Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Avaliação Psicológica da Criança e do Adulto | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Não |
2022/2023 | 1º | Estágio em Psicologia Comunitária | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 1º | Teorias da Personalidade | Serviço Social (PL); | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas (2020) | Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Psicologia (0 Ects) | Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; | Não |
2022/2023 | 2º | Estágio em Psicologia Comunitária | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas (2020) | Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação Psicológica | Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2021/2022 | 1º | Avaliação Psicológica da Criança e do Adulto | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Não |
2021/2022 | 1º | Teorias da Personalidade | Serviço Social (PL); | Sim |
2021/2022 | 2º | Ciclo de Conferências em Psicologia Ou Outras Ciências Sociais e Humanas (2020) | Psicologia; | Não |
2021/2022 | 2º | Avaliação Psicológica | Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2021/2022 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2020/2021 | 1º | Legislação, Organização e Competências dos Serviços de Intervenção Social e com Crianças e Jovens em Risco e Perigo | Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2020/2021 | 1º | Definição, Sinalização e Avaliação de Crianças em Situação de Mau Trato e Negligência | Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2020/2021 | 2º | Ontogénese das Emoções | Ciências em Emoções; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação Psicológica | Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2020/2021 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Amber Feher | Maternal Touch and the Development of Self-Regulation among Moderate-to-Late Preterm Infants | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Orientadora | Vanessa Moutinho | A differential susceptibility approach of early social cognition in boys and girls born preterm: The contribution of child temperament and parenting | Inglês | Em curso | Escola de Psicologia da Universidade do Minho | 2017 |
Co-Orientadora | Micaela Sofia da Silva Pinheiro | Resilience trajectories of adolescents in residential care: From risk to protection | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Cláudia Sofia Cardona Azeitão Ramos | Early mother-infant relationship and the development of executive function during the first year | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Paulo Bulaque | Desenvolvimento e Qualidade dos Cuidados em Crianças em Acolhimento Residencial na Beira – Moçambique | Português | Escola de Psicologia da Universidade do Minho | -- | 2020 |
Dissertações de Mestrado (39)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Maria José Seabra Silva | Parentalidade positiva em mães vítimas de maus-tratos na infância | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Orientadora | Carolinne Afonso Marques | Disrupção em Acolhimento Residencial: Um Estudo sobre a Perspetiva dos Profissionais | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Inês Teixeira Soares de Almeida | Stress tóxico e resposta emocional materna e paterna ao choro do bebé | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Bárbara Sofia Marques Claro | Experiências positivas na infância e resposta emocional dos cuidadores ao choro | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (35)