Ciência-IUL    Autores    Margarida e Sá de Vaz Garrido    Ensino e Orientações
Orientações
Orientações de Pós-doutoramento (5)
Em curso (3)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Olekssandr Orchak The influence of the visual context and different types of languages on dynamic simulation of speed Inglês Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Magda Saraiva Shared representations: A peek inside the colaborative memory toolbox Inglês Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Marilia Prada Examining the boundaries of embodiment Inglês Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (2)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Tomás Palma Socially Situated Cognition (6 months) Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Ana Domingos Embodiment of social communication: The affective and sensory bases of second language in early and late bilinguals (6 months) Inglês ISCTE-IUL 2013
Teses de Doutoramento (8)
Em curso (5)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Cristiane Souza The modulation of typicality and schema congruency in memory retrieval in Alzheimer's Disease and Autism Spectrum Disorder: Examining the role of the hippocampus. Inglês Em curso ISCTE-IUL
Co-Orientadora Rita Duarte Mendonça Conceptual metaphors in action and the processes they activate: How to Win Friends & Influence People? Inglês Em curso ISPA-IU
Orientadora Cláudia Camilo Cuidar também é pensar: Processamento cognitivo da informação em mães negligentes Inglês Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Sandra Godinho Processos Cognitivos Situados no Comportamento de Compra Inglês Em curso ISCTE-IUL
Co-Orientadora Inês Oliveira A (des)Ilusão do corpo que dói: A relação com o corpo na incapacidade e comorbilidades do paciente com dor crónica Português Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (3)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Catarina Azevedo Social cognitive consequences of differences in the emotional grounding of concepts: The role of embodiment Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Ana Rita Boino Godinho Alves Farias Politicians in space: spatial grounding of politics Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Tomás Alexandre Campaniço Palma A situated approach to person memory Inglês ISCTE-IUL 2013
Dissertações de Mestrado (28)
Em curso (6)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Isabel Maria Pires Carreira Tilly dos Santos Embodiment cognition in speech Em curso ISCTE-IUL
Co-Orientadora Pedro Pinto Luís Recordar em colaboração: efeito de aprendizagem Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Katherine Sobreiro Lopes Comunicação de estereótipos em Português (L1) e Inglês (L2) Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Filipa Mariana Sousa Gomes Relação entre a Pobreza e o Mau-Trato: Revisão Sistemática Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Ana Carina Moniz Freitas Avaliação de estereótipos em bilingues Em curso ISCTE-IUL
Co-Orientadora Inês Paiva Nazareth Gomes da Silva Efeito da desinformação na memória colaborativa Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (22)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Pedro Henrique Fernandes Flávio Processamento Emocional numa Língua Nativa e numa Segunda Língua Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Ana Cristina Barroqueiro da Fonseca Mau trato e pobreza: revisão sistemática da literatura Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Filipa Alexandra Barata Tavares A Influência da cor no desempenho Português ISCTE-IUL 2017
Orientadora Beatriz Lourenço Sousa Teixeira Estudo de Adaptação e Validação da Escala "Adult-Adolescent Parenting Inventory - AAPI 2.1 Form A" numa Amostra de Mães Portuguesa Português ISCTE-IUL 2017
Orientadora Patricia de Fatima Medeiros Serpa Embodied cognition in bilinguals: Differences in sensorimotor processes in a native and a learned language Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Rita Barrigoto da Graça Formação de Impressões a Partir da Face: E quando o alvo masca pastilha? Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Catarina Gaspar Costa Representações Cognitivas de crianças: diferença entre mães sinalizadas e não sinalizadas Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Cristina Fernandes Lopes A Inflência do mascarar pastilha elástica na formação de impressões: uma experiência corporalizada Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Isabel Dias Martins Tédio na adolescência: estudo de adaptação e validação da " boredom proneness scale" junto de uma amostra de adolescentes portugueses Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Ewa Anna Ochmann Multimodal grounding of abstract concepts Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Ângela Sofia da Silva Pinto Propensão para o tédio e comportamentos de risco na adolescência Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora João Santos Ancoragem espacial da memória: Explorando a dimensão vertical Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Cláudia Camilo pRó.paRental: Programa de formação parental em meio natural de vida para famílias negligentes Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Catarina Azevedo A ancoragem afectivo-espacial da memória: Uma questão de movimento Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Teresa Devesa Ancoragem espacial da memória na dimensão horizontal: Esquerda ou direita? O lado conta Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Filipa Carvalho A influência da activação semântica da temperatura na percepção e julgamento social Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Sandra Marcelino A influência da temperatura na percepção e julgamento de outros e do próprio Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Célia Lopes A Influência da activação semântica do odor na percepção e julgamento social Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Susana Cardoso A Influência do odor na percepção dos outros e do próprio: Uma abordagem sob a perspectiva da cognição social situada Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Joana Leal Stinky is Bad. Cognição social situada: A influência do cheiro no julgamento de alvos sociais Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Ana Raquel Salgueiro Affection is Warmth. Cognição social situada: A influência da temperatura no julgamento de alvos sociais Português ISCTE-IUL 2008
Orientadora Clara Amaro Intimacy is Closeness. Cognição social situada: A influência da proximidade e da distância no julgamento de alvos sociais Português ISCTE-IUL 2008