organizacional em indivíduos da Geração Y | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ana Catarina Fonseca Freitas | A relação da perceção de autoeficácia na intenção de saída da profissão docente: O papel da satisfação profissional e do stress no trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ana Margarida de Castro | O Suporte Organizacional na relação dos Comportamentos Proativos e o Sucesso na Carreira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Joana Fernandes Bergano Durão | O suporte organizacional percebido na relação entre a conciliação família-trabalho e a satisfação na carreira e qualidade de vida. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Inês Abreu Delgado | A Perceção da Síndrome de Burnout em Enfermeiros, Mediante os Anos de Experiência Profissional e o Suporte Organizacional Percebido no Envolvimento na Carreira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Letícia de Oliveira Florencio | O papel dos agentes educativos na Educação para Carreira de jovens: Um estudo exploratório numa escola secundária do Distrito de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Inês Sofia Feijão Caetano Dinis | Perceções de Carreira dos Millennials: Um estudo em contexto de estágio profissional | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Sofia Santos Cabido | Efeito das estratégias utilizadas na gestão de sala de aula, da predisposição docente para ser Mindfulness e do burnout na percepção de indisciplina | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Ana Cláudia Feliciano da Cruz | A Perceção de Autoeficácia na Escolha de um Local de Estágio Mediante a Atratividade Organizacional para desenvolvimento de carreira: um estudo com estudantes universitários. | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Ana Beatriz Coutinho Corgas | Aspirações de vida de estudantes universitários: um estudo com alunos de mestrado do ISCTE-IUL | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |