Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Experiência no Retalho Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão de Marketing para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2023/2024 Negócios Internacionais Seminário de Especialização em Negócios Internacionais; Sim
2023/2024 Experiência no Retalho Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Do Local ao Global: Estratégias de Internacionalização de Produtos Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Sim
2023/2024 Webinar Placebranding e Placemarketing Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Não
2023/2024 O Cliente no Centro do Negócio Bancário Outro em Pós Graduação em Gestão para Futuros Lideres; Não
2023/2024 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2023/2024 Gestão de Marketing para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2022/2023 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2022/2023 Negócios Internacionais Seminário de Especialização em Negócios Internacionais; Sim
2021/2022 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2021/2022 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Negócios Internacionais Seminário de Especialização em Negócios Internacionais; Sim
2021/2022 Applied Marketing Management Outro em Applied Online Pos Graduate in Management, Marketing e E-Business; Sim
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Negócios Internacionais Seminário de Especialização em Negócios Internacionais; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Análise de Negócios Internacionais Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2019/2020 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Análise de Negócios Internacionais Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2018/2019 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Análise de Negócios Internacionais Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2017/2018 Retail Marketing Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Análise de Negócios Internacionais Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2016/2017 Globalização e Negócios Internacionais Seminário de Especialização em Globalização e Negócios Internacionais; Não
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ana Carina Fernandes Soares da Motta e Oliveira Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing para a empresa Zoetis Portugal, Lda. Em curso ISCTE-IUL 2024
David Marques Barreiros Plano de Negócios - BLNK Em curso ISCTE-IUL 2024
Beatriz Soares Cardoso O impacto do branding na perceção do consumidor das marcas internacionais Em curso ISCTE-IUL 2024
Rita de Sousa Mota Plano de Marketing: Delta Cafés - Lançamento de novos blends de café em grão com substâncias que promovam o bem-estar e a saúde Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Jieling Shen Investigação sobre a forma de promover o desenvolvimento de alta qualidade do turismo de campismo na China ISCTE-IUL 2024 2024
Mariana Romão Correia Pereira Análise bibliométrica: Experiência de Serviço ao Cliente em Lojas de Retalho Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Francisca Silva Carvalho Bernardino Desafios e Oportunidades do Big Data nas PME: Análise Bibliométrica Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
André Filipe Geraldes Barba Fernandes Rodrigues Perceber a performance através da cultura organizacional Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
José Maria Elias Duarte Plano de negócios para um serviço de produção e distribuição de refeições preparadas Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
João Pedro Inácio Paulico Legion Business Plan - An online clothes company Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Zhang Tianyuan TELECOM CUSTOMER SEGMENTATION AND PRECISE PACKAGE DESIGN BY USING DATA MINING Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Tomás Miguel Felgueiras Antunes Pedro Carvalhas Marketing Plan - The Launching of a Tourism Agency for the Surf Market Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (53)
Em curso (10)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Suo Dequan Strategic Analysis and Optimization of Marketing Strategies for K Supermarket in China Entregue ISCTE-IUL 2024
Liang Bing Plano para aumentar as vendas da CJ Cultural Communication Limited Entregue ISCTE-IUL 2024
Li Qingyi Plano de marketing da Shanghai A Real Estate Company Entregue ISCTE-IUL 2024
Yang Jin Plano para aumentar as vendas de transitários internacionais JC Entregue ISCTE-IUL 2024
Paula Soraya de Carvalho e Azevedo Teixeira Plano de Marketing Em curso ISCTE-IUL 2024
Cui Zhao Plano de marketing digital da internacionalização da CHEERY no mercado da Nigéria Em curso ISCTE-IUL 2024
Filipa Margarida Fernandes Alves Lançamento de um seguro automóvel para veículos elétricos Em curso ISCTE-IUL 2024
Aríete de Jesus Silva Rebelo Plano de Marketing para o Curso de Medicina da FCS da UPRA-Universidade Privada de Angola Em curso ISCTE-IUL 2024
Fernando Adalberto Rodrigues dos Santos PLANO DE MARKETING – GASPIGEON.COM Entregue ISCTE-IUL 2024
Francisco Alfaia Figueiredo Plano de Marketing – Programa de Loyalty SL Benfica Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (43)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Linyun Hou A estratégia de marketing da MAC para entrar no mercado da maquilhagem para crianças ISCTE-IUL 2024 2024
Li Ting Plano de Marketing para uma Pet Shop em Xangai Inglês ISCTE-IUL 2024 2024
Wang Jian HealthVibe Light Food Initiative: Uma mistura de sabedoria tradicional e tecnologia moderna Inglês ISCTE-IUL 2024 2024
Rui Filipe Viola Martinho Brandão Plano de Marketing da Fagor Industrial Portugal Português ISCTE-IUL 2023 2024
Artur Georgio Pião Casaca Plano de Negócios da NATUR3 ? Marca de Moda Português ISCTE-IUL 2023 2024
Riyal Amirah San Miguel Carballo Globecast Asia Plano de Marketing Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Linxia Wu Um Estudo sobre Estratégias de Marketing Pós-Pandemia para a Empresa de Bens Imóveis H Comercial Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Huanhuan Cheng Plano de Expansão Internacional da Shanghai S Machine Trading Company Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Jie Lan Investigação sobre a otimização do plano de marketing da Oriental Yuhong Company após a epidemia Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Sebastião Marques Almeida Cardoso Perestrelo Plano de negócios na área do Marketing Digital (100k Digital Marketing Agency) Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Zhiyuan Xiang Vendas de Flores Artificiais ? Um plano de internacionalização para o desenvolvimento da atividade de e-commerce da Naweida na América do Norte Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Li Chen Pesquisa sobre a otimização do plano de vendas da Drama Digital Technology Company Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Luo Rong Hangzhou CP infotech co., LTD relatório de pesquisa Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Yang Ye Aplicação do Marketing Digital na Indústria de Bens de Consumo: Um Estudo sobre a Eficácia das Plataformas de Mídia Social Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
José Roberto Muzziotti Gonçalves Analise de viabilidade para a expansao international de uma empresa venezuelana dedicada a producao de fertilizantes. caso Cathequim, C.A. Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Cacilda Pinto Fernandes Estudo de Internacionalização da Empresa Progest nos mercados da SADC. Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Catarina de Alcântara Luz Plano de Negócios - Lançamento de uma empresa de Kiwis. Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Margarida Dias Lourenço Plano de negócios - Lançamento de plataforma de e-learning Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Bernardo Saldanha Baptista Pereira Plano de Marketing- MontarazCriação de talho online Inglês ISCTE-IUL 2018 2020
Maria Madalena Pestana Faria de Campos Pinto Comunicação interna e envolvimento dos colaboradores: Plano de acolhimento para a Do It Better Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Rafael Manuel Valente Fernandes de Matos Plano de Expansão Internacional da Ourogal Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Nuno Maria Risques Pereira Lupi Caetano Plano de Marketing Nike - O Lançamento da Nike Academy em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Maria Margarida de Andrade Silva Plano de Marketing - Delta Cafés. Lançamento de uma blend de café verde com propriedades adelgaçantes e outros benefícios para a saúde Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Catarina César Pinto Plano de Marketing Marypaz - Estratégias de Merchandising em Lojas de Calçados Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Borja Corominas Cabrales MAXSTORE - O LANÇAMENTO DE UMA NOVA PLATAFORMA PARA OBTER UMA VANTAGEM COMPETITIVA Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Rafael Jean Thiebaud CRIANDO UMA EMPRESA DE FABRICAÇÃO ECOLÓGICA E RESPONSÁVEL: MARSHALL HANDPLANES Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Li Jinnan UM PLANO DE NEGÓCIOS: TCM HEALTH-PRESERVATION CLUB Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Cláudia Sofia Costa Carocha Building Global Innovators Marketing Plan - A start-ups Accelerator in the Portuguese Market Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Marta Maria Branco dos Santos Ferreira "Garden 48" Guesthouse - Uma Guesthouse em Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Maria Beatriz Nogueira Abdo Dr. Cana - Um Plano de Negócio para uma Idéia de Consultoria Agrícola no Brazil Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Patrícia Raquel dos Santos Cadete PLANO DE MARKETING: FraudProof, Uma solução Anti-Fraude SaaS Para a Indústria da Publicidade Digital Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Ana João Pedrosa Isidoro Do físico para o digital: Loja online para o supermercado Go Natural Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Joana Patrícia de Oliveira Carvalho Attracting young talents through a Campus Crew Program Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Joana Margarida Dinis Pereira Conde Cabral Caso Pedagógico: Analisar a Implementação de uma Estratégia de Gamification no Modelo de Avaliação de Desempenho da Novabase Português ISCTE-IUL 2018 2018
Vera Lídia Ventura Lopes Extensão da Marca Nutella: Lançamento do Snack Nutella & Go Português ISCTE-IUL 2018 2018
Maria Santos Silva Botelho Neves Delta Q - A brand extension to compete in a new segment Inglês ISCTE-IUL 2014 2018
Arthur Jacques André Levy Craeting a Poutine Food Truck: Tabersnack Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Flávia Filipa Alberto Gomes Plano de Marketing 2017 - Lançamento da marca TH Clothes no mercado espanhol Português ISCTE-IUL 2015 2016
Laura Sofia Neves Ferreira Desperados: Creating Regular Consumers in the Portuguese Market Inglês ISCTE-IUL 2014 2016
Duarte Nuno da Branca Henriques Plano de Marketing - Delta Cafés. Lançamentod e um Produto Social Português ISCTE-IUL 2015 2016
Agata Sosnowska Business Plan.The Kite Bus AustraliaBusiness Plan.The Kite Bus Australia Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Joana Isabel Dias Serrano Internationalization Expansion of a Portuguese Web-to-Print Company Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
João Pedro Lebre Pereira Brand Reputation and Crisis Management: Playstation Network Case Study Inglês ISCTE-IUL 2011 2012