Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Serviço Social; | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar (0 Ects) | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2022/2023 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; Sociologia (PL); | Não |
2022/2023 | 2º | Desenho da Pesquisa | Ação Humanitária; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Sociologia; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; Ciência Política; Estudos Internacionais; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Serviço Social; Estudos Africanos; Políticas Públicas; Administração Escolar; | Não |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2022/2023 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2022/2023 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2022/2023 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2022/2023 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar (0 Ects) | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Não |
2022/2023 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | Ciência Política; Serviço Social (PL); Sociologia (PL); Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Políticas Sociais Comparadas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Sistemas de Protecção Social Comparados | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Serviço Social; | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar (0 Ects) | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; Sociologia (PL); | Não |
2021/2022 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Desenho da Pesquisa | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Ciência Política; Ação Humanitária; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Estudos Internacionais; Sociologia; Serviço Social; Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; Políticas Públicas; Estudos Africanos; Administração Escolar; | Não |
2021/2022 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar (0 Ects) | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2021/2022 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | Ciência Política; Sociologia (PL); Sociologia; Serviço Social (PL); | Sim |
2020/2021 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Serviço Social; | Sim |
2020/2021 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia (PL); Sociologia; | Não |
2020/2021 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Desenho da Pesquisa | Políticas Públicas; Estudos Africanos; Administração Escolar; Serviço Social; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciência Política; Estudos Internacionais; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Sociologia; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; | Não |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2020/2021 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2020/2021 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar (0 Ects) | Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
2019/2020 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2019/2020 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Não |
2019/2020 | 1º | Metodologia do Serviço Social (Em) | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2019/2020 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia (PL); Sociologia; | Não |
2019/2020 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2019/2020 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; Estudos Africanos; | Não |
2019/2020 | 2º | Desenho da Pesquisa | Serviço Social; Políticas Públicas; Administração Escolar; Estudos Africanos; Estudos Internacionais; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Ciência Política; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Gestão de Novos Media; Estudos e Gestão da Cultura; Sociologia; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2018/2019 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2018/2019 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2018/2019 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2018/2019 | 1º | Direito da Família | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2018/2019 | 1º | Metodologia do Serviço Social (Em) | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2018/2019 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2018/2019 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2018/2019 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; Estudos Africanos; | Sim |
2018/2019 | 2º | Desenho da Pesquisa | Sociologia; Ciência Política; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Políticas Públicas; Administração Escolar; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Gestão de Novos Media; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos Internacionais; Serviço Social; | Não |
2018/2019 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Não |
2018/2019 | 2º | Métodos de Avaliação | Avaliação de Políticas Públicas; | Não |
2018/2019 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | Avaliação de Políticas Públicas; | Sim |
2017/2018 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2017/2018 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2017/2018 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2017/2018 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2017/2018 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; | Sim |
2017/2018 | 2º | Desenho da Pesquisa | Administração Escolar; | Não |
2017/2018 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2017/2018 | 2º | Métodos de Avaliação | Avaliação de Políticas Públicas; | Não |
2017/2018 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | Avaliação de Políticas Públicas; | Sim |
2016/2017 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2016/2017 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2016/2017 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2016/2017 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2016/2017 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; | Sim |
2016/2017 | 2º | Desenho da Pesquisa | Administração Escolar; | Não |
2016/2017 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2015/2016 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Sim |
2015/2016 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; | Sim |
2015/2016 | 2º | Desenho da Pesquisa | Administração Escolar; | Não |
2015/2016 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; | Não |
2014/2015 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 1º | Trabalho de Projecto em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 1º | Avaliação das Organizações Escolares | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2014/2015 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2014/2015 | 1º | Políticas Sociais | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; | Sim |
2014/2015 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 2º | Trabalho de Projecto em Administração Escolar | Administração Escolar; | Sim |
2014/2015 | 2º | Métodos de Avaliação | Avaliação de Políticas Públicas; | Não |
2014/2015 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | Avaliação de Políticas Públicas; | Não |
2013/2014 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; | Não |
2013/2014 | 1º | Gestão e Avaliação de Projectos de Formação de Adultos | Administração Escolar; | Sim |
2013/2014 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2013/2014 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2013/2014 | 1º | Políticas Sociais | Serviço Social e Políticas Sociais de Família na Europa; Erasmus Mundus em Serviço Social com Famílias e Crianças; | Não |
2013/2014 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; | Sim |
2013/2014 | 2º | Desenho da Pesquisa | Administração Escolar; | Não |
2013/2014 | 2º | Gestão da Qualidade em Educação | Administração Escolar; | Sim |
2013/2014 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Administração Escolar; | Sim |
2013/2014 | 2º | Avaliação do Desempenho e de Competências em Educação | Administração Escolar; | Sim |
2013/2014 | 2º | Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências | Administração Escolar; | Sim |
2013/2014 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | Políticas Públicas; | Sim |
2012/2013 | 1º | Problemas Sociais Contemporâneos | Serviço Social; | Sim |
2012/2013 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Políticas Públicas; | Sim |
2012/2013 | 1º | Instituições Penais: Contexto e Atores | Serviço Social (PL); | Sim |
2012/2013 | 1º | Cultura e Sociedade | Sociologia; | Não |
2012/2013 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Serviço Social; | Sim |
2012/2013 | 2º | Desenho da Pesquisa | Administração Escolar; | Não |
2012/2013 | 2º | Gestão da Qualidade em Educação | Administração Escolar; | Não |
2012/2013 | 2º | Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências | Administração Escolar; | Sim |
2012/2013 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | Políticas Públicas; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (25)
Em curso (14)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Mara Campos | Entre a Exclusão e a Inserção Social ? Trajectórias de vida de pessoas com deficiência | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Soraia Gadelha Carolino | PLATAFORMAS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA PANDEMIA DE COVID-19 | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Co-Orientador | José Luís dos Santos Castro | Repensar o sistema de proteção à criança portuguesa no quadro das políticas públicas de bem-estar | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Pedro Estêvão | Decisões de investimento em educação e formação: o efeito das políticas públicas e dos contextos de empresa | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Inês Santos Tavares | As consequências das variáveis escolares na reprodução das desigualdades sociais e nos resultados escolares diferenciados | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Co-Orientador | Lara Costa da Silva Querido | "As doenças profissionais: do enquadramento europeu ao impacto nas legislações nacionais - o caso de Portugal e Itália" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | João Daniel Fonseca Faustino | As parcerias Público-Privado nas Políticas de Educação em Portugal desde 1980 | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Alexandre Daniel Duarte Carvalho Calado | Resilience in changing Welfare States: The debt crisis and its effects in a comparative perspective | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Bruno Miguel Moreira Néné | Práticas de integração profissional de pessoas com deficiência e incapacidades | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Patrícia Teixeira da Silva | Cuidados de Saúde a Crianças com Doença Mental, em contexto Hospitalar | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Tânia Teixeira Laky de Sousa | Políticas Públicas de combate ao tráfico de seres humanos: papel da avaliação nas Políticas Públicas para configuração das estratégias de combate ao tráfico de seres humanos | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Maria Margarida Montes Palma Ferro | Avaliação desempenho docente: estudo comparado de dois casos. Português e Espanhol | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Alexandre Daniel Calado | Resiliência de famílias pobres em contexto de crise | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Fernando Manuel Xarepe Silveiro | A influência da concorrência nas Políticas Públicas | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (11)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientador | Maria Eugénia Cotta Patricio Alvares | Crise e escolha: continuidade e ruptuturas na europeização das políticas educativas em Portugal em contexto de austeridade | Português | ISCTE-IUL | -- | 2020 |
Orientador | José Miguel da Graça Estevão André Nogueira | As políticas públicas e a qualidade de vida das famílias com crianças com autismo: o caso da intervenção precoce na infância | ISCTE-IUL | -- | 2019 | |
Orientador | José Nicolau Nobre Ferreira | Políticas Sociais Municipais. O Caso dos Municípios da Lezíria do Tejo | ISCTE-IUL | -- | 2017 | |
Orientador | Paula Isabel Marques Ferreira | A Gestão do Envelhecimento no Trabalho: políticas e estratégias para um prolongamento efetivo da vida ativa | Português | ISCTE-IUL | -- | 2016 |
Orientador | Paula Isabel Marques Ferreira | A gestão do envelhecimento no trabalho: Políticas, Actores e Estratégias para um prolongamento efectivo da vida activa | ISCTE-IUL | -- | 2016 | |
Orientador | José António Cardoso | Modos de Vida dos Jovens Madeirenses | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Orientador | José António Teixeira Cardoso | Modos de vida de jovens na Madeira | ISCTE-IUL | -- | 2015 | |
Co-Orientador | Filomena Viegas | Gramática e competência: contributos para o estudo da expressão do tempo em textos de alunos | Português | Faculdade de Letras da Universidade do Porto | -- | 2014 |
Orientador | Maria Irene Lopes Bogalho de Carvalho | O Serviço Social e o apoio Domiciliário: estudo de casos no concelho de Cascais | Português | ISCTE-IUL | -- | 2010 |
Co-Orientador | João Emílio Alves | Redes Sociais e Empregabilidade | Português | ISCTE-IUL | -- | 2010 |
Orientador | Maria Irene Lopes Bogalho de Carvalho | Os cuidados domiciliários em instituições de solidariedade social no Concelho de Cascais | Português | ISCTE-IUL | 2006 | 2010 |
Dissertações de Mestrado (32)
Em curso (16)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Sandra Helena Brito Querido | Abandono Escolar | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Orientador | Mário António Faria Ramos | A integração de crianças Brasileiras falantes da variante do Português do Brasil na Escola Primária em Portugal. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | João Pedro Lopes Paul | As práticas educativas realizadas no ensino especial, tendo em vista a inclusão social | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Elena Sophie Laplace | O Ensino à distância no Ensino Superior | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Orientador | Isabel Moura Resendes | Educação Inclusiva na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, Açores | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Miguel Abrantes Pereira | Impacto Económico da Tauromaquia em Vila Franca de Xira | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Andreia Ferreira Rafael Azevedo | Reorganização do Departamento de Música na United Lisbon International School | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Ana Margarida Alves da Cruz Carvalho | Prova conceito de Programa de Avaliação Interna (PAI) - baseado na Commun Assessment Framework (CAF) | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Mariana Oliveira Neves | A eficácia dos contratos de inserção face aos objetivos propostos no Rendimento Social de Inserção | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Alexandre Ivan Peixoto Miedzir | O estado da Deficiência nos Estados Unidos da América e a Lei dos Americanos com Deficiência (ADA). | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Cristina Isabel Paulo de La Cerda | Projeto de Intervenção de Candidatura à Gestão Escolar | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | José Machado de Lemos | A não retenção numa escola de exigência | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Ana Gioconda Dinis Vieira Nogueira Biscaia | E-study: Centro de explicações em e-learning | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Raquel Sofia Valença Pereira da Silva | Modelos pedagógicos e educativos nos cursos profissionais | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Marco José Ferreira Franco | Abandono Escolar em Processos de RVCC - Construção de uma ferramenta / software / plataforma que permita conciliar e maximizar a comunicação entre os formadores, a técnica e os formandos. | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Nádia Filipa Nicolau Leitão | Impacto do Regulamento Municipal de Concessão de Incentivos ao Investimento no Desenvolvimento Económico do Território | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (16)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Vanda Nazilda Leiria Francisco Hilinganye | A Importância do Pré-Escolar no Sistema Educativo em Angola (Benguela) | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Orientador | Tânia Muchiheno Moises André | Sobreviver no mato - Uma Aldeia do Cuando Cubango | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Orientador | Tânia Mandinga da Cruz Soares | Representações sociais dos jovens estudantes de Serviço Social acerca do assédio laboral | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Orientador | Ana Flávia Marques dos Anjos | Rendimento Social de Inserção: Perspetivas dos beneficiários de longa duração | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientador | Prudência Maria Martins Valente | O Decreto-Lei n.º3/2008: Natureza, âmbito e ambiguidades na sua aplicação | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientador | Paula Cristina da Silva Dias Gaspar | Gestão Escolar: Os desafios da Educação inclusiva numa escola com alunos surdos | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientador | José Alexandre dos Reis Barata | Organizações, Voluntários e Voluntariado: Expectativas e Realidades - Estudo de Casos na Cidade de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientador | Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira | Descentralização de competências na àrea da gestão curricular e pedagógica como estratégia de promoção do sucesso escolar. Estudo de Caso. | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientador | Alex Felipe Ramos | Educação Inclusiva, Políticas e Práticas | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientador | Inês Santos Tavares | A Relação entre Atividades Extracurriculares de Teatro e o Desempenho Escolar | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientador | Cristina dos Santos Nascimento | Coordenadas GPS - Um Instrumento de Avaliação | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2015 |
Orientador | Fernando Rui de Freitas Pires Marques | A Eficácia das Empresas de Inserção na Integração das Pessoas com Deficiência em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2014 |
Orientador | Isabel Maria Vaz dos Reis Leandro dos Santos | Alargamento de Escolaridade Obrigatória-Oportunidade de (Re)Qualificar a Escola Secundária | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Orientador | Luís Filipe Pereira | Tauromaquia:identidade cultural, enquadramento legal e desenvolvimento | Português | ISCTE-IUL | -- | 2011 |
Orientador | Maria Eugénia Cotta Patrício Álvares | A resposta TEIP no combate às desigualdades sociais na educação | Português | ISCTE-IUL | -- | 2010 |
Orientador | Alcina M. A. Correia Branco Ló | Contextos de trabalho e processos de integração de toxicodependentes | Português | ISCTE-IUL | -- | 2007 |
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Carla Gisela Gomes Rebelo | Os benefícios da realização de atividades para promover o Envelhecimento Ativo no Lar João Antunes Guimarães | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientador | Mafalda da Silva Marques Pedreño Ferreira Sàágua | Projeto: Abrir uma Creche Crescer na Creche | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientador | Filipa Bernardes Coelho | Um programa de Educação parental na CPCJ de Torres Vedras | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |