| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2024/2025 | 2º | Jornalismo de Cultura, Sociedade e Ciência | Curso de Pós Graduação em Jornalismo em Língua Portuguesa; | Não |
| 2020/2021 | 2º | Jornalismo de Cultura, Sociedade e Ciência | -- | Não |
| 2019/2020 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Globalização, Arte e Cultura | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Organizações, Profissões e Criatividade | Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Cultura e Industrias Criativas | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Práticas Discursivas | Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (13)
Em curso (2)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Sara Caballero Zavala | A ponte oportuna: revitalização do mercado de arte contemporânea lisboeta. | Português | Entregue | Iscte | 2023 |
| Bruno Miguel Dinis Ferreira Abrantes | A recriação do conto “Capuchinho Vermelho” através da Inteligência Artificial: análise dos elementos do jogo “Quest of Little Red Riding Hood” | Em curso | Iscte | 2025 |
Terminadas (11)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Inês Galvão Caseiro | "O #BookTok influenciou-me a ler este livro": um estudo exploratório sobre os hábitos de leitura e a utilização das redes sociais dos jovens portugueses | Português | Iscte | 2024 | 2025 |
| Carolina Dias de Sousa | Os livreiros e as livrarias independentes em LisboaDesafios, estratégias e adaptabilidade de uma profissão em risco | Português | Iscte | 2021 | 2022 |
| Ana Isabel Silvano Cardoso da Rocha Catarino | A comunicação de valores éticos através de livros ilustrados: os casos de «Que luz estarias a ler?» (2015) e «Clube Mediterrâneo ? doze fotogramas e uma devoração» (2017), de João Pedro Mésseder e Ana Biscaia | Português | Iscte | 2019 | 2020 |
| Diogo Baumberg Tavares da Silva | Experiências de recepções dos públicos, percepção e expetativa. O caso da obra O Rei Leão | Português | Iscte | 2020 | 2020 |
| Inês Isabel Sousa Vieira | Humor na rede: a influência das comunidades online nos produtos humorísticos - Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de Direita | Português | Iscte | 2019 | 2020 |
| Ana Filipa Azemel Correia Pina | Arte Pública e Comunidade ? O Impacto da Arte Urbana no Bairro Padre Cruz | Português | Iscte | 2018 | 2019 |
| Astrigildo Adail Pedro Sumbo | Plurilinguismo na TPA 1: Um Mecanismo de Exclusão Socio-comunicativa ou Argumento de Politica Linguistica ? | Português | Iscte | 2018 | 2019 |
| Diogo Filipe Tomás Canudo | Práticas Artisticas para a inclusão Social: O caso "O mundo à nossa volta" | Português | Iscte | 2016 | 2017 |
| Sorina Roxana Rîpeanu | "Uma mudança de paradigma": O Instituto Cultural Romeno de 2005 a 2012 | Português | Iscte | 2015 | 2016 |
| António Pedro Cruz Lopes Marques | Contributos para o estudo da pequena edição de poesia: a editora Mariposa Azual | Português | Iscte | 2014 | 2016 |
| Laura Margarida Bréu Melgão | A experiência da leitura e participação digital dentro do grupo de leitores portugueses no Goodreads | Português | Iscte | 2014 | 2015 |
English