Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2024/2025 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2024/2025 | 1º | Sociologia e Epistemologia | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2024/2025 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas | Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
2024/2025 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2023/2024 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Sociologia e Epistemologia | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2022/2023 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Sociologia e Epistemologia | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2021/2022 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Sociologia e Epistemologia | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2021/2022 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2021/2022 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2021/2022 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2020/2021 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Sociologia e Epistemologia | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2019/2020 | 1º | Políticas de Saúde | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2019/2020 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2018/2019 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2018/2019 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2017/2018 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 2º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2016/2017 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 1º | Estágio em Sociologia | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2016/2017 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Estágio em Sociologia | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 1º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Estágio em Sociologia | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2014/2015 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2012/2013 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2012/2013 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2012/2013 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2012/2013 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2012/2013 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2012/2013 | 1º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2012/2013 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2012/2013 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2011/2012 | 2º | Sociologia da Modernidade | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 2º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 2º | Trabalho de Projecto em Sociologia | -- | Sim |
2011/2012 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | Doutoramento em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 1º | Dissertação em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 1º | Trabalho de Projecto em Sociologia | Mestrado em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 1º | Classes Sociais e Estratificação | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2011/2012 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2010/2011 | 1º | Teorias Sociológicas Clássicas: Grandes Obras | -- | Sim |
2009/2010 | 2º | Sociologia da Modernidade | -- | Sim |
2009/2010 | 2º | Laboratório de Planeamento III: Relatório de Projectos | -- | Sim |
2009/2010 | 1º | Laboratório de Planeamento II - Elaboração de Projectos | -- | Sim |
2009/2010 | 1º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2008/2009 | 2º | Laboratório de Relatório de Projecto | -- | Sim |
2008/2009 | 2º | Instituições nas Sociedades Contemporâneas | -- | Sim |
2008/2009 | 1º | Laboratório de Planeamento II - Elaboração de Projectos | -- | Sim |
2008/2009 | 1º | Laboratório de Elaboração de Projectos | -- | Sim |
2007/2008 | 2º | Seminário Interdisciplinar de Temas Económicos III - Mercado, Cultura e Consumo | -- | Não |
2007/2008 | 2º | Laboratório de Elaboração de Projectos | -- | Sim |
2007/2008 | 2º | Laboratório de Relatório de Projecto | -- | Sim |
2007/2008 | 1º | Seminário Interdisciplinar de Temas Económicos III - Mercado, Cultura e Consumo | -- | Não |
2007/2008 | 1º | Laboratório de Elaboração de Projectos | -- | Sim |
2006/2007 | 2º | Laboratório de Relatório de Projecto | -- | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Orientações de Pós-doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Nuno de Almeida Alves | Perfis de Utilizadores das Tecnologias da Informação e da Comunicação | Português | ISCTE-IUL | -- | 2009 |
Teses de Doutoramento (25)
Em curso (17)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Hugo Moreira | Governing knowledge and technology towards a computational society | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Fernando Alexandre Gomes | Representações de classe e voto eleitoral na sociedade portuguesa contemporânea | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Maria Paula Lousão | Religião e valores humanos na UE | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Hugo Filipe Matos Almeida Moreira | Governing knowledge and technology - Interplay of Artificial Intelligence and Public Policies | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Fernando Alexandre Silva Gomes | Classe objetiva, orientações sociais, representações de classe, e participação eleitoral na sociedade portuguesa contemporânea | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Maria Paula Marchante Lousão | Valores Humanos e Religião na Europa. O caso de Portugal no século XXI, numa perspetiva europeia | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Jailson Menezes Correia Lopes | "As Políticas do Turismo em Pequenos Estados Insulares Africanos: Cabo Verde e São Tomé e Príncipe" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Favonia de Souza Reis | Universidade Pública no Brasil: Lutas e trajetórias na produção do conhecimento no Estado neoliberal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Jean Carlos Håndlykken-Luz | Os Bastidores da Democracia Racial do Luso-Tropicalismo: Getúlio Vargas (1930-1954) e a Ditadura Militar (1964-1985). Um Estudo Sociológico e Comparativo da Atualidade Política Brasileira. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Júlio Reis | A reconfiguração social do Nós – da disposição da natureza à construção simbólica da sociedade | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Jean Carlos Luz | Os Bastidores da Democracia Racial do Luso-Tropicalismo: Getúlio Vargas (1930-1954) e a Ditadura Militar (1964-1985). Um Estudo Sociológico e Comparativo da Atualidade Política Brasileira. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Jailson Menezes Correia Lopes | As políticas do turismo em pequenos estados insulares africanos: Cabo Verde e São Tomé e Príncipe | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Favonia Reis | Classes médias em Portugal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Elsa Fontes | Estado e educação em Cabo Verde | Português | Em avaliação | ISCTE-IUL | 2016 |
Serafim Camalhão | Flexibilidade interna no trabalho nos tribunais: comparação da comarca de Lisboa e comarca da Grande Lisboa Noroeste | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Susana Nogueira | Contributos da participação nos processos de inclusão social | Português | Re-inscrição | ISCTE-IUL | -- |
Fernanda Carvalho | Mulheres sem-abrigo na cidade de Lisboa | Português | Re-inscrição | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Paulo Alexandre Marques | Turismo e mudança social no bairro de Alfama | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2021 |
Paulo Alexandre Marques | Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama | ISCTE-IUL | 2014 | 2021 | |
Edgar Bernardo | Da Boa Vista a Maio: impactos socioculturais do turismo em Cabo Verde | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Edgar Alexandre da Cunha Bernardo | Perceção dos impactos do turismo na ilha da Boa Vista, Cabo Verde | ISCTE-IUL | 2012 | 2015 | |
Manuela Carvalho | O futuro a quem pertence? Pensamento prospectivo e modernidade | Português | ISCTE-IUL | -- | 2014 |
Maria Manuela Madureira Carvalho | O futuro a quem pertence? Abordagens ao futuro e às mudanças climáticas | Português | ISCTE-IUL | -- | 2014 |
Maria da Assunção Gato | Estilos de vida e práticas distintivas nos residentes do Parque das Nações | Português | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - UNL | -- | 2008 |
Maria Isabel de Jesus Sousa | Serviço Social e Democracia Local ? Os Desafios da Formação de Base dos Assistentes Sociais, | Português | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (35)
Em curso (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Vítor Valério | Narrativas etnonacionalistas na Europa: a Grande Substituição. Um breve olhar sociológico sobre França | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Carlos Michael Tavares | As desigualdades entre o interior e o litoral de Portugal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Vítor Daniel Pincho Valério | Narrativas etnonacionalistas na Europa: a Grande Substituição. Um breve olhar sociológico sobre França e Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
António Feliciano Maliengue Carvalho | Desigualdades sociais no acesso ao ensino primário em Angola | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Mafalda de Oliveira Mota e Ventura Dias | Representações e valores sobre o futuro do Estado | Português | Re-inscrição | ISCTE-IUL | -- |
Ana Sofia de Abreu Henriques | Migrantes em Bergen: percursos de integração social | Português | Re-inscrição | ISCTE-IUL | -- |
Marta Alencar Alves de Souza Okamoto | Água: políticas públicas de saneamento e desenvolvimento sustentável em Manaus | Português | Re-inscrição | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (28)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Carlos Michael da Silva Tavares | AS DESIGUALDADES DE MOBILIDADE ESPACIAL EM PORTUGAL CONTINENTAL | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Natalie Kherscoffer | The structural distribution of self-transcendence as a value in modern society | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Natalie Kerschhofer | Duas décadas de auto-transcendência: factores de previsão e diferenças na Europa contemporânea | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Marta Ferreira Silva | À procura do sentido: as motivações para o voluntariado e a sua influência no envolvimento e permanência em Organizações do terceiro sector | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Laurinda Mussache Prata da Costa | Integração de imigrantes no concelho de Almada | Português | ISCTE-IUL | -- | 2021 |
António Feliciano Maliengue Carvalho | Desigualdades Sociais no Acesso ao Ensino Primário No Município de Benguela Em Angola Opiniões de Directores, Encarregados de Educação e Analistas. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Jessica Prates | A Integração Profissional de Pessoas com Deficiência Apoiada por Medidas Políticas | Português | ISCTE-IUL | -- | 2020 |
Maria Gabriela Gomes Morais Mata Quintão Caldeira | Representações sociais do voto: comportamentos e atitudes de cidadania e participação eleitoral | Português | ISCTE-IUL | -- | 2020 |
Marta Ferreira Silva | À procura do sentido: as motivações para o voluntariado e a sua influência no envolvimento e permanência em organizações do terceiro sector | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Maria Gabriela Gomes Morais Mata Quintão Caldeira | Representações sociais do voto: comportamentos e atitudes de cidadania e participação eleitoral | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Laurinda Mussache Prata da Costa | O Papel das ONGs na Integração de Imigrantes no Concelho de Almada: estudo de caso - AD SUMUS ? Associação de Imigrantes de Almada | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2020 |
Jessica Prates Palhota | A integração profissional de pessoas com deficiência apoiada por medidas políticas | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Amílcar José Oliveira de Sousa Morais | Surdidade: Construção Social da Comunidade Surda | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Germano Rangel Chio Correia | O Papel do Estado no processo de Consolidação Democrática em Angola na visão dos Estudantes Universitários a viver em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Henrique Manuel Fonseca | Representações sociais sobre mudança urbana no bairro de Alcãntara | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Vítor Hugo de Sousa Costa | Projectos juvenis e orientação escolar no ensino secundário | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Zorobabel Alberto Festo Mateus | O Combate à Pobreza na Diminuição das Desigualdades Sociais em Angola: Estudo de Caso no PAPAGRO | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Debora Pandolfini | The transnational organized crime in Portugal | Inglês | Universitat de Calabria | -- | 2015 |
Mariana de Brito Carapinha | Trabalho para Todos - A integração profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2015 |
Priscila Maria Soares Barbosa | Educação ambiental no Ensino Básico: comparação entre duas escolas em Portugal e no Brasil | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Fortunato Guilherme Sequeira de Almeida | Que Modelo de Sistema Eleitoral para a Governação Autárquica? Inquérito aos Presidentes de Câmara em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
José Carlos Borges Batalha | Modelos de Gestão e Prioridades da Organização das Instituições Particulares de Solidariedade Social - Um Inquérito às IPSS's no Distrito de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
Julião Garciano Sebastião Tungo | Desenvolvimento e relações bilaterais entre Angola e Portugal de 2002 a 2012 | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Maria Alexandra Ramires Barros | O Movimento Vegan em Portugal: significados e justificações | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Maria de Fátima Chaves Carreiras | Entre o silêncio e a memória: As mulheres portuguesas que acompanharam os maridos militares na Guerra Colonial | Português | ISCTE-IUL | 2010 | 2013 |
Hugo Filipe Matos Almeida Moreira | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Francisco José Simões Martins | As Novas Tecnologias: Formação, Qualificação, Mudança Social | Português | ISCTE-IUL | -- | 2008 |
Ana Cláudia Cruz Carvalho | A questão da deficiência em Portugal: perspetivas de uma sociedade | Português | ISCTE-IUL | -- |