| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2024/2025 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação | -- | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2024/2025 | 1º | A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens | -- | Sim |
| 2024/2025 | 1º | A Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e as Políticas Públicas Nacionais e Internacionais de Inclusão das Pessoas com Deficiência | -- | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Políticas Gerais e Políticas Setoriais para A Inclusão das Pessoas com Deficiência II: Políticas de Família, Saúde, Habitação e Vida Independente | -- | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Dissertação em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos | Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos; | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Organizações Não Governamentais e Organizações de Representantes de Pessoas com Deficiência: Qualidade das Respostas e Participação | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Políticas Gerais e Políticas Setoriais para A Inclusão das Pessoas com Deficiência II: Políticas de Família, Saúde, Habitação e Vida Independente | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Políticas Sociais Comparadas | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Sistemas de Proteção Social Comparados | -- | Sim |
| 2023/2024 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
| 2023/2024 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2023/2024 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2023/2024 | 1º | A Deficiência e A Sociedade: Visões, Modelos e Abordagens | -- | Sim |
| 2023/2024 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Teorias e Metodologias de Planeamento e Avaliação em Educação | -- | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | -- | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Políticas Sociais Comparadas | -- | Sim |
| 2022/2023 | 2º | Sistemas de Proteção Social Comparados | -- | Sim |
| 2022/2023 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
| 2022/2023 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | -- | Sim |
| 2022/2023 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2022/2023 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2021/2022 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | -- | Sim |
| 2021/2022 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2021/2022 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2021/2022 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2021/2022 | 2º | Sociedade e Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2021/2022 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
| 2021/2022 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | -- | Sim |
| 2021/2022 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2021/2022 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2020/2021 | 2º | Políticas de Emprego e Formação | -- | Sim |
| 2020/2021 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2020/2021 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2020/2021 | 2º | Temas Atuais das Políticas de Administração e Gestão Escolar | Doutoramento em Políticas de Administração e Gestão Escolar; | Sim |
| 2020/2021 | 2º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | -- | Sim |
| 2020/2021 | 1º | Políticas Públicas de Protecção Social | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
| 2020/2021 | 1º | Tese em Políticas de Administração e Gestão Escolar | -- | Sim |
| 2020/2021 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2019/2020 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | -- | Não |
| 2019/2020 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2019/2020 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Metodologia do Serviço Social | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Políticas Sociais | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
| 2018/2019 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2018/2019 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2018/2019 | 2º | Métodos de Avaliação | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | -- | Sim |
| 2018/2019 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | -- | Sim |
| 2018/2019 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | -- | Não |
| 2018/2019 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2018/2019 | 1º | Direito da Família | -- | Sim |
| 2018/2019 | 1º | Metodologia do Serviço Social | -- | Sim |
| 2018/2019 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2018/2019 | 1º | Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2017/2018 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
| 2017/2018 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2017/2018 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
| 2017/2018 | 2º | Métodos de Avaliação | -- | Não |
| 2017/2018 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | -- | Sim |
| 2017/2018 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | -- | Sim |
| 2017/2018 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2017/2018 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2017/2018 | 1º | Políticas Sociais | -- | Não |
| 2016/2017 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
| 2016/2017 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2016/2017 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
| 2016/2017 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
| 2016/2017 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2016/2017 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2016/2017 | 1º | Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2015/2016 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
| 2015/2016 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2015/2016 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
| 2015/2016 | 1º | Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2014/2015 | 2º | Dissertação em Administração Escolar | -- | Sim |
| 2014/2015 | 2º | Trabalho de Projecto em Administração Escolar | -- | Sim |
| 2014/2015 | 2º | Métodos de Avaliação | -- | Não |
| 2014/2015 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | -- | Não |
| 2014/2015 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | -- | Não |
| 2014/2015 | 1º | Dissertação em Administração Escolar | -- | Sim |
| 2014/2015 | 1º | Trabalho de Projecto em Administração Escolar | -- | Sim |
| 2014/2015 | 1º | Avaliação das Organizações Escolares | -- | Sim |
| 2014/2015 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2014/2015 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2014/2015 | 1º | Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Desenho, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
| 2013/2014 | 2º | Gestão da Qualidade em Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | -- | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Avaliação do Desempenho e de Competências em Educação | -- | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências | -- | Sim |
| 2013/2014 | 2º | Avaliação de Políticas Sectoriais | -- | Sim |
| 2013/2014 | 1º | Estágio em Serviço Social na Área da Família | -- | Não |
| 2013/2014 | 1º | Gestão e Avaliação de Projectos de Formação de Adultos | -- | Sim |
| 2013/2014 | 1º | Fundamentos das Políticas Sociais | -- | Sim |
| 2013/2014 | 1º | Cultura e Sociedade | Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2013/2014 | 1º | Políticas Sociais | -- | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (34)
Em curso (18)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Henrique Filipe Henriques dos Santos | O Papel das Lideranças Escolares na Realização do Designio Tecnológico das Escolas | Português | Em curso | Iscte | 2024 |
| André Salgado da Costa Bastos | A relação entre o Estado-Nação e o Território Virtual | Português | Em curso | Iscte | 2024 |
| Vicência Ofélia de Carvalho Ferreira | Pobreza e Precariedade Social dos jovens na rua: estudo de caso do bairro Precol, Luanda | Português | Em curso | Iscte | 2023 |
| Joana Semedo da Graça | Serviço social e desafios à sustentabilidade no desenvolvimento local. | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Tânia Teixeira Laky de Sousa | Políticas Públicas de combate ao tráfico de seres humanos: papel da avaliação nas Políticas Públicas para configuração das estratégias de combate ao tráfico de seres humanos | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Lara Costa da Silva Querido | "As doenças profissionais: do enquadramento europeu ao impacto nas legislações nacionais - o caso de Portugal e Itália" | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Maria Margarida Montes Palma Ferro | Avaliação desempenho docente: estudo comparado de dois casos. Português e Espanhol | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Fernando Manuel Xarepe Silveiro | A influência da concorrência nas Políticas Públicas | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| João Daniel Fonseca Faustino | As parcerias Público-Privado nas Políticas de Educação em Portugal desde 1980 | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Bruno Miguel Moreira Néné | Práticas de integração profissional de pessoas com deficiência e incapacidades | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Maria Idalina Lourenço Ferreira | Proteção social no emprego atípico: o caso dos trabalhadores por conta própria e a proteção na velhice. Portugal em perspetiva comparada | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Pedro Estêvão | Decisões de investimento em educação e formação: o efeito das políticas públicas e dos contextos de empresa | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Tânia Muchiheno Moises André | Processo de Construção de um Sistema de Proteção Social para as Forças Armadas em Angola e Antigos Combantentes | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Joaquim Costa Caiombo | Processo de Desenvolvimento e Modernização do Subsistema de Educação Pré-Escolar em Angola (2010-2024) | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Patrícia Teixeira da Silva | Cuidados de Saúde a Crianças com Doença Mental, em contexto Hospitalar | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Alexandre Daniel Calado | Resiliência de famílias pobres em contexto de crise | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Pedro Miguel Margarido Vaz dos Santos | Condicionantes socioculturais e organizacionais na tomada de decisão em processos de proteção à infância e juventude | Português | Em curso | Iscte | -- |
| Mara Campos | Entre a Exclusão e a Inserção Social ? Trajectórias de vida de pessoas com deficiência | Português | Em curso | Iscte | -- |
Terminadas (16)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Inês Santos Tavares | Escola e desigualdades sociais em Portugal: reprodução social e a (im)probabilidade de “fintar o destino” | Português | Iscte | 2017 | 2025 |
| Soraia Gadelha Carolino | Competências digitais na gestão escolar: mapeamento e análise da contribuição da formação continuada online no processo de aquisição | Português | Iscte | 2022 | 2025 |
| Patrícia Alexandra Teixeira da Silva | Equipas de saúde mental da infância e da adolescência do Hospital de Dona Estefânia e recovery | Inglês | Iscte | -- | 2025 |
| José Luís dos Santos Castro | Repensar o sistema de proteção da criança português no quadro das políticas públicas de bem-estar | Português | Iscte | 2022 | 2024 |
| Alexandre Daniel Duarte Carvalho Calado | Everything is not gonna be alright: Contributions to a critical perspective on social resilience | Inglês | Iscte | 2012 | 2023 |
| Maria Eugénia Cotta Patricio Alvares | Discursos de mudança: igualdade de oportunidades em 30 anos de políticas educativas em Portugal | Português | Iscte | 2015 | 2020 |
| José Miguel da Graça Estevão André Nogueira | As políticas públicas e a qualidade de vida das famílias com crianças com autismo: o caso da intervenção precoce na infância | Iscte | 2013 | 2019 | |
| José Nicolau Nobre Ferreira | Políticas Sociais Municipais. O Caso dos Municípios da Lezíria do Tejo | Iscte | 2013 | 2017 | |
| Paula Isabel Marques Ferreira | A Gestão do Envelhecimento no Trabalho: políticas e estratégias para um prolongamento efetivo da vida ativa | Português | Iscte | -- | 2016 |
| Paula Isabel Marques Ferreira | A gestão do envelhecimento no trabalho: Políticas, Actores e Estratégias para um prolongamento efectivo da vida activa | Iscte | 2013 | 2016 | |
| José António Cardoso | Modos de Vida dos Jovens Madeirenses | Português | Iscte | -- | 2015 |
| José António Teixeira Cardoso | Modos de vida de jovens na Madeira | Iscte | 2015 | 2015 | |
| Filomena Viegas | Gramática e competência: contributos para o estudo da expressão do tempo em textos de alunos | Português | Faculdade de Letras da Universidade do Porto | -- | 2014 |
| Maria Irene Lopes Bogalho de Carvalho | O Serviço Social e o apoio Domiciliário: estudo de casos no concelho de Cascais | Português | Iscte | -- | 2010 |
| João Emílio Alves | Redes Sociais e Empregabilidade | Português | Iscte | -- | 2010 |
| Maria Irene Lopes Bogalho de Carvalho | Os cuidados domiciliários em instituições de solidariedade social no Concelho de Cascais | Português | Iscte | 2006 | 2010 |
Dissertações de Mestrado (34)
Em curso (5)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Maria Catarina Marques Gregório | Os Públicos dos Toiros em Alcochete: Caracterização sociodemográfica dos públicos, aficionados ou meramente espectadores? | Português | Entregue | Iscte | 2025 |
| Marisa Jorge Lourenço | Intervenção Precoce na Infância - Que avaliação das Políticas Públicas em Portugal? | Em curso | Iscte | 2024 | |
| Rui Domingos Castanha | Gestão Escolar Participativa no Ensino Primário: Estudo de Caso no Município do Sumbe, Província do Cuanza-Sul (Angola) | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Ana Cristina Barreiros de Albuquerque Nogueira | Assistência pessoal no autismo: Direitos e oportunidades das pessoas autistas no acesso aos modelos de apoio à vida independente na Europa. Estudo comparativo do caso português e islandês | Em curso | Iscte | 2024 | |
| Inês Correia Marques | A integração das pessoas com deficiência no mercado de trabalho | Em curso | Iscte | -- |
Terminadas (29)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Marco José Ferreira Franco | Os Processos de RVCC na Educação de Adultos: Desafios, Impactos eEstratégias para Redução da Desistência | Português | Iscte | 2024 | 2025 |
| António Pedro Manuel | Estudo de caso sobre o impacto do Programa de Fortalecimento de Proteção Social (KWENDA) numa comunidade rural do município do Cubal - Benguela | Português | Iscte | 2023 | 2024 |
| Catarina Alexandra Sacramento Ramos | Rendimento Social de Inserção: Uma medida de inserção ou perpetuação da pobreza? | Português | Iscte | 2024 | 2024 |
| Gloria Tabot Besong | O PAPEL DAS RELAÇÕES FAMILIARES E ENTRE PARES NO DESENVOLVIMENTO DE DISTÚRBIOS ALIMENTARES ENTRE RAPARIGAS ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO DE BUEA, CAMARÕES. | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Miguel Abrantes Pereira | Impacto Económico da Tauromaquia em Vila Franca de Xira | Português | Iscte | 2024 | 2024 |
| Sandra Helena Brito Querido | Impacto dos projetos sociopedagógicos na diminuição do abandono e insucesso escolar na Escola Secundária Achada Grande - Praia - Cabo Verde: 2016 -2020 | Português | Iscte | 2021 | 2024 |
| Raquel Sofia Valença Pereira da Silva | Modelos pedagógicos e educativos nos cursos profissionais | Português | Iscte | 2021 | 2023 |
| Isabel Moura Resendes | Educação Inclusiva na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, Açores | Português | Iscte | 2022 | 2023 |
| José Machado de Lemos | A não retenção numa escola de exigência | Português | Iscte | 2022 | 2023 |
| Cristina Isabel Paulo de La Cerda | Regular os conflitos na escola para um melhor desempenho | Português | Iscte | 2022 | 2023 |
| Nádia Filipa Nicolau Leitão | Política de Incentivo ao Investimento: implicações para o Desenvolvimento Sustentável do Município do Barreiro | Português | Iscte | 2022 | 2023 |
| Alexandre Ivan Peixoto Miedzir | Políticas da deficiência: O Estado da deficiência nos Estados Unidos da América após a promulgação da lei Americans with Disabilities Act de 1990. | Inglês | Iscte | 2022 | 2023 |
| Andreia Ferreira Rafael Azevedo | PROJETO DE INTERVENÇÃO: Reorganização do Departamento de Música na United Lisbon International School | Português | Iscte | 2023 | 2023 |
| Vanda Nazilda Leiria Francisco | A Importância do Pré-Escolar no Sistema Educativo em Angola (Benguela) | Português | Iscte | 2022 | 2023 |
| Tânia Muchiheno Moises André | Sobreviver no mato - Uma Aldeia do Cuando Cubango | Português | Iscte | 2022 | 2022 |
| Tânia Mandinga da Cruz Soares | Representações sociais dos jovens estudantes de Serviço Social acerca do assédio laboral | Português | Iscte | 2021 | 2021 |
| Ana Flávia Marques dos Anjos | Rendimento Social de Inserção: Perspetivas dos beneficiários de longa duração | Português | Iscte | 2020 | 2020 |
| Prudência Maria Martins Valente | O Decreto-Lei n.º3/2008: Natureza, âmbito e ambiguidades na sua aplicação | Português | Iscte | 2019 | 2019 |
| Paula Cristina da Silva Dias Gaspar | Gestão Escolar: Os desafios da Educação inclusiva numa escola com alunos surdos | Português | Iscte | 2017 | 2018 |
| José Alexandre dos Reis Barata | Organizações, Voluntários e Voluntariado: Expectativas e Realidades - Estudo de Casos na Cidade de Lisboa | Português | Iscte | 2016 | 2017 |
| Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira | Descentralização de competências na àrea da gestão curricular e pedagógica como estratégia de promoção do sucesso escolar. Estudo de Caso. | Português | Iscte | 2015 | 2017 |
| Alex Felipe Ramos | Educação Inclusiva, Políticas e Práticas | Português | Iscte | 2015 | 2017 |
| Inês Santos Tavares | A Relação entre Atividades Extracurriculares de Teatro e o Desempenho Escolar | Português | Iscte | 2015 | 2016 |
| Cristina dos Santos Nascimento | Coordenadas GPS - Um Instrumento de Avaliação | Português | Iscte | 2013 | 2015 |
| Fernando Rui de Freitas Pires Marques | A Eficácia das Empresas de Inserção na Integração das Pessoas com Deficiência em Portugal | Português | Iscte | 2014 | 2014 |
| Isabel Maria Vaz dos Reis Leandro dos Santos | Alargamento de Escolaridade Obrigatória-Oportunidade de (Re)Qualificar a Escola Secundária | Português | Iscte | 2012 | 2013 |
| Luís Filipe Pereira | Tauromaquia:identidade cultural, enquadramento legal e desenvolvimento | Português | Iscte | -- | 2011 |
| Maria Eugénia Cotta Patrício Álvares | A resposta TEIP no combate às desigualdades sociais na educação | Português | Iscte | -- | 2010 |
| Alcina M. A. Correia Branco Ló | Contextos de trabalho e processos de integração de toxicodependentes | Português | Iscte | -- | 2007 |
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Ana Margarida Alves da Cruz Carvalho | Prova Conceito de Programa de Avaliação Interna (PAI)- baseado na Common Assessment Framework (CAF) | Português | Iscte | 2024 | 2024 |
| Carla Gisela Gomes Rebelo | Os benefícios da realização de atividades para promover o Envelhecimento Ativo no Lar João Antunes Guimarães | Português | Iscte | 2020 | 2021 |
| Mafalda da Silva Marques Pedreño Ferreira Sàágua | Projeto: Abrir uma CrecheCrescer na Creche | Português | Iscte | 2018 | 2019 |
| Filipa Bernardes Coelho | Um programa de Educação parental na CPCJ de Torres Vedras | Português | Iscte | 2011 | 2012 |
English