Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
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2022/2023 | 1º | Leituras em Economia Política | Economia Política; | Não |
2022/2023 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | Sociologia; Sociologia (PL); Ciência Política; Serviço Social (PL); | Não |
2021/2022 | 1º | Leituras em Economia Política | Economia Política; | Não |
2021/2022 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Não |
2021/2022 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | Serviço Social (PL); Sociologia (PL); Ciência Política; Sociologia; | Não |
2019/2020 | 1º | O Empoderamento das Mulheres no Século XXI | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
2019/2020 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Sim |
Cacifo Não tem
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (7)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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Orientador | David Filipe Oliveira Batista | Inserção de jovens recém-licenciados no mercado de trabalho: estudo comparativo de jovens licenciados em sociologia, com jovens licenciados em gestão e enfermagem | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Ana Marta do Nascimento Coelho Duarte | As Políticas Ativas de Emprego e o (des)emprego: um estudo setorial na região do Algarve | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Suzana Cristina Silva Delgado | Os impactos das políticas ativas de emprego na integração de jovens no mercado de trabalho: o caso dos Estágios ATIVAR.PT | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Daniel João Velez Alves | Emprego Temporário | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Orientador | Aurio Filomeno Sebastião | IMPACTO DA PRECARIEDADE LABORAL NA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL DOS JOVENS IMIGRANTES QUALIFICADOS: UM ESTUDO DE CASO ANGOLANO | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Orientador | Rita Isabel de Carvalho | Desigualdades de acesso à formação profissional e os seus impactos diferenciados: um estudo sobre o setor automóvel | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientador | Adriana Reis Silva | O impacto das qualificações escolares de nível superior no prémio salarial dos jovens e a mediação da atividade económica | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |