Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 2º | Avaliação Psicológica | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2023/2024 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estágio em Psicologia Comunitária | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2023/2024 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2023/2024 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2023/2024 | 1º | Psicopatologia e Avaliação Clínica | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Estágio em Psicologia Comunitária | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação Psicológica | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2022/2023 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2022/2023 | 1º | Avaliação Psicológica da Criança e do Adulto | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Não |
2022/2023 | 1º | Estágio em Psicologia Comunitária | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2021/2022 | 2º | Ciclo de Conferências em Psicologia Ou Outras Ciências Sociais e Humanas | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Avaliação Psicológica | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2021/2022 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2021/2022 | 1º | Avaliação Psicológica da Criança e do Adulto | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Não |
2021/2022 | 1º | Teorias da Personalidade | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2020/2021 | 2º | Ontogénese das Emoções | Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Psicologia das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação Psicológica | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Avaliação e Intervenção em Famílias de Risco | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2020/2021 | 2º | Adopção, Acolhimento Familiar e Residencial e Desenvolvimento da Criança | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2020/2021 | 1º | Legislação, Organização e Competências dos Serviços de Intervenção Social e com Crianças e Jovens em Risco e Perigo | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2020/2021 | 1º | Definição, Sinalização e Avaliação de Crianças em Situação de Mau Trato e Negligência | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (6)
Em curso (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Priska Müller | Development and validation of a novel observational scale for ADHD assessment during the preschool years | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Cláudia Sofia Cardona Azeitão Ramos | Early mother-infant relationship and the development of executive function during the first year | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Micaela Sofia da Silva Pinheiro | Resilience trajectories of adolescents in residential care: From risk to protection | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Amber Feher | Maternal Touch and the Development of Self-Regulation among Moderate-to-Late Preterm Infants | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Vanessa Moutinho | A differential susceptibility approach of early social cognition in boys and girls born preterm: The contribution of child temperament and parenting | Inglês | Em curso | Escola de Psicologia da Universidade do Minho | 2017 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Paulo Bulaque | Desenvolvimento e Qualidade dos Cuidados em Crianças em Acolhimento Residencial na Beira – Moçambique | Português | Escola de Psicologia da Universidade do Minho | -- | 2020 |
Dissertações de Mestrado (49)
Em curso (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Mariana Filipa Ferreira Messias | Toque afetivo e sintomas psicopatológicos maternos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mafalda Novo Rodolfo de Varela Gomes | Sensibilidade e sintomas psicopatológicos maternos. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Mendes Júlio | Impacto da PHDA no Período Pré-Escolar: Perceções face a Barreiras e Facilitadores | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Irina Pires dos Santos Fernandes | Facilitadores e barreiras à implementação inicial do Modelo Integrado de Acolhimento Familiar (MIAF) | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (45)