Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Gestão de Recursos Humanos em Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2020/2021 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Psicologia Social e das Organizações | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2020/2021 | 1º | Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Mestrado em Psicologia das Emoções; | Sim |
2020/2021 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
2020/2021 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2020/2021 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Gestão de Conflitos e Negociação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2020/2021 | 1º | Psicologia da Personalidade | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Ética e Deontologia | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão de Recursos Humanos em Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2019/2020 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Ética e Administração - Nível B | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Mestrado em Psicologia das Emoções; | Sim |
2019/2020 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
2019/2020 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão de Conflitos e Negociação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2019/2020 | 1º | Psicologia da Personalidade | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 1º | Ética e Administração - Nível B | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Gestão de Recursos Humanos em Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
2018/2019 | 1º | Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Mestrado em Psicologia das Emoções; | Sim |
2018/2019 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
2018/2019 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2018/2019 | 1º | Gestão de Conflitos e Negociação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2018/2019 | 1º | Psicologia da Personalidade | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
2017/2018 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2017/2018 | 1º | Gestão de Conflitos e Negociação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2017/2018 | 1º | Psicologia da Personalidade | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Ética e Administração - Nível B | -- | Não |
2016/2017 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Luís Fernando da Costa Baptista | A educação em contabilidade: efeito do uso dos conceitos da dinâmica de sistemas | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2015 |
Patrícia Maria Gouveia Araújo | Voluntariado nas Organizações e Organizações de Voluntariado | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (3)
Dissertações de Mestrado (33)
Terminadas (33)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Alexandra de Oliveira Fernandes Lopes | Avaliação de desempenho e comportamento antiético: um estudo quase-experimental | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Sofia Capelas Rolim | Determinantes da intenção de escolha de Contabilidade ou Finanças como área de especialização académica | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Raquel de Ataíde Claudino Roque Dias | O efeito do Contexto Ético Interno no Bem-Estar Subjetivo: O papel da mediação sequencial da Gestão de Recursos Humanos Socialmente Responsáveis e da Liderança Ética. | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Zivile Latakaite | A Influência do contexto ético no desempenho social das organizações - o efeito mediador da liderança ética | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Tamara Álvarez Garrido | Impacto da Tríade Negra dos Supervisores no Compromisso Organizacional Afetivo e Satisfação com os Supervisores. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ana Rita Mendes Pais | Determinantes do Comportamento Antiético em Benefício da Organização: Indivíduo versus Contexto | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Daniela Alves Rocha | Clima de Diversidade e Cultura de Conflito | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Patrícia Rabaça Rebelo | Parentalidade e Ética nas Organizações | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Maria Sofia dos Santos Paiva Gentil Pimentel | Efeito da cultura de conflitos na negociação interna | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Rita Pinto Paralta | Efeitos do contexto ético no Bem-Estar Subjetivo nas Organizações | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
João Pedro André Casimiro Salgueiro | Julgamento ético da prática de estabelecimento de objetivos | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Ana Bárbara Valente Ribeiro | Mobile learning in Portugal: Current challenges and future directions | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2019 |
Adriana Rita Ribeiro Henriques | As culturas de conflito das organizações afetam os estilos de comunicação dos indivíduos? O caso da emotividade e agressividade verbal | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Jéssica Nicolau Piçarro | Efeitos da diversidade etária - um estudo no setor da hotelaria | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Catarina Guerreiro Delgado | Informal Learning in Portuguese Companies: the managers' perceptions | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Joana Filipa Couceiro Cunha | Ética e Estabelecimento de Objetivos | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Patrícia Vitória Silva Correia Nunes | Contexto Organizacional e Ética nas Práticas de Gestão de Recursos Humanos | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Joana Filipa dos Santos Ramos | Influência da liderança ética nas atitudes e comportamentos face ao trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Pedro Filipe Lourenço do Atalho | Conflito organizacional e gestão de recursos humanos | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Cátia Sofia Nunes Jorge | A importância da liderança ética nas organizações: um estudo sobre a influência do narcisismo e do "efeito sombra" no comportamento ético do líder | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Vanessa Sofia Carvalho de Sousa | Estabelecimento de Objetivos e Tomada de Decisão Ética: Online e Face-a-Face | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Mariana Gouveia Borralho | Liderança ética - o "efeito sombra" na liderança | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Margarida Sérgia Prata Pedroso Pimenta | Ethics in Human Resource Management. A study on ethical perceptions of HRM practices | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Susana Andreia Gonçalves Filipe | Ética e Vinculação Organizacional: Estudo de duas Organizações | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Ana Patrícia Sabino Gonçalves Nunes | Os Determinantes Individuais dos Comportamentos Não Éticos em Benefício da Organização | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
João André Caeiro de Sousa | Intuição na Tomada de Decisão em Recrutamento e Selecção | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
Maria Madalena Peixeiro e Homem de Botelho Miranda | Efeitos do Processamento Sociocognitivo na Tomada de Decisão Ética | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Manuel Jorge Santos Correia | Género e Reatividade na Negociação | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Maria Madalena de Sousa Falcão Crespo Cartaxo | A importância do design da transferência da aprendizagem no e-learning | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Susana Cristina da Silva Mendes | Transferência da Formação no E-Learning | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2013 |
Ana Margarida Monteiro da Graça Matos Rafael | Antecedentes e determinantes da construção social da reputação do negociador | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Mariana Augusta da Silva Pereira | Preditores do turnover organizacional: uma perspectiva multidimensional | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | |
Ricardina Maria Ribeiro Mendes Gonçalves | Dispositivo de reforço da transferência de aprendizagem em formação. | Português | ISCTE-IUL | 2008 | 2010 |
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)