Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
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2022/2023 | 1º | Instituições Políticas Comparadas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 1º | Instituições Políticas | Ciência Política; | Sim |
2022/2023 | 2º | Instituições e Políticas Europeias | Ciência Política; | Não |
2021/2022 | 1º | Instituições Políticas Comparadas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2021/2022 | 1º | Instituições Políticas | Ciência Política; | Não |
2020/2021 | 1º | Instituições Políticas Comparadas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2020/2021 | 1º | Instituições Políticas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Ciência Política; | Sim |
2020/2021 | 1º | Instituições e Políticas Europeias | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Ciência Política; | Sim |
2020/2021 | 2º | Laboratório de Relatório de Projecto em Ciência Política | Ciência Política; | Sim |
2020/2021 | 2º | Desenho da Pesquisa | Ciência Política; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Serviço Social; Sociologia; Políticas Públicas; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; Estudos Africanos; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Administração Escolar; Estudos Internacionais; | Não |
2019/2020 | 1º | Democracia: Problemas e Debates Contemporâneos | Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 1º | Instituições Políticas Comparadas | Estudos Africanos; Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Ciência Política | Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Administração Pública | Administração Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Debates e Controvérsias Contemporâneas em Ciência Política | Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Ciência Política - Especialização em Ciência Política II | Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Ciência Política - Especialização em Ciência Política IV | Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Ciência Política | Ciência Política; | Não |
2018/2019 | 1º | Democracia: Problemas e Debates Contemporâneos | Ciência Política; | Não |
2018/2019 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Administração Pública; | Não |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Política e Cidadania]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (5)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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Orientadora | Celso Gusse | Moçambique e a memória da guerra civil: um olhar sobre o papel dos partidos políticos no processo de reconciliação nacional (1994 – 2020) | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2018 |
Orientadora | Celso Antonio Molde Gusse | Moçambique e a memória da guerra civil: um olhar sobre o papel dos partidos políticos no processo de reconciliação nacional (1994-2020) | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Maité Sobrino | Memórias del activismo y el activismo de la memoria. El movimento por os Derechos Humanos en Paraguay(Memories of activism and Activism of memory: The Human Rights' Movement in Paraguay) | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Hedlane Metzger do Espirito Santo Cassandra | Autonomia dos Bancos Centrais dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) - Forma de Governação: independência; accountability e transparência. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Joana Rebelo Morais | Do desenho institucional à mobilização para o voto: três questões sobre as eleições fundadoras da democracia portuguesa (1975) (From Institucional design to voter mobilization: three questions about the Portuguese founding elections) | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (17)
Em curso (7)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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Orientadora | Rodrigo José Nunes Andrade | Repressão e eventos internacionais: o caso do Salazarismo e a Exposição Mundial de Portugal de 1940. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Henrique Tomás | O Corporativismo Autoritário em Portugal: uma façada ou uma necessidade? | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | André Alexandre Caçador Foguete | Atitudes face ao passado autoritários nos países pós-comunistas | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Gonçalo José Morais da Mota | A guerra híbrida da Rússia: explorando as dimensões jurídicas e políticas da interferência Russa na atuação do Conselho de Segurança da ONU no conflito na Síria. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Maysa Guimarães Leite | O "lawfare" foi instrumento da ascensão do "novo autoritarismo" no Brasil? | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Danildo Biaguê | Sociedade Civil e Democracia na Guiné-Bissau | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientadora | Mariana Angelina da Costa Rodrigues | Votos simbólicos na Assembleia da República: Evolução do Posicionamento dos Partidos de Esquerda nos XIX e XXI Governos Constitucionais | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (10)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Orientadora | Joana Patrícia Alves Cabrita | Descentralização, a quem interessa? | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Márcia dos Santos Coutinho | Aljube, Porque Existes Sobre as Memórias do Passado? O Impacto da Exposição a um Museu nas Atitudes Individuais. Um Estudo Experimental. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Inês Ferreira Fernandes | O impacto da bagagem histórica dos partidos na aprovação de leis de justiça transicional na Europa de Leste | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Babiro Duro Djassi | Em contraste a sobrevivencia de regime: Analisar instituicoes politicas sob regimes nao-democraticos: O caso da Guine-Bissau (1994-2020). | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Emanuel Sousa Ferreira | Lidando com a Secessão: Uma Análise das Estratégias dos Governos Espanhol e Britânico para a Catalunha e a Escócia (2018 2021) | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Orientadora | Ana Rita Monteiro Marques | A Reforma Agrária Portuguesa: O porquê da não repressão violenta? | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Duarte Pedro Cação Vieira | A Burguesia às Urnas? O voto na Primeira República (As Eleições de 1922) | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Co-Orientadora | Carlota Cunha Jóia Fidalgo Leandro | O Sistema Europeu Comum de Asilo à luz da nova composição do Parlamento Europeu | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientadora | Joana Filipa Rebelo Morais | Comissão do Livro Negro Sobre o Regime Fascista: Em Busca da Verdade? | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Dieke Brokus | The Living Disappeared and their ‘true identity' | Inglês | ISCTE-IUL | -- | 2014 |